Ivete Sangalo canta música de Thalles Roberto e agradece a Deus por ser cantora

27

A cantora baiana Ivete Sangalo surprendeu o público presente no último domingo (20) no Anhembi em São Paulo no festival de 100 anos da marca de chocolates Lacta ao cantar a música “Arde outra vez” do cantor Thalles Roberto.

Durante seu show a cantora parou para agradecer a Deus por sua vida, saúde, carreira e por poder cantar e cantou o refrão da música “Arde outra Vez”.

Depois de cantar “de braços abertos quero te receber, filho eu estava esperando você pra mim você é tudo que eu sonhei um dia, eu te amo tanto” a cantora declarou “é com Ele (Deus) que eu ando!”.

O trabalho de Thalles já foi elogiado por Ivete Sangalo há algumas semanas quando a cantora postou em seu twitter que se emocionou ao assistir o DVD do cantor e escutar “Arde outra vez“.

No YouTube o vídeo já alcançou a marca de 78.000 visualizações e tem gerado diversos comentários. Assista abaixo Ivete Sangalo cantando “Arde outra Vez”:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+


27 COMENTÁRIOS

  1. o crente não sabe o que quer, se ela estive-se falando mal de Deus estavam criticando também, então parem de falar e orem por ela e por Thalles pois ele chegou aonde vc não pode chegar ainda com o louvor dele, Deus sabe a maneira de trabalhar só isso!!!!!

    • continuo te amando ,mais quem ta fora totalmente de si e você.
      "não jugues para não ser julgado" dito por matheus. capitolo 7 versiculo 1º

    • TANTA ALMA PERDIDA NO MUNDO E VOCÊ AJUDANDO A JOGAR PRO INFERNO, PELO AMOR DE DEUS .DEUS NOS AMOU DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGENITO PRA NOS SALVAR , NÃO FAZ ISSO POR FAVOR, JESUS TE AMA COMO EU AMO VOCÊ ,SEI QUE OS PROFETAS DE BAAU VIRAM,E ENGANARAM A TODO POVO, SEI QUE A BESTA VIRA E FARAM MUITOS DE CAVALO ,MAS SE DEUS QUIZER NOS ESTAREMOS NO CEU CANTANDO PRO SENHOR, EU E VOCÊ DE MÃOS DADAS E A IVETE SALANDO AINDA KKKKKKK, SERIO DEUS NÃO INVERGONHA NINQUEM NÃO FALE QUE EU NÃO TENHO NADA DE CRENTE POR FAVOR , PORQUE SE EU TIVESSE FRIO NA PRESENSA DE DEUS ME ABALARIA MAIS AINDA COM SEU COMENTARIO!
      SOU APENAS UM JOVEM DE DEZESEIS ANOS MAS TENHO CONSIENCIA DE QUE TENHO QUE FALAR DE DEUS PRA QUEM E DO MUNDO E NÃO JULGALOS .
      GRAÇA E PAZ QUE DEUS SEJA COM VOSCO AMÉM

  2. vcs estão tão preocupados na critica do outro que acaba criticando, se cada um botase a sua opnião e não criticase seria muito melhor
    pois achei a palavra maravilhosa que o (misa breve ) comentou , mas eu não sei oq realmente oq sera , apasar não sou deus e não seu o futuro de ninguem , deixe que ele faça oq tem que fazer, e acredito que muitos que se diz profeta de deus cairão e muitos que se diz filho do diabo, deus erguera como profeta, mas o futuro a deus pertense !!!!!!!!!!!!!!!
    não jugue tente convense as pessoas a acredita e ter fé na quilo que seria bom
    tomara que deus tenha a-chamado para ser profeta , espero que alguen tenha aprendido com essa palavra bjssssssssssss

Deixe uma resposta