Sertanejo Jonas Vilar assina contrato com Canzion Brasil e planeja CD ao vivo para 2012

0

O cantor de gospel sertanejo Jonas Vilas acertou as bases de um contrato com a gravadora Canzion Brasil, após contato com o diretor da gravadora, Vagner Jimenez. A parceria será selada em um evento público, na Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, na próxima Segunda-Feira, 19/12.

Jonas afirmou que durante uma reunião, foi tomada a decisão juntamente com a gravadora, que começa a abrir espaço para um número maior de estilos. “A decisão foi tomada em uma reunião na sede da gravadora em São Paulo. E assim que tudo estava acertado, afirmei que gostaria que a oficialização acontecesse na Igreja Assembleia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo. Todos os meus projetos apresento a Deus e quero compartilhar esta parceria com a minha igreja”, relatou o sertanejo.

Vilar e Jimenez já se conheciam há algum tempo, e durante a ExpoCristã desse ano, Jonas pode apresentar seu novo trabalho, “É só confiar”. Segundo o Gospel Prime, após terem acertado os detalhes do novo contrato, o cantor e a gravadora já planejam um novo trabalho: um CD ao vivo, que deverá ser gravado já em 2012. “Oro para que esta parceria venha alavancar meu ministério musical e que meu trabalho possa alcançar e transformar vidas que precisam ouvir a Palavra de Deus”, explicou Jonas Vilar.

Fonte: Gospel+


COMPARTILHAR

Deixe uma resposta