Destaque

Grammy Latino 2012: confira lista de indicados ao prêmio de “Melhor Álbum Cristão na Língua Portuguesa”

Comments (2)
  1. Carlos Pereira disse:

    Não usem tanto os verbos Conferir, Cobrar, Coadjuvar, Actuar, Virar, como se eles servissem para tudo, porque não servem!!

    A Língua Portuguesa é tão rica, com milhares de palavras, porque é que só utilizam meia dúzia delas??

    Assim, estão a empobrecer a Língua!!

    Sejam mais criativos!!!

  2. cristao disse:

    Conheçam SALZBAND, HÉLVIO SODRÉ, ANDERSON FREIRE, BANDA 7, FELLIPE ABREU, G HOFFMAN, JAIRO BONFIM, HENRIQUE CERQUEIRA, LUCAS SOUZA, “ORTEGAS!!!” e não me falem em renovação. A música que mais cresce no planeta é a evangélica. Nós não conhecemos a variedade e quantidade que é feita pelo Brasil e pelo mundo!!!Desde embolada no sertão nordestino até música erudita, são feitas em larga escala pelos evangélicos brasileiros que são os levitas mais inspirados do UNIVERSO para isso. Pesquisem e constatem, é Deus agindo através da genuina arte pelos seus servos em multiforme graça. Amém!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.