Destaque

Pastor Jaime Kemp critica artistas de música gospel: “Não se colocam na posição de servir”

Comments (5)
  1. Jorge Bay disse:

    Saudades dos tempos em que o Evangelho era pregado com seriedade e simplicidade! Bem diferente destes dias em que estamos vivendo, onde o verdadeiro Evangelho está sendo substituído por um falso Evangelho consumista, cheio de modismos, baboseiras e egos inchados…

  2. Salete Lins disse:

    É verdade…Triste cenário

  3. Realmente, o conteúdo das músicas gospel atuais, em aproximadamente 70 ou 80% delas, é imponderavelmente RIDÍCULO, PATÉTICO, PATÉTICO E RIDÍCULO. Traduzindo, a intensão (horrível e vergonhosamente desviada da verdade) desses falsos adoradores gera um festival de “oba-obisse”, meninice, esquisitice, palhaçadas diversas e/ou incentivo ao surgimento ainda maior de “crentes sabiás”, ou “crentes curiós” nas igrejas. Os crentes de verdade, os que amam a poderosa Palavra, precisam estar ou seguir determinados a não se conformar com isso.

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  4. O evangelho é tão simples e puro… que muito do que Cristo quer de nós está presente em Matheus 5 (sermão do monte), tanto que Afirmava Mahatma Gandi que se toda a literatura ocidental se perdesse e restasse apenas o Sermão da Montanha, nada se teria perdido.

  5. é verdade, antigamente era bem diferente

  6. nair de souza dias disse:

    Graça e Paz da parte do SenhorJesus.
    Louvo a Deus porque ainda existem pessoas sensivel ao seu santo Espirito. Concordo plenamente o Pastor, desejo de coração que nosso Deus possa Levantar e usar adoradores nesta terra com o coração voltado para ele.

  7. Edigar Caires disse:

    Na verdade estes cantores são vendilhões da fé.. O ' desabafo ' do vídeo abaixo fala um pouco disto……

  8. edigarcaires disse:

    Na verdade estes cantores são vendilhões da fé.. O ‘ desabafo ‘ do vídeo abaixo fala um pouco disto……

  9. Jen Payan disse:

    Saudosistas? Ok! Meus pais tem 5 discos do Vencedores e realmente eles são uma benção e ricos em letra e arranjos que cantamos até hoje na igreja (além, de ser pastoreada por alguns que passaram por este ministério). Mas o que vocês estão dispostos a fazer pra mudar esta situação???

  10. cordeiro disse:

    os cantores querem cachê alto, mas algumas igrejas evangelicas tembém tem parte nisso quando alimentam o ego desses cantores. as vezes convidam e pagam esse valor mesmo que fique individada.

  11. Alex Gama disse:

    Não se fazem músicas evangélicas como antigamente… Musicas evangélicas boas eram as de antigamente, eram um bálsamo, ouça: Prisma, Altos Louvores, Som Maior, Grupo Integração, Grupo Logos, Milad, Sulamita, Renascer, Semeando, Banda Exodus, Vencedores por Cristo, Koynonia, Hagios, Novo Som, Kim, Denise Serqueira, Raissa e Ravel… entre outros, ou qualquer música do ano 2000 para traz… o que eu ouço (NA VERDADE NÃO OUÇO POIS NÃO CONSIGO ABSORVER) em radios evangélicas e tão surreal, sem sentido e comercial que recorro agora só a internet para ouvir boa música evangélica, um canal ótimo para isso é o Youtube… Mais é claro que os que gostam de ouvi gritaria, susurro, gemidos e projetos de peruas camufladas ou sub-funkeiros afim de ganhar dinheiro declamado falas sem sentido sobre Cristo, com certeza fizeram a escolha certa ao optar por estas ditas “músicas gospel”… Alias não aturo este termo “Gospel” para mim´tem significado de música ruim, melodia pobre e letra sem sentido… Digo e repito, não se fazem músicas evangélicas como antigamente… Outro dia só para contar aqui nem imaginem o que eu ouvi na Radio e que me deu tamanho nojo que nem vale a pena comentar… só o titulo da dita “música gospel” é de arrepiar: “Chocolate Quente”… poupem os nossos ouvidos né…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.