Justiça confirma: Padre Marcelo Rossi plagiou cantora gospel

81

A cantora piauiense Marinalva Santos, 39 anos, ganhou ação por plágio contra o padre Marcelo Rossi. A Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu que a cantora evangélica é autora da música “Noites Traiçoeiras” e que a canção foi plagiada pelo padre Marcelo Rossi.

Em 2009, a cantora esteve no Jornal do Piauí denunciando que a música foi plagiada. Ela contou que a canção foi feita inspirada em um salmo e para comemorar aniversário de uma igreja Assembleia de Deus em Uberlândia.

O pastor Francisco Felipe Cordeiro, que é marido e empresário da cantora, informou ao Cidadeverde.com que a música já rendeu um milhão de cópias ao “padre cantor” e que a agora os direitos autorais vão para a piauiense.

“Entramos com ação e apresentamos todos os documentos a Associação Brasileira de Música e Artes. A partir desta segunda-feira, todos os direitos autorais vão para Marinalva”, garantiu o pastor.

Ele ressaltou que a cantora tentou um acordo com a assessoria do padre Marcelo Rossi, mas a proposta foi recusada. “Nós tentamentos acordo com ele (Marcelo Rossi), mas não deu certo e a proposta que ofereceu em dinheiro foi rejeitada”, disse o pastor sem revelar o valor em dinheiro.

Para comemorar a vitória, a cantora que já compôs mais de 100 músicas, vai fazer uma festa em Santana do Piauí.

Confira abaixo a música “Noites Traiçoeiras”:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+


81 COMENTÁRIOS

    • Que pena que tem pessoas que não sabem o que falam, sendo que a propria palavra fala não julgueis para não ser julgado, e quantas pessoas já foram evangelizadas na voz do Padre Marcelo Rossi, que Deus te de muita sabedoria i discernimento para não ficar julgando as pessoas.

  1. Parabéns! Você recebe a iluminação do Espírito Santo para fazer suas músicas, porque você vive em comunhão com Deus. Quem quiser receber de Deus que procure ter uma vida de comunhão e de oração. Mas, antes, é preciso receber Jesus como Senhor e Salvador e, assim, receberá o selo do Espírito. Não quero julgar, que não posso, mas creio que quem faz plágio e recebe dinheiro com isso, talvez ainda não conheça realmente o Senhor Jesus, não é?

    • É verdade Vurginia os homens podem enganar os homens apesar que enganar católicos não é dificil,eles tem preguiça de ler,de pesquisar,como pode até hoje acreditar em imagens depois de tantas provas que santos não tem poder,agóra quero ver enganar Deus,no tempo cérto Deus opéra,agóra cá entre nós,como ele consegue subir no altar cantar uma musica inlegal,e emtregar ela a Deus agóra será que Deus recebe,como póde,eu sou ministro de louvor na minha igreja,se eu tiver uma pequena que seja,já não consigo subir no altar de Deus,agóra imagina isso,ó meu Deus nos perdoa pai pelas nossas falhas,e nos desculpas pelas desonras,nós falhos mas te amamos Deus.

      • Cleiton,quando a biblia se refere a adorar idolos e imagem DEUS fala dos egipcios que adoravam todo tipo de deuses e faziam imagem de seus deuses que nao tem nada haver com imagem de santo ate porque nem existia santo, nem igreja. se tivermos que seguir alguma religiao entao todo o mundo tem que ser judeu porque e a unica religiao que e citada na biblia nao se fala em outra religiao .o que DEUS nos deixou foi o judaismo e JESUS tambem. respeite os outros pois JESUS pregou amor nao religiao .voce e muito arrogante e dono da verdade .nao fale sobre o que nao sabe .imagine se eu cimeçar descrever tudo que acontece na sua religiao por debaixo dos panos.voces se julgam mais que DEUS

        • A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, O VIVO E VERDADEIRO QUE LOGO VÊM ! SOMENTE ELE PERDOA, CURA , LIBERTA , SALVA E BATIZA NO ESPÍRITO SANTO DE DEUS !

          “o unico intermediador entre nós e Deus ”

          Queridissima Claudia,não adianta pedir desculpa se te ofendi agóra é tarde de mais eu creio,agóra eu te digo uma coisa se esses santos é insiguinificantes assim como você tá falando,porque razão você me chingou de arrogante sem nem mesmo me conhecer,porque falei que vocêis não leem a biblia é a minha opinião por que se lessem veriam que lá estava escrito assim,” que eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vem ao pai senão por min(João14.6)
          Bom pelo oque me paréce se mecher com a santa meche com você tambem não é,é disso que eu estou falando,e oque dis ná biblia se você lê é que onde esta seu coração ai está seu tesouro,onde esta seu coração? você preferiu me chingar,eu que sou humano igual a você sinto dores igual a você érro igual a você,trabalho dou duro para sustentar minha familha e poder dar um presente p/o meus filhos igual a você,e mesmo assim você preferiu defender a santa que é somente barro,se ela cair,a unica coisa que vai acontacer e ela quebrar,nem se arrumar sósinha ela consegue,ao contrario de Jesus que resucitou ao 3ºdia que esta no céu sentado a direita de Deus pai,ele sofreu morte de crus por mim por você,não foi a santa não,você gostaria que seu filho fosse agradecer o visinho por um presente que você deu a ele,Claudia assim como moises abraão isaac jacó,esta tambem maria juntinhos de Deus aguardando,nós temos que sómente tentar,porem seja dificil ser igual a ela, não coloca-la entre nós e Deus,lembre-se tudo isso está na biblia sagrada não é eu que estou disendo,Há!eu sei muito bem oque estou falando tenho 30 anos a minha converção foi a 10 anos,eu éra catolico des de pequenino frequentante fiz tudo inposto amim lá,e não prego templos e sim cristo sou devóto de Deus não de Maria muito embora eu a adimiro muito pela mulher que éla foi em vida aqui na terra e sei tambem que não é barro,e sei que se Deus sondasse a terra hoje para encontrar uma mulher para ser mãe de Jesus como maria foi,Jesus não teria nascido,antes de me responder óre rese ou seja, fala com Deus,e deicha ele falar comtigo a respeito dessa nossa conversa,amem.
          todos templos são de Deus algumas doutrinas que são erradas,e eu digo todas,é por isso que a nossa salvação não depende de templos,e sim de uma vida com DEus,fique com Deus irmã,

          • e tem mais fique a vontade se quiser falar de falcatrua nas igrejas,não sera novidade para mim mas como eu não sigo igrejas eu sigo a cristo,amem?
            agóra não fala de cristo não que eu fico macho rsrsrs, estou brincando irmã embora você ficou nervosa me chingando eu sei que você é valorósa ou seja muuuuuuito valorosa para Deus,eu tei amo em cristo fique com Deus

        • A Bíblia é muito atual,ela se refere tbm a essas imagens que existem na Igreja católica,o Senhor ordenou que não se fizesse imagem de escultura de nada!!
          “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”
          Êxodo 20;4
          A paz!!!

        • Querida Cláudia, apenas discordando do seu ponto de vista acerca da imagem de esculturas em que você afirma em que a imagem de escultura referida na Bíblia em que Deus abominava, era apenas as que os egípcios faziam, no Novo testamento encontramos vários versículos, que podemos verificar que não eram apenas as imagens de deuses egípcios. Deus condena todo e qualquer tipo de imagem de escultura. O próprio apóstolo Paulo que na igreja católica é representado por uma imagem, e tido como santo, no capítulo 17 versículo 16 do livro de Atos diz assim ” Enquanto esperava Silas e Timóteo em Atenas, Paulo ficou revoltado em ver a cidadae tão cheia de ídolos.” Chega a ser engraçado um homem ficar revoltado por ver a cidade repleta de ídolos e ele mesmo ser adorado como um santo não é? Só para confirmar que Paulo nunca quis ser adorado no mesmo livro de Atos no capítulo 14 Paulo está na cidade de Listra e ali Deus através dele opera um milagre, vendo que o aleijado tinha sido curado as pessoas daquela cidade foram adorá-los sabendo disso os dois rasgaram suas vestes(costume judaico que era um sinal de profunda tristeza) e falaram assim, versículo 15 ” Amigos por que estão fazendo isso ? Nós somos apenas seres humanos como vocês.” Paulo não aceitou nenhum tipo de veneração, e infelizmente é isso que vemos com as estátuas na igreja católica. No livro de Romanos 1.23 Paulo diz assim, ” Em vez de adorarem ao Deus imortal, adoram ídolos que se parecem com seres humanos.” Então querida Cláudia, usando apenas alguns versículos vemos que Deus condena as imagens de esculturas tanto no Antigo Testamento, como no Novo testamento também, tanto imagens de animais, quanto de seres humanos. Não me tenha como arrogante ou coisa desse tipo meu intuito não é agredi-la nem à você nem a igreja que pertence, meu objetivo é apenas mostrar que O Senhor condena tal prática. Mas, quando você fala que não existiam santos(imagens) está correta pois na igreja primitiva não existiam imagens, as imagens foram adicionadas ao culto cristão em meados do século VIII, pois antes as imagens não tinham sido adicionadas ao culto e eram severamente repudiadas pelos apóstolos e pais da igreja.
          Quanto as falcatruas, nas igrejas evangélicas existem sim, e o próprio Jesus falou que ” É impossível que não venham os escândalos mas, ai daqueles por quem vierem.” Jesus também falou no livro de Mateus “Guardai-vos dos falsos profetas.” infelizmente isso não é novidade existiam falcatruas e coisas erradas na igreja desde a época apostólica e é descrita em vários versículos bíblicos.

          No amor de Cristo.

          • Louvo à Deus por ter resgatado e derramado de sua graça sobre vidas, que hoje são usadas por Ele para levar os seus ensinamentos a pessoas que erram por não conhecerem as Escrituras,como Ele mesmo disse.
            Kelly,Carllos,Cleiton e os demais,que o Senhor continue a abençoa-los e a usa-los para Sua Glória!

        • É verdade Claudia. Mas me explique por que muitos judeus pereceram no deserto quando da saida do Egito. O que eles fizeram quando Moises subiu o monte para receber as tábuas da Lei?
          Resposta: Fizeram um bezerro de ouro para adorar e aquela geraçao acima de 20 anos pereceram no deserto e apenas Josué e Calebe entraram na terra prometida. Lei Exodo 20, ou então rasgue algumas páginas da biblia e deixe apenas aquelas que lhe parecerem bem, mas cuidado com o Senhor da palavra.

      • Cleiton ter discernimento nao depende de ser catolico ou evangelico ou seja la qual for a crença, mas sim de personalidade, respeito e amor pelo que faz.
        Porém não acho legal vc generalizar como ” os catolicos são assim ou são assado”, o que te torna diferente? o fato de ser luz onde todos são luz? isso é fácil o dificil é ser luz vivendo nas trevas, além do mais pra si poder julgar algo e preciso conhecer e mesmo assim não se adquire o direito de fazer o mesmo, pq em qualquer religião se prega que quem pode julgar é Deus e quem julga sera julgado!
        Cada religião tem sua doutrina e acredita quem se identifica com ela, dizer o que é certo ou errado só jesus disse e mesmo assim ele ofereceu opções, mostrando que o livre arbitrio e que faz vc garantir o céu, é o querer de coração, e fazer o bem sem esperar por esse céu entende?
        Tipo o que me leva pro céu verdadeiramente?
        Ter um coração bom, amar a Deus sobre todas as coisas e ao meu proximo, fazer o bem ou
        O traje que visto, a higiene que não tenho, o divisao de familias pra celebrar o culto, a agressao a outras igrejas e doutrinas, a discriminação a estilos de vidas diferetes como os homossexuais e bissexuais.
        Outra coisa a igreja catolica a doutrina a fé não é pecadora mas as pessoas podem sim ser pq são humanas como de qq outra religião concorda?
        Sabe kra eu admiro muito o cenário evangelico claro algumas pessoas
        como: Ana Paula valadão ela sim é um exemplo vivo que nao importa o templo o que importa é o coração e isso que Deus verá!
        Bom ja falei de mais né, desculpa se em algum momento te desrespeitei ou quis impor algo, so vi seu comentario e achei injusto a generalização, porém cada um acredita no que convém mesmo pq nao existe nada que comprove qual a religiao e a deixada por jesus ou se existe uma pq todas deveriam focar em fazer o bem, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo ao invés de ficarem se auto atacando pois o mandamento deixado por ele é o MESMO pra todos!
        boa noite tudo de bom!

  2. seria bom que todos os compositores evangelicos tomassem a mesma iniciativa de reividicar os seus direitos e denunciar esses ‘espertos’ e hipocritas………………….

    • kkkkk,por essa eu não esperava,não é que tem lógica”de graça recebeste ,de graça dái”
      Mas vamos ser só um pouco relevante,se el tivesse ao menos demostrado de quem era a música não seria mas justo,quem não lembra do 1° cd dele quando em gugu eu vi sua entrevista quando disse serem todas as músicas de sua autoria e naquele cd tinha “anjos de Deus “de Elizeu Gomes e linéia.É COMO UM SONHO DE Mrcos Góis e outras e outras mas não deu em nada,só que Pe Zezinho é quem gravou 1°,processa ele tbm irmã Virgínea

    • O “dominio” pode ser público, mas a revelação é particular e só quem tem o Espirito pode receber, coisa que esse sr. não deve ter, uma vez que continua adorante um deus morto, crucificado, mas não ressurreto ao terceiro dia e o pior, levando outros a fazerem o mesmo.

  3. Ai ai se a moda pega!!! Esse cara vai ter que vender a igrejona que está construindo no Rio para pagar as tantas outras músicas plagiadas que tem… isso é que dá ser incompetente. Rsrs
    Coisa boa!

  4. Que babado.
    Que sem vergonha esse padre pop, catar musga dos outros pra encher o seu cofrinho de moedas. Não sabe compor né, fica catando dos outros esse safadinho. Tem que pagar dim dim pra quem é dono da musga viu espertinho?

  5. Nossa Gente qe vergonha cade o Deus qe Vocês pregam em vossos cultos ! Não estou fazendo apologia ao plagio mais não foi esse o ensinamento qe JESUS deixou para a igreja dele “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12).
    Isso não é amor pela igreja catolica isso é odio na biblia diz: Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo.
    Eu, porém, digo-vos: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.
    Fazendo assim, tornar-vos-eis filhos do vosso Pai que está no Céu, pois Ele faz com que o Sol se levante sobre os bons e os maus e faz cair a chuva sobre os justos e os pecadores.
    Porque, se amais os que vos amam, que recompensa haveis de ter? Não fazem já isso os cobradores de impostos?
    E, se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Não o fazem também os pagãos?
    Portanto, sede perfeitos como é perfeito o vosso Pai celeste.»
    Mt 5, 42 -48 ..Cade a semelhança de Cristo?as Vezes eu fico muito triste por ver pessoas com a ,marca da promessa vivendo debaixo da igreja e descumprindo oque foi dito em Tiago 1:26 “Se alguém supõe ser religioso, deixando de refrear a língua, antes, enganando o próprio coração, a sua religião é vã” Como Ganhar uma Alma para Jesus dessa Forma ei Jesus está voltando ! Vc dará conta dessas almas a ele ?
    ->Ezequiel 33:06 “Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na suainiqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia.” -> NÃO É ASSIM QUE FAZ UM PECADOR RECONHECER O PROPRIO ERRO! Toma cuidado com as vossas palavras pois nom grande dia todos nos daremos conta delas

    • Sthephanye, gostei muito de suas palavras. Agradeço o seu pronunciamento porque sou Católica e tenho muitos amigos e parentes evangélicos de diversas igrejas, e de outras religiões também. Aprendi que a Fé se transmite e que DEUS é unico, mesmo que nem todos adimitam isso. Concordo que se o plágio foi comprovado, há a necessidade do processo perante a Justiça dos Homens. Mas ainda espero o dia em que as pessoas possam esquecer essas diferenças e enxergar o amor e o bem que há no coração do seu próximo, para que nenhuma atitude de diferença seja incentivada, por nenhuma parte. Temos muito o que aprender uns com os outros, em experiência de vida e em expressão de fé, e acredito que se compartilharmos mais o que aprendemos, como aprendemos e a forma como interpretamos, sem discusão nem debates, e sem se preocupar em quem esta certo ou errado, teremos muito a ganhar. Espero que todos entendam o meu comentário. Um grande abraço a todos.

  6. Se plagiou, tanto pior, pois nem unção ele tem, quem louva a Deus, tem que ter o Espírito Santo, esse marcelo, só tem idolatria na cabeça e se faz alguma coisa é pra ganhar dinheiro.

  7. Tudo que é contra a Palavra de Deus, nós filhos de Deus somos contra, amamos os católicos romanos, mas não compactuamos, com eles, pois são idólatras, e invocam quem está dormindo, esperando a ressurreição, como no caso de Maria, Pedro, Paulo, João, etc., se eles invocassem Elias, Enoque, moisés, que não morreram, ainda dava um jeito, mais invocam quem não tem mais nada a ver com esse mundo. Mas nem mesmo Elias e Enoque, tem algo a ver com esse mundo tenebroso.

  8. Outra coisa a Bíblia não pode ser interpretada Ela é revelada aos filhos de Deus, que busca a Deus;pois, A Bíblia é A palavra de Deus, como Ela pode ser interpretada por alguém?

  9. O mundo pode até fazer você chorar, mas Deus te quer sorrindo… o malígno está no mundo; padres e pastores, todos somos falhos, mas devemos amar a Deus sobre tudo, pois Ele não ama pecados, mas aos pecadores arrependidos. Ele nos julgará, Bendito e Louvado seja Deus.

  10. ola desculpe me emtrometer nessa historia de plagio mais querida marinalva santos essa musica não e sua e nem do padre marcelo rossi tenho como provar essa musica surgiu em 1999 por uma banda daqui de brasilia essa musica noites tracoiras e seus direitos a\utoriais pertencem a banda dom

    • paz irmaos…
      sou crista,conheci esseDEUS vivo a 7 anos na minha vida,cresci na catolica,fui pra umbanda,e hoje evangelica pra honra e Gloria De DEUS.nao concordo com o plagio…porem muitas vezes cantei essa musica para os pacientes onde trabalho uti, e conheci esse louvor maravilhoso na voz do padre,e creio que muitos coracoes foram aquebrantados ao ouvi la…DEUS é amor!!!! e qdo canto a musica canto para os meus pacientinhos falo de DEUS e nao do padre. Mas que o plagio foi muito feio ….foi.
      PAZ irmaos!

  11. Cleiton,parabéns pela sabedoria, com a qual vc explicou aí para Cláudia,com certeza veio do Deus que nós servimos! É dessa maneira que pisamos na cabeça de satanás! Agora,quem não recebe essa sabedoria de Deus… só sabe, xingar!! kkkkk

  12. Sibia que teoricamente os Catolicos poderiam cobrar direitos autorais da Biblia???
    Ah, não sabia?
    Pois é, se não fosse pela Igreja Catolica ninguem hoje poderia nem mesmo fazer musicas com textos biblicos. Foi a Igreja Catolica que impedil aos muçulmanos de destruirem todos os codigos biblicos que hoje temos. De fato os muçulmanos distruiram muitos codigos antigos da Biblia quando invadiram e dominaram a antiga Alessandria do Egito onde existia a maior biblioteca da antiguidade.
    Os “evangelicos” deveriam ter mais consideração!
    E voces já pararam para se perguntar quem foi que determinou quais livros deveria compor a Biblia e quais não?
    Oh como a historia é bela e iluminante!

    • consideração de que minha cara?
      pega, grava,modifica, e querem que a gente fique com a consideração?
      as leis no nosso país diz que as obras autorais são invioláveis e que devem ser respeitados em seu teor.sobre a bíblia, era obrigaçao dos romanos preservar os manuscritos.

  13. Em que sentido o plagiar estaria errado? É preciso levar em consideração o louvor a Deus. Se a pessoa se sente desrespeitada em seus direitos deve procurar assistência judicial, é verdade, mas em se tratando de louvor ao Senhor. . . não quero aqui me estender nesse assunto, pois não sou conhecedor de leis legais, que algum especialista assim o faça.

  14. Novidade!
    Pelo que eu sei já é a terceira ação contra ele.
    e o mesmo já disse que gravaria de cantores evangélicos sim! porém!
    a primeira : Eliseu gomes e “tem anjos voando neste lugar” que gravou sem autorização;
    a segunda : Carlinhos Félix e “meu pensamento vive em você” que gravou todo errado;
    e agora é esta,lembro-me do tempo da disputa do Pe. zezinho com Pr. Nelson monteiro da mota na década de 70 sobre a autoria do ” segura na mão de Deus” que o pastor ganhou por ter provas mais contundentes sobre a autoria do mesmo.
    entendo que as obras musicais estão aí para serem divulgadas,expandidas mesmo, porem devem ser repeitadas os autores, o conteúdo e a fonte da obra, no mais, arranjos, formas de se apresentar,etc.,vai de acordo com sua visao e criatividade.

  15. A Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus), entidade responsável por gerenciar os direitos autorais de diversos artistas do país — tais como Ivan Lins e Fábio Jr — negou que a canção “Noites Traiçoeiras”, gravada por Padre Marcelo Rossi, seja de autoria da cantora evangélica Marinalva Santos, 39 anos.

    A cantora e compositora conquistou espaço na mídia do Piauí após denúncias de que a canção era de sua autoria, incluindo suspostas ofertas de dinheiro por parte do padre para que o caso fosse resolvido. A Abramus veio a público informar que “não foi comunicada de nenhuma ação envolvendo a piauiense (Marinalva)”.Complicando ainda mais o caso, o cantor carioca Carlos Papae e a Editora Prisma, real proprietária dos direitos autorais da canção, vão entrar na Justiça contra Marinalva pelas falsas denúncias. A editora informou que tramita na 44ª Vara Cível do Rio de Janeiro um pedido de Papae pelo reconhecimento do direito autoral.

    O carioca teria apresentado como prova da autoria da canção um vinil, gravado em 1986. A canção, portanto, teria sido composta por ele em 1985 — Marinalva dizia ter feito a música em 1999, juntamente à Vânia Nunes. “Já conseguimos receber 50% dos direitos autorais”, adiantou Luciana Fernandes, proprietária da editora.

  16. Que coisa feia em seu padre e eu que pensei que cançao Noites Traiçoeiras fosse dele mesmo é de uma evangelica aceite Jesus meu querido que ele lhe dara inspiraçao pra canta e nao fica plagiando o cd dos outros creio que se fosse um cristao nao fazia isso

  17. ha pra q ficar descutindo com esse povo q conhece a verdade mas nao q praticar deixa eles com o coracao duro uma hora o senhor quebranta e eles se converte ao senhor verdadeiro Deus criador do seus e da terra .eu creio antes de Jesus voltar todos adorarao somente a ele. mesmo sendo catolicos.
    conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras………

    • Será que todos os protestantes acima vão se retratar, pois a mentirosa era da protestante?
      Aqueles “risinhos” irônicos irão permanecer? Ou a humildade vai bater a porta e irão se retratar?

  18. Respeito cada religião no que diz respeito a adorar somente a Jesus, então quanto as estátuas e santos criados por homens me desculpem, mas quem os adoram será queimado no fogo do inferno, a não ser que se arrempenda verdadeiramente e deixe de praticar tais coisas.

  19. Conheço essa música desde que me entendo por gente… Inclusive há anos atrás essa música era publicada como autor desconhecido… Defendo o Padre Marcelo, não é da índole dele prejudicar ninguém. Esse homem só ajuda as pessoas. Vive na pobreza… Absurdo maior é gente que se diz cristão, que se diz conhecedor da palavra, agir na ignorância, xingando o padre… Uma coisa é certa: quantas pessoas foram evangelizadas por essa canção na voz do Padre Marcelo ??? Quantas pessoas passaram a conhecer a música através dele… Padre Marcelo é humilde… Ele já gravou várias músicas evangélicas, mostrando que não é fundamentalista, que o que Ele julga importante é adorar a Deus… Eu sou católica e recentemente comprei vários cds evangélicos… Amo escutá-los… Não vejo problema… Agora se for proibido avisem…

    • Lannucci Valente É mentira! Esta música é de uma cantora católica e do nosso estado goiano ainda por cima (Goiás Velho), mas o impressionante é que tem pessoas que fazem musicas religiosas e não são cantadas para DEUS, para evangelizar! Pelo contrário, não deixam que DEUS cresça, cantam para prosperar! Uma vez que ficou provado ao ver uma pessoa protestar contra uma música que só teve sucesso no evangelizar, na boca de instrumentos católicos!

    • Prezado Júlio, concordo que quem compõe para Deus deve cantar para louvar somente à Deus. Mas a Igreja Católica não é a mais indicada para defender assuntor monetários, vide a história (indulgências coisa e tal), e a inquisição então foi uma vergonha, ainda bem que todos os responsáveis darão conta à Deus, desde papas a todos os responsáveis. Os fieis sempre foram os mais inocentes, pois a liderença sempre soube a verdade e pregava a não verdade. Mas chegou a hora de esquecer divisões teológicas e viver Cristo e os seus verdadeiros ensinamentos. Fica na Paz do Senhor.

  20. Pensei que os PROTESNTANTES cantavam para DEUS! Porque quando se canta pra DEUS a música é dEle!!! Para evangelização onde Ele cresce… E com certeza esta música só evangelizou porque o instrumento foram os católicos.

    Ficou provado que ALGUNS protestantes cantam pra ganha dinheiro e não para evangelizar…

  21. Independente de quem seja a música o fato é que ela ja evangelizou muita gente…querem títulos?isso não é importante…vejam a família para nossa alegria por exemplo.muita gente faz chacota deles, mas quantos cantores evangélicos ou católicos ja conseguiram que milhões de pessoas cantassem um louvor?DEUS USA AS COISAS LOUCAS PARA CONFUNDIR AS SÃNS.

  22. pois o próprio Deus mandou fazer muitas imagens e colocá-las no Templo de Salomão: Ex 25,18; Ex 26,1; Nm 21,8.
    Vamos agora mostrar que são os protestantes os verdadeiros idólatras:
    1) Idolatram o Dinheiro: Calvino pregava o “deus Mammon” (dinheiro): “a riqueza é um sinal dos eleitos”.
    Mas a Palavra de Deus diz: “a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro.”(1Tm 6,10); “…ou avarento – verdadeiros idólatras!”(Ef 5,5), “…a cobiça, que é uma IDOLATRIA.”(Cl 3,5).
    2) A desobediência: “A rebelião é tão culpável quanto a superstição; a desobediência é como o pecado de IDOLATRIA. Pois que rejeitaste a palavra do Senhor, também ele te rejeita e te despoja da realeza!”(1Sm 15,23).
    No AT Coré, Datan e Abiron foram mortos por protestarem contra Moisés, escolhido de Deus (Nm 26,9-10);

  23. A PAZ DO SENHOR. QUERO ADICIONAR QUE ESSA NÃO É A PRIMEIRA MUSICA EVANGELICA PLAGIADA PELO PADRE. COMO VAI A SUA VIDA FOI ESCRITA PELO AMIGO FALECIDO PASTOR ALLISON SILVA ELE FOI GRAVADA COM SENDO DELE EM SEU PRIMEIRO CD, NÃO ME RECORDO AGORA O NOME DA MUSICA MAS SEI QUE PERTENCE AO GRUPO NOVO SOM QUE TAMBÉM FOI PLAGIADA E TAMBÉM ESTAVA EM SEU PRIMEIRO CD.

  24. NO CD AGAPE O PADRE PLAGIOU MAIS UMA, A MUSICA SOU UM MILAGRE NÃO PERTENCE A ELE E SIM PERTENCE AO PASTOR CARLOS ALBERTO MOYSES (VOZ DA VERDADE) E ELA FOI GRAVADA NO CD CORAÇÃO VALENTE EM 1997.

    • Quem disse que regravar (palavra fora de um contexto) músicas é plagiar alguém? Você por uma acaso sabe se ele não pagou por cantá-las novamente ou reverteu rendas em favor dos donos das letras? Plágio é cantar música, usando o seu nome como autor sendo de outro. Não li nada dizendo que o Padre disse ser autor de tais. Até porque no CD Ágape ele regravou várias músicas cantadas por pessoas evangélicas, como Régis Danese e Lázaro. O certo não é plagiar e sim regravar. Não diga bobagens.

  25. sou evangélico e digo que houve plágio, mas foi sem dolo. ele comprou a música. Quanto a vocês da Assembleia respeitem as outras igreja se unam e se convertam, pois vocês são semelhantes as fariseus. Sepulcros caiados. sao muito muito santo, mas ainda não foram arrebatados. São verdadeiros prosélitos e pescam no aquário dos outros. Nunca vi doutrina tão frouxa quanto a de vocês é só uso e costume.

Deixe uma resposta