O grupo Logos desmentiu os boatos de que sua trajetória na música cristã brasileira teria chegado ao fim.
A falsa notícia foi publicada por um site gospel e prontamente rebatida pelos integrantes do grupo Logos em sua página no Facebook.
“Queridos amigos, hoje recebemos a notícia de que um site publicou o fim do Grupo Logos. Queremos deixar aqui registrado que isso se trata de um grande engano! Em nenhum momento queremos expor o autor da reportagem, mas nosso dever é informar a verdade”, disseram os músicos.
Na sequência, o produtor do grupo Logos publicou a mensagem enviada por e-mail enviada ao responsável pela falsa informação:
“Boa tarde Sr…
Fiquei muito surpreso e infelizmente desapontado no que diz respeito à sua matéria publicada sobre o Grupo Logos, acabo de lê-la. Lamento pelo início do texto, no tocante ao dito ‘fim do Logos”, pois isso não é verdade, e portanto as pessoas não deveriam ser informadas erroneamente a este respeito. Quem conhece um pouco de nossa história deve saber que ao longo destes anos de ministério e estrada muitas formações de bandas já passaram pelo nosso grupo. É, e sempre foi um processo natural, sendo parte do desenvolvimento musical e ministerial dos músicos que ao longo dos anos integraram nosso ministério.
Nosso ministério foi fundado por Pr Paulo Cezar e Nilma Soares, logo após o trágico e prematuro fim do grupo Elo. Eles, mais do que ninguém, representam o grupo Logos e portanto o trabalho seguirá sem pausa ou interrupção, mesmo sem a banda que os acompanhava até hoje. O texto que eu pessoalmente escrevi a dias atrás em nossa página oficial deixa isso tudo muito claro. O grupo Logos já tem sua agenda completa para este ano e parte do ano que vem, aqui e no exterior e claro todos os responsáveis por estes convites o fizeram sabendo da decisão que foi tomada pela missão. Seria um constrangimento enorme alguma igreja, direção ou evento achar que agendamos um compromisso e que o grupo simplesmente agora acabou…
Pense bem nas consequências e manchas que isso traria.
Nosso caráter ministerial e pessoal não nos dá esta opção. Não há ruptura muito menos fim do ministério do Logos, e se Deus assim permitir ainda outros anos virão, com outra formação de banda e no tempo que acharmos conveniente.
Te escrevo em respeito e amor cristão para expressar nosso descontentamento e preocupação pela notícia equivocadamente propagada. Peço que por gentileza e comprometimento com o reino o Sr possa corrigir ou informar seus leitores que o Logos não acabou, mas segue como sempre, segundo a graça de Deus, cantando e pregando a palavra de Cristo, e que por amor a esta verdade seguimos honrando nossa história e nossos compromissos…
Deus o abençoe;
Paulo Cezar Filho, produtor-Grupo Logos”.