Destaque

Jeremy Camp lança livro contando sua história de vida, testemunho e ministério

Comments (6)
  1. maria da penha junior disse:

    realmente, o mundo gospel é “Podre”>>>> Recenemente termini um livro, que tbm relata minha estóris de vida, conversão,envolvimento con drogas e aids, e o mais importante de tudo isso: Meu novo nascimento e encontro com o evangelho da libertação. Poré, somenyte na ITàlia, encontrei uma editora que se disponibilizou a realizar meu projeto, que será lançado agora em julho: Trajetória|: Pássaros ainda cantam em minha janela!” E por eu ser uma pessoa pobre, não deram a mínima para meu livro, que creio ser uma forma de evangelização, e tbm de missão. Agora, vem esse “Mauricinho” e todas as portas se abrem p ele. Escrevi p várias entidades importantes do mundo gospell, e nem seguer me responderam. Como vamos morar no céu juntos? Os ricos e famosos de um ladoo, e os pobres do outro? Francamente…..

    1. lucas disse:

      invejosoooo vai ora!!!!!!!!!!!!!!

    2. Tácio disse:

      Talvez meu irmão porque tudo na nossa vida precisa ser fundado na rocha que é o Senhor!Descanse nEle, e no tempo certo, o Senhor te conduzirá a fazer o que for da vontade do Senhor para a sua vida!O chamado dele foi esse, o seu, descubra no Senhor!
      Se estivermos na vontade de Deus, primeiramente não ofenderemos o irmão, e veremos que se ele alcançou, glória a Deus , pois a vida dele esta glorificando o nome do Senhor!Se não ficamos contente com a vitória do nosso irmão, precisamos rever dentro de nós o real sentido do evangelho de Cristo em nós!

  2. maria da penha junior disse:

    uma correção: A autora do livro:” Trajetória: Pássaros inda cantam em minha janela!”, é Janette hwlena alvim soares, e meu email é Janette.soares@yahoo.com.br. O perfil é sempre o mesmo: Ele tem dólartes no bolso, e olhos verdes, claro, rsrsrsrsr. Fico pensando: Como é falso o mundo em que vivemos….

  3. maria da penha junior disse:

    De qualquer forma, a Garcia edizione, encontrou na obra da autora, qualidade literária e e designou como digna de publicação, sendo que sua obra decerá estar disponivel a partir de Julho. Tanto na Europa, cmo no Brasil, e tem uma grande perspectiva de virar filme, pois por ter fugido de casa para ser hippie no final dos anos 70, ter se envolvido com drogas, inclusive as injetáveis, e ter viajado por todo Brasil e frontyeiras, abrangwe um grande espaço para um bom filme. E depois vem sua desciberta como portadora do virus da AIDS, e finalmente seu encontro com JESUS, o grande li bertador! Infelismente, acompanhei sua busca por quase todas as editoras do Brasil, e apesar de elogiarem grandementersua obra, não se disponibilizaram e editar. Francamente, se não fosse O GRANDE “EU SOU” na vida da irmã, esse acontecimento teria desviado sua salvação, pois muito se desilidiu com o mundo que acreditava ser verdadeiramente evangélico, e como todos sabemos, a decepção não mata, mas ensina a viver, npos tornando ainda mais fortes, e seguros. Aguardem o livro: “Trajetória: Pássaros ainda cantam em minha janela!”, e terão em mãos uma grande obra literária, fruto de muitas orações e lágrimas, para honra e glória de nossa DEUS, que tem o controle de tudo em suas mãos, e não faz acepção de pessoas.

  4. aff disse:

    ^^^^^^^^^^^^ vc ja parou para pensar quantas pessoas aceitam a Cristo depois de ver que a vida sem Ele não vale a pena, agora imagina se todas essas pessoas que se converteram escrevesse um livro sobre sua vida e com Deus as libertou… esse “mauricinho” ele é apenas um no monte de pessoas, desde que sua mulher morreu e ele canta para o mundo todo e para Deus, ele consiguiu o espaço dele… então não reclame só agradeça a Deus por Ele ter te mudado e por estar viva, como milhares de outras pessoas….

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.