Isadora Pompeo lança DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos” e clipe de música inédita

0

A cantora e youtuber Isadora Pompeo está lançando seu álbum ao vivo, “Pra Te Contar os Meus Segredos”, e divulgou uma canção inédita no YouTube: Minha Morada.

Isadora Pompeo já coleciona mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, que tornaram as canções Oi, Jesus e Toca em Mim de Novo, amplamente conhecidas do público.

Agora, com Minha Morada, a cantora dá início á divulgação de seu primeiro disco, lançado pela Musile Records. “De todas as minhas composições, essa foi a que mais me marcou”, diz Isadora. “Eu a escrevi quando descobri qual era minha essência e identidade em Deus. Entendi que não importa o que eu tenha ou faça, só me satisfaço quando Jesus está dentro de mim”.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, o álbum completo já está disponível na plataforma de streaming Deezer, enquanto o lançamento em outros serviços de música digital, como o Spotify e Napster, acontece na próxima sexta-feira, dia 03 de novembro.

“O objetivo desse DVD e da minha vida é trazer Jesus para as pessoas, mas como um amigo que está sempre conosco, disposto a fazer tudo por nós a ponto de descobrirmos quem somos n’Ele”, afirma Isadora.

A cantora explica que o conceito do projeto é baseado em Mateus 6:6: “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará”.

O repertório do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” é formado por 12 músicas, sendo cinco inéditas. Com participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho, o projeto teve produção musical assinada por Hananiel Eduardo e pós-produção feita no estúdio Sterling Sound, com masterização assinada pelo engenheiro de áudio Randy Merrill, responsável por projetos de artistas como Adele, Taylor Swift e One Direction. A direção de vídeo é de Flauzilino Jr, produtor que assina clipes de artistas como Priscilla Alcantara e Livres.

‘Minha Morada’

Assine o Canal

Jesus, cadê Você?
Jesus, pode entrar
Jesus, só vou ficar se Você vier

Olho para mim e vejo um pequeno mortal
Olho para dentro e penso: não quero ser igual
Olho para minhas mãos: cansei do natural
Olho pro meu coração: eu busco o sobrenatural de Deus

Toma as minhas mãos
Eu não preciso delas
Se não for pra Te tocar
Pode ficar com elas

Toma meu coração
Eu não preciso dele
Se não for pra Te sentir
Tira ele de mim

Eu encontrei minha morada
Eu amo minha morada
Tu és minha morada


Deixe uma resposta