[Fotos] Troféu Promessas 2012: Thalles Roberto vence em três categorias; Confira lista completa de premiados

3

O Troféu Promessas anunciou os vencedores da segunda edição nesta quarta-feira, 05/12, no Teatro Geo Eventos, em São Paulo, com apresentação de Eriberto Leão e Alex Passos. A premiação teve destaque no Jornal da Globo.

O maior vencedor da noite foi o cantor Thalles Roberto, que venceu em três categorias: Melhor Cantor, Melhor CD e Melhor DVD. Em seu discurso, o cantor afirmou que a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, serviu de referência para ele: “Quando eu ainda estava no Jota Quest, eu observava a Ana Paula Valadão e ela acabou sendo uma referência para mim”.

A cantora foi uma das premiadas da noite, representando o Diante do Trono, e recebeu o troféu de Melhor Ministério e Melhor Música, com “Me Ama”: “Passamos por uma transição, uma nova geração tem tocado e cantado comigo, e acho que esse é um compromisso que todos devemos ter, de passar o bastão a novas gerações”.

O cantor Jotta A venceu a categoria Revelação, e foi um dos que se apresentaram durante o evento. A cerimônia contou também com apresentações de Voz da Verdade, Leonardo Gonçalves, Juliano Son e Daniela Araújo, segundo informações do G1.

O evento contou ainda com uma homenagem ao cantor Luiz de Carvalho, de 87 anos. Foram mostrados depoimentos em vídeo no telão e o cantor acabou aplaudido de pé pelos presentes no local: “No tempo que nós começamos, havia muitas dificuldades para realizar o trabalho”, contou.

Confira abaixo a lista de vencedores da segunda edição do Troféu Promessas por categoria:

Revelação: Jotta A
Melhor Grupo: Inesquecível
Categoria Especial: Melhor CD Pentecostal: Damares – Ao vivo
Melhor Videoclipe: “Aguenta firme” – Voices
Melhor Ministério: Diante do Trono
Melhor Cantora: Fernanda Brum
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor CD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor DVD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”
Melhor Música: Diante do Trono – “Me ama”
Pra Curtir: Marcela Taís

Confira abaixo fotos da premiação:

Jotta A canta “Agnus Dei” durante o Troféu Promessas
Leonardo Gonçalves canta “Sublime”, durante a premiação

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. QUE BENÇÃO ESSE TROFEU É A RECOMPENSA PARA ESSAS PESSOAS QUE FAZEM COM SUAS MUSICAS COM QUE DEUS ESTEJA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS LOUVADO SEJA DEUS POR TANTAS BENÇÃOS SEREM DERRAMADAS EM NOSSAS VIDAS;EM ESPECIAL A THALLES ROBERTO QUE A TODOS OS MOMENTOS NO NOME DE JESUS ENCHE NOSSAS VIDAS DE UNÇÃO E NOS DEIXA MAIS PROXIMO DO AMOR DE DEUS.DEUS TE ABENÇOE THALLES.AMÉM.

  2. Leonardo Gonçalves e Daniella Araujo podem ainda n ser tao reconhecidos pela grande maioria , todos sao bençaos, Mas de musicalidade ou tecnicamente sao os melhores!!!perfeitos, sublimes sao ‘feras’¹¹¹¹¹¹!!!!!!

Deixe uma resposta