Capa

Indústria da Música Gospel aposta no Brasil

Comments (10)
  1. Ana Oliveira disse:

    Apenas uma correção… Segundo a última pesquisa do IBGE, a população de católicos é de 73%, e não de 63%, como menciona o matéria. Paz e bem.

    1. imOziel Alves disse:

      Olá Ana,
      A matéria acima foi escrita por mim, em setembro de 2010 ( logo após a ExpoCristã em SP ) para a Revista Consumidor Cristão, distribuída nacionalmente entre livrarias, editoras e logistas. Quanto a porcentagem de católicos 73% é o índice da pesquisa do IBGE realizada no ano 2000. Portanto o 63% é uma estimativa, devido ao crescimento da população evangélica, até porque a pesquisa do IBGE 2010 ainda não divulgou este dado. Eu creio que vai ser até inferior. Abraços e obrigado pelo comment.

  2. Ana Oliveira disse:

    Voltei para corrigir o meu humilde Português. Onde está escrito “o matéria”, leia-se “a matéria”. Paz e bem.

  3. Patricinha de Deus disse:

    Amiguinha, o que voce quer dizer com sua saudação final? paz eu entendi, mas “bem” não entendi o quer dizer. Não ligue pra porcentagens não, o importante é almas salvas pelo sanguie do cordeiro, viu? a paz do Senhor.(viu que essa saudação é muito melhor?).

  4. George Mario disse:

    Nos é contado que Jesus ao chegar no templo e ver que mais parecia um mercado quebrou tudo….
    O que Ele diria do que ocorre hoje com a palavra de Deus???

  5. Guto disse:

    É verdade, no Brasil e em outros paises da America latina a igreja protestante só tem crescido em relação a Europa. Creio que isso é de Deus. a Europa de esfriou na fé com os olhos voltados para o consumismo, modismo, paganismo, entre tantas coisas que afastam de Deus, e o candeeiro da luz de Cristo foi movido pra os paises do terceiro mundo, principalmente o Brasil, por isso tem crescido tanto.

    Tem uns que vão dizer; ah, mas crescimento só em numeros não é bom, eu creio que já é o primeiro passo sim, se aceitou Jesus, o resto víra, o crescimento espiritual vai vir depois, e a venda de produtos pra esse publico é só consequencia disso é claro. Quem antes comprava cd e dvd de cantores do mundo, por que não comprar com mensagem de Deus?

  6. joel disse:

    Com dinheiro ou não é bom servi a Deus.

  7. joel disse:

    Quem conosco não ajuta se espalha certo……

  8. Evangelho puro e simples. disse:

    Com todos esses bilhões daria pra sustentar a Africa inteira, suprir toda a necessidade da falta de Bíblias na língua dos paízes de igrejas perseguidas, menos cristãos e missionários seriam perseguidos e torturados lá fora, a cada 3 minutos um cristão perseguido é torturado e morto enquanto a indústria gospel só lucra e fatura, pra quê? pra engordar mais ainda as ovelhas já obesas de tanto alimento sem dividí-lo com nem um coreano, africano, chines, europeu e muitos outros irmãos da igreja perseguida lá fora.
    “Missionários? Missões? Vamos separar um culto por mês especifico para recolher ofertas (esmolas) para mandar pros missionários! ÊÊÊÊÊÊÊ! e a igreja vai ao delírio! ”

    Realemente, o dinheiro move o mundo! E o apego a ele também promove a raíz de todos os males.
    Principalmente se esse dinheiro for usado de forma totalmete equivocada e inadequada!

    “Ah… mas nós brasileiros, servos de Deus temos que nos alimentar…”

    Já num se alimentou o suficiente não? Pois já são anos de indústria gospel sem nem uma compaixão da parte das ovelhas gosdas para com os famintos de alimento do céu!

  9. Joel Diego disse:

    Se Jesus estivesse aqui nesta terra em nossos tempos ele iria entrar nos templos e expulsar os salteadores,esses vendedores do evangelho que têm a cara de pau de dizerem ” eu sou adorador”, adorador? Adorar não assina contrato milionário com gravadora mundana, adorador não tem objetivo lucrativo com o seu louvor. Que evangelho é este que precisa ser comprado? Isto é adoração? Um dos pilares da reforma de Lutero foi a ” Soli Deo gloria” Glória somente a Deus. Mas tem muitos pastores que têm tomado a glória de Deus, tem muitos cantores, adoradores – eu falo ironicamente, porque esta raça não é adorador nem aqui e nem na china – que tem tomado a glória para si. Adorador é você que não tem dinheiro para comprar um violão, mas no fundo do coração sabe o está dizendo, adorador é você que não sabe os tons, acordes musicais, mas que adora com sua voz desafinada e fora dos padrões mas lá no fundo você reconhece a soberania de Deus.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.