Fernanda Brum começa a gravar as vozes do álbum ‘Som da Minha Vida’

0

A cantora Fernanda Brum deu andamento aos trabalhos de produção de seu novo álbum, que será chamado “Som da Minha Vida”, e já colocou voz em algumas das faixas.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da gravadora MK Music: “A cantora já gravou cinco canções que farão parte do seu próximo repertório que terá 10 canções”.

Ainda segundo a MK Music, “o novo álbum está sendo gravado no estúdio Oasis Music Video, do grupo Roupa Nova”, e os trabalhos deverão se estender por todo o mês de julho.

A produção musical do álbum “Som da Minha Vida” é assinada por Emerson Pinheiro, pastor e cantor que é casado com Fernanda Brum. A MK Music informou também que mais detalhes desse novo projeto deverão ser apresentados ao público em breve.

O último lançamento de Fernanda Brum foi no segundo semestre de 2016, com o álbum “Da Eternidade – Ao Vivo em Israel”, nos formatos CD e DVD, e com participação especial da cantora Elaine de Jesus na música Minha Oferta.

Recentemente, Fernanda Brum esteve no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, e falou sobre seu novo projeto, seu ministério ao lado do marido, e denunciou a perseguição religiosa que milhões de cristãos sofrem ao redor do mundo.


Deixe uma resposta