Black / Soul Gospel

Jotta A inicia gravação de clipes do novo álbum

Comments (1)
  1. Michely Maria disse:

    jotta a cantor gospel fazendo suseso pelo o brasil inteiroooooooooo

  2. muito bom , seráuma benção essas cançôes…

  3. Jotta A é um milagre do Deus vivo, cheio do poder do Senhor, que Deus levantou pra mostrar sua glória, seu poder atrvéz desta criança escolhida, e vitoriosa.

  4. jotta por favor auqnue sea regalanos una cancion en español , te admiramos toda mi family desde peru y como hacemos para comparar tu disco

  5. Jotta a um enino iluminado por Deus……….

  6. Vanildo machado de Almeida disse:

    Jota a,continue de joelhos glorificando nao pelo sucesso,mas pela graça que Deus está usando voçe,Deus gerou voçe para aniquilar a harpa enganadora que aprisiona e ilude há muitos no mundo mas a harpa de Deus é voçe.

  7. Jota a,continue de joelhos glorificando nao pelo sucesso,mas pela graça que Deus está usando voçe,Deus gerou voçe para aniquilar a harpa enganadora que aprisiona e ilude há muitos no mundo mas a harpa de Deus é voçe.

  8. Yuri Maia disse:

    cara Jotta A ta de parabéns ele merece tudo de bom que está acontecendo em sua vida!
    o cara é de mais… glória a Deus e sucesso pra vc Jotta a

  9. Amanda Pereira disse:

    Lindo amei seus videos e o cd!!!!!Bj

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.