Isadora Pompeo recebe prêmio de Artista Revelação da Deezer

0

A cantora Isadora Pompeo recebeu um prêmio de Artista Revelação de 2017, concedido pela plataforma de streaming Deezer.

Isadora lançou o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” no ano passado, e alcançou dezenas de milhões de visualizações no YouTube e números igualmente chamativos nas plataformas de streaming.

Na última terça-feira, 05 de junho, a Deezer realizou o 2º Deezer Gospel Day, no Rio de Janeiro (RJ), reunindo os principais cantores e gravadoras brasileiros. Isadora Pompeo não pôde comparecer por estar em viagem internacional, mas comemorou o reconhecimento da premiação.

“A Deezer sempre abraça meu ministério com muito carinho. Só tenho que agradecer por todo esse engajamento. Tudo que fazemos é para a glória de Deus!”, disse a cantora, segundo informações da assessoria de imprensa da Musile Records.

Ricardo Carreras, diretor da gravadora, representou a cantora no evento e comentou o sucesso do projeto: “A Isadora faz parte de uma nova geração de cantores que tem se levantado para comunicar o amor de Jesus numa linguagem específica para os jovens e adolescentes”, afirmou.

Presente no evento, a cantora Aline Barros deu conselhos valiosos aos artistas que têm conquistado espaço no meio gospel, e Priscilla Alcantara frisou a importância de honrar os precursores da música cristã brasileira.

No evento, Gabriela Rocha, Sarah Beatriz e Isaias Saad participaram de uma emocionante homenagem a Adhemar de Campos. “2018 tem tudo para ser um ano histórico para o mercado fonográfico e principalmente para a música gospel”, afirmou Lincoln Baena, editor de música cristã na Deezer.


Deixe uma resposta