Capa

Justin Bieber gravará músicas cristãs em seu novo CD

Comments (11)
  1. edivania disse:

    que bom saber que o justin bieber esta falando de sua fe em jesus pois muitos jovens da idade dele tem vergonha de propagar sua fe em jesus e ele nao tem vergonha de falar de jesus isto e muito bom pois muitos jovens e adolecentes que e fa dele vai começar a buscar e conhecer jesus irmaos vamos orar por ele pois atraves dele muitos podem se converter ao Deus vivo.e neste fim dos tempos Deus vai usar muitos que estao dispostos a falar do nome de jesus pois muitos precisam se arrepender dos seus pecados.e jesus esta voltando vamos pregar o evangelho de jesus cristo esta e a missao de todos nos que conhecemos o evangelho de jesus.

  2. PAULA disse:

    FICO MUITO FELIZ SABER ISSO POR QUE ATRAVES DELE MUITOS SERAO COMVERDIDOS QUE DEUS FORTALECA A VOCE E SUA FAMILIA AMEM E TODOS VAMOS ORAR POR VOCE E FAMILIA AMEM LER DEUTERONOMIO 28 AMEM

  3. Léllison disse:

    É um bom sinal,mas temos que orar para que essas pessoas se entreguem a Jesus realmente não fiquem apenas cantando música.
    Se formos ver por esse lado,aqui no Brasil temos cantores que se intitulam gospel,que cantam até em igrejas,mas no carnaval saem em blocos e animam até trios elétricos,e outros vão em programas de TV e até dizem besteiras.

  4. Beny Maia disse:

    Melhor que saber que esse astro pop vem de familia cristã, é saber que vai cantar musicas gospel, demonstrando que a despeito do grande sucesso e popularidade de que desfruta , permanece crendo Ótimo exemplo para estrelas da Disney que vieram de familia evangélica mas que parecem se distanciar das bases em que foram criados. Que Justin possa de fato estar reconhecendo o Senhor em todos os seus caminhos, e dando a Ele honra utilizando-se do prestigio conquistado em todo mundo. Que Deus o abençoe e que faixas de seu novo album que vão falar de fé possam se tornar hits, a frente até das melodias romanticas. E que os crentes ao invés de levantar o dedo e se arvorar para criticas, possam saber que Deus pode usar o que e quem e como quiser; ao invés de ficar dizendo como ele deve fazer e como deve ser. Se Jesus estivesse por aqui nesses dias encarnado, certamente diria pra muita gente que sempre perdem excelentes oportunidades de ficarem calados.

  5. Ana Gabriela disse:

    Eu não creio que o meu astro favorito é cristão ele e lindo mas eu respeito ele com a namorada selena gomez e não quero ser namorada dele pois já tenho um amor verdadeiro que ainda está a chegar somente para mim deu vai me dar o certo um beijo para selena e justin

  6. Luemily drewk disse:

    olha justin voce e um cara muito legal e de alta sabedoria,mais ficar te elogiando nao vai mudar nada,os outros nao vao querer saber da sua musica mais sim do que voce faz dia a dia e vao querer te imitar, mais se voce mostrar que nao vai so fazer musicas mais sim dar um testemunho bom a eles,ai so ai vao querer seguir o mesmo deus que voce.

  7. Lais Martins Crecencio disse:

    nossa q legal!!!!!!!!!!!!!

  8. Ana Caroline Moreira disse:

    Eu fico muiito feliz,além de já saber que ele era cristão, fico feliz por ele ter voltado para este caminho abrnçoado de Deus

  9. suelen souza disse:

    Seria muuuito bom , porque eu sou evangelica e amo muito justin bieber !!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.