A cantora Gislaine Matos lançou recentemente o clipe “Terra dos Milagres”, que será a faixa-título de seu terceiro álbum.
Gislaine é filha de Ezequiel Matos, cantor, produtor musical, guitarrista, compositor, escritor e líder do Grupo Reviver, e desde os seis anos de idade trabalha com música.
O CD “Terra dos Milagres” deverá ser lançado ainda este ano, e a escolha pelo clipe da música tema se deu pela mensagem passada pela letra da canção, segundo a assessoria de imprensa da cantora.
“Milagres são possíveis e acontecem todos os dias. O clipe vem para passar essa mensagem, de que Deus fez e ainda continua a realizar milagres. Nossa intenção é lançar uma palavra de fé para que ela venha dar fruto em cada coração. Colocamos cenas que comunicam justamente isso, inclusive a cena da cadeira de roda dirigida pelo Massi, é algo que aconteceu na minha vida quando eu passei por um acidente e bati minha espinha, foi um milagre de Deus eu voltar a andar”, afirmou a cantora, comentando uma das cenas do clipe.
O diretor do clipe, Massi Filho, também falou sobre o projeto e comentou detalhes da captação das imagens: “Conseguimos capturar várias imagens do nascer e por do sol numa locação na cidade de Ceilândia chamada ‘Monte do PSul’, um monte onde as pessoas têm costume de orar, interceder em favor de seus pedidos. Algumas cenas são de pessoas em seus momentos de oração de verdade e isso propiciou mais emoção e veracidade ao clipe. Uma outra locação também muito usada nessa produção foi uma estação de trem abandonada nos arredores de BSB, a qual serviu de palco para a Gis”, contou.
“Terra dos Milagres”:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+