O cantor Fernando Cester gravou, no último dia 15 de outubro, seu novo clipe, “Estreito ou Largo”.
A captação de imagens foi realizada em um cenário atípico: o presídio José Parada Neto, em Guarulhos (SP).
“Jamais imaginaria gravar num lugar desses, mas como visito esporadicamente meu irmão neste lugar, fazer este trabalho aqui foi realmente diferente. Ver aqueles rostos que claramente dizem precisar de uma oportunidade, mas que sofrem por pagar pelo que fizeram. Foi uma experiência única. Agradeço a Deus pela oportunidade e a todos os funcionários do presídio que nos receberam muito bem”, afirmou o cantor Fernando Cester, que foi o responsável pelo roteiro.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, “o vídeo retratará bem a consequência das escolhas que as pessoas fazem na vida mostrando de perto as lutas de um preso na cadeia que, depois de aceitar Jesus como Salvador, vai viver momentos intensos”.
A produção do clipe foi desenvolvida pela Agência Indahouse, que usou câmeras Canon Mak III e Blag Magic Pocket. “Nada foi feito em estúdio. Contamos com a participação de alguns presos no clipe com autorização do sistema penitenciário e pelos próprios. Quisemos fidelidade nas cenas para mostrar que existe mudança de caráter com Jesus vivo nos corações”, explicou Anna Penteado, diretora do clipe.
O produtor Cristian Santiago destaca que os detentos vibraram com a visita e aplaudiram o cantor: “Foi surpreendente. O diretor do presídio vendo a atitude deles os perguntou se queriam que o Fernando voltasse para cantar outro dia e todos gritaram que sim de uma só vez. De arrepiar”.
“Eu espero verdadeiramente que ao assistir esse vídeo possa reflitam nas consequências das atitudes. Porém, com Jesus, por mais dura que seja a caminhada uma coisa é certa: Sem Jesus não somos nada e precisamos Dele”, finalizou Cester. O lançamento do clipe “Estreito ou Largo” será feito na primeira quinzena de novembro.