Indicação de Marina de Oliveira ao Grammy Latino é noticiada em site hispânico

5

A indicação de Marina de Oliveira ao Grammy Latino 2009 não alegrou apenas corações brasileiros. Mídia e pessoas influentes na comunidade hispana manifestaram a satisfação de ver o nome da cantora entre os cinco que concorrem ao Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O site de música internacional Altar7 publicou matéria sobre o álbum Eu Não Vou Parar, que traz na abertura felicitações da Vision Promociones – empresa de comunicação e marketing que administra a carreira da cantora Paulina Aguirre, que foi indicada em espanhol.

“Tenho a impressão em meu espírito que você não foi apenas indicada, mas também já é a ganhadora do prêmio. Marina, obrigada por você honrar e glorificar ao Senhor através de sua vida e como adoradora. Desde que tive a honra de entrevistá-la na Expolite 2008 sabia que estava junto a uma pessoa que entende bem quem é e aonde vai para cumprir o supremo chamado que Deus fez a você”, declarou Francesco Javier em nome, da MegaVizion Tu Universo Productions, por e-mail à gravadora MK Music.

Fonte: MK Music / Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. Ela é realmente uma adorada do Senhor Jesus, pois tudo o que faz, faz com perfeição para que a Glória seja dada ao Senhor. Muitos tinham os evangélicos como gente que não tinha musica boa, produção era péssima, os musicos não sabiam tocar e etc… Hoje nós vemos o evangelho chegando aos corações através do louvores de ótima qualidade e Marina foi e é um instrumento usado por Deus pra fazer a diferença mostrando um ótimo trabalho não somente com suas musicas, mas em tudo que ela se dedica a fazer.

  2. Em 1986, quando Marina gravou seu primeiro trabalho oficial, o meio musical evangélico era tenebroso. Trabalhos terrivelmente sem qualidade era o que existia. No entanto, ao invés de receber o merecido reconhecimento, ela foi apedrejada ao longo dos anos por trazer qualidade, profissionalismo e inovação. Em cima de seu trabalho se ergueu a Mk Music que devido sua contribuição como um todo, dentro do segmento cristão abriu precedente para premiação em língua portuguesa no Grammy, ou seja, voltando ao início desse ciclo, quem merece esse Grammy?
    Deus abençoe a todos!!!

Deixe uma resposta