O cantor Francisco de Assis, um dos mais autênticos representantes da música gospel nordestina, presenteia os fãs com o lançamento do quinto CD pela Line Records. Intitulado “Alma Sertaneja”, o álbum mescla o popular forró ao tradicional louvor e adoração. Feliz com a realização de mais um projeto, o artista revela o objetivo espiritual do trabalho.
“O meu estilo bem nordestino tem o objetivo de alcançar todas as religiões e denominações, principalmente os que ainda não conhecem o Senhor Jesus. Por esta razão, sempre me preocupo em destacar ritmos como o baião, forró, vanerão, entre outros”, explica Francisco.
Produzido pelo próprio cantor, em parceria com Batista Araújo, “Alma Sertaneja” reúne 11 faixas assinadas por compositores renomados, como Beno e Solange de César e Gentil Cordeiro, além da dupla de sucesso que assina a produção musical. Destaque para as canções “Deus de Poder”, que retrata a grandeza de Deus, e “Minha História”, um breve resumo da trajetória do cantor.
“A música ‘Minha História’ tem um ritmo que mistura os estilos das regiões Nordeste e Sul, em especial o Rio Grande do Sul. Nela eu conto o que já vivi quando criança, adolescente e, principalmente, quando cheguei ao Rio de Janeiro e fiquei nas ruas. A letra também destaca a minha chegada à igreja, há 30 anos, quando encontrei o Senhor Jesus e tudo mudou em minha vida”, compartilha Francisco.
O trabalho se torna ainda mais especial com a versão nordestina do hino “Eu Tenho um Barco”. Para os momentos de reflexão, o álbum traz instrumentais dos clássicos “O Rei está Voltando” e “Tem Que Usar a Fé”, além da inédita “Louvando a Deus”.
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records / Gospel+
_