Jessica Augusto assina com a Musile Records e anuncia álbum inédito

0

A cantora Jessica Augusto assinou contrato com a gravadora Musile Records na última semana e anunciou que lançará músicas inéditas em breve, no formato live session.

A artista, que já integrou o Coral Resgate, Raiz Coral e banda Salluz, de Paulo César Baruk, possui um público amplo no segmento black music gospel. Os lançamentos no canal da Musile Records no YouTube estarão disponíveis também nas principais plataformas digitais, como Spotify e Deezer, por exemplo.

“Minha expectativa é tão grande e especial! Espero que esse projeto alcance lugares que nunca pude ir, e que pessoas sejam curadas, libertas e se aproximem de Deus”, comentou Jessica após o anúncio do projeto.

Ela e o marido, Thiago, pastoreiam uma igreja na Grande São Paulo. “Aos 27 anos e com dois filhos, a cantora começou sua carreira musical ainda na adolescência, como vocalista do Raiz Coral. Depois que conheceu a Igreja de Deus em Cristo (COGIC), migrou para o Coral Resgate Para a Vida, um ministério de louvor que integra a denominação”, destaca a nota da assessoria de imprensa.

Ao longo dos anos, Jessica Augusto se tornou uma requisitada backing vocal, chegando a participar do DVD “Eletro Acústico 3”, de Paulo Cesar Baruk.

“Um dos maiores aprendizados que tive nesse tempo foi levar tudo muito a sério e com dedicação. O Baruk é uma referência nisso porque, mesmo sendo profissional, mantém sua espiritualidade e amor a Deus em tudo o que faz”, comentou a cantora.

A parceria com Baruk fez nascer, em 2013, o EP “Jessica Augusto Ao Vivo”, distribuído pela Salluz Produções, selo criado pelo cantor para divulgar novos artistas. A cantora, inspirada em grandes artistas do gospel norte-americano, como Dorinda Clark e Kirk Franklin, chegou a lançar um segundo projeto, o single De Nada Tenho Falta, que já somou quase 1 milhão de visualizações no YouTube.

Em breve, a cantora revelará mais novidades de seu projeto em parceria com a Musile Records.


Deixe uma resposta