Joelma canta ‘Ressuscita-me’ durante show em boate LGBT

0

A cantora Joelma, ex-vocalista da finada Banda Calypso, fez uma apresentação recentemente em uma boate LGBT na cidade de Recife (PE), e ao final, interpretou a música Ressuscita-me, famosa na voz de Aline Barros.

No passado, Joelma chegou a ser listada como parte do grupo de dez maiores inimigos da militância LGBT no Brasil, ao lado dos pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano (Podemos-SP).

Agora, a apresentação na boate LGBT Club Metrópole na última sexta-feira, 09 de março, contou com casa cheia, embora tenha gerado intensas críticas à cantora por parte de ativistas gays, devido à sua visão a respeito da homossexualidade.

“Agora que a carreira tá de ladeira abaixo, ela quer o apoio das gays”; “Quero ver se ela vai promover a cura gay durante o show”; “Ela pensa que gay não tem memória”, foram algumas das reações opostas expressadas nas redes sociais, de acordo com informações colhidas pelo portal do jornal Extra.

Segundo relatos, Joelma teria questionado os presentes: “Quem está precisando de um milagre aí?”, e em seguida interpretado a famosa canção gospel.

Ciente das polêmicas, Joelma já afirmou que não nutre preconceitos, mas que enquanto evangélica, segue a posição bíblica a respeito da homossexualidade: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, declarou, em entrevista à revista Época.


Deixe uma resposta