“Força e Poder”: Bruna Martins grava clipe na região serrana do Rio

0

A cantora Bruna Martins gravou na última semana o clipe “Força e Poder”, no Quinta da Paz Resort, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.

A direção de gravação foi assinada por Yara Oliveira: “A letra da música fala sobre o poder soberano de Deus e nos passa uma paz em meio a qualquer adversidade, mostrando que aquele que crê na Palavra pode estar seguro, pois Ele é a força e o poder e nada poderá nos tirar desta tranquilidade. O Quinta da Paz remete justamente a isso: um clima de natureza, com montanhas e uma paz indescritível”, comentou, explicando a escolha da locação.

De acordo com informações da nota de divulgação, o clipe mostra também cenas de uma história verídica de um casal, que perdeu a primeira gestação, e na segunda tentativa, descobre que a gravidez é ectópica (fora da cavidade uterina).

“Quando tudo parecia que seria mais uma perda eminente, o casal da história recebe a Palavra de Deus e crê. Acontece, então, o milagre da transladação e o feto é deslocado para o útero. A criança tão esperada vem ao mundo em perfeita saúde”, revelou Yara.

A música “Força e Poder” é a faixa-título do novo álbum da cantora, que tem 14 faixas, abrangendo estilos como pop adoração, congregacional e blues, e produção musical de Michael Sullivan.


Deixe uma resposta