Fernanda Brum lança em breve o CD “Glória”

9

Já está definido: o nome do próximo CD a ser lançado por Fernanda Brum é “Glória”. Segundo a cantora, o CD tem este nome porque serpa desenvolvido em volta do tema “Glória e Poder de Deus”.

Fernanda e seu esposo e produtor Emerson Pinheiro já tem trabalhado duro neste CD.

Emerson revelou que foi até a Bahia para gravar percursão baiana para algumas das músicas do CD, que também contará com ritmos como o rock e as baladas clássicas.

Fernanda passa muito tempo em estúdio e estava previsto para hoje (29/03) a finalização da gravação das vozes de uma canção composta pela também cantora Alda Célia. Muitas músicas do CD são compostas pela própria Fernanda Brum.

A fim de explicar como será “Glória”, Fernanda Brum fez um vídeo na sede da MK Music, que você pode assistir clicando AQUI.

Fonte: Gospel+
Com informações do site da gravadora MK Music


9 COMENTÁRIOS

  1. A Gloriosa Paz do Senhor Jesus Cristo.

    Estou no Chile e quero convocar os verdadeiros servos de Deus, os santos do Altíssimo… e até os satanistas que se converterão ao Senhor Jesus… A cerrar fileiras em oração pelos jovens chilenos. Por quê? Porque vi duas coisas nas ruas de Santiago que me estarreceu:
    a) O número dos que fumam é assustador, especialmente as mulheres jovens entre 12 e 27 anos. Dar nojo e ao mesmo tempo parte o nosso coração como o de Paulo em Éfeso em face da idolatria. Eles fumam em todos os lugares. Não tem ética. Algo diabólico.
    b) A enorme quantidade de jovens envolvidas com o satanismo, em fase de recrutamento subjetivo por meio do “rock”. As camisas negras com os slogans do “KIZZ” = kull in satans service= cavaleiros a serviço do satanás; iron maiden, e outros filhos da s tRevas a serviço do inimigo.
    OREMOS PELOS JOVENS DO CHILE… LEMBREM-SE; JESUS JÁ VENCEU

    EM CRISTO QUE UNE OS SERVOS DO ALTISSIMO

    PASTOR NONATO,
    SEMPRE EM DEFESA DO EVANGELHO E CONTRA SATANÁS E SEUS ASSECLAS, inclusive CONTRA os infiltrados que postam neste sitio e que se apresentam com vários nomes, inclusive disfarçados de mulher.
    MARANATHA, ORA VEM SENHOR JESUS

Deixe uma resposta