Em entrevista à TV Uol, Fernanda Brum fala sobre homossexualismo e comenta cenas do clipe “Cura-me”

5

A cantora Fernanda Brum afirmou em recente entrevista à TV Uol que uma cena do clipe “Cura-me” foi pensada e feita em homenagem a um ator que a procurou em um avião e relatou que não queria mais ser gay.

Segundo a cantora, que negou ser homofóbica, o ator estava trabalhando em um espetáculo que ele precisava interpretar uma “Drag Queen”, e que quando ele se vestia ou se despia do personagem, chorava ouvindo a canção “Cura-me”. O assunto surgiu após uma internauta questioná-la sobre o significado da presença do personagem homossexual em seu clipe.

As cenas no clipe em que um homem se despe da personagem “Drag Queen” foram feitas por um ator conhecido da cantora, chamado Caíque, e que também havia sido homossexual, porém havia deixado de ser gay. “Quando mostra (no clipe) aquele homossexual demonstrando a “Drag Queen” e voltando para a casa do pai, ele fala de um não preconceito, mas do recebimento de um homossexual, apesar de não concordamos com a homossexualidade. O homossexual é bem-vindo e recebendo a Palavra ele pode receber de Deus direção para mudar seu comportamento, mudar sua vida de acordo com a sua necessidade pessoal”, afirmou a cantora.

Fernanda também revelou que a conversa que teve com o ator que a procurou no avião, ele relatou que aquela vida não lhe cabia mais, e que achava que em breve encontraria uma mulher para ser sua esposa.

Assista abaixo, a entrevista concedida pela cantora Fernanda Brum à TV Uol:

Assine o Canal

Assista abaixo, ao videoclipe “Cura-me”, de Fernanda Brum:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. Homossexualismo é TV UOL??? Me indigna um orgão de imprensa/midia tão conceituado como o UOL usar esse termo que nao existe mais. Qto a Fernanda é de se indignar que em pleno .ano de 2012 ainda insistem com nessa historia de EX-GAY. Tenho pena destes supostos ‘EX-HOMOSSEXUAIS” que viverão uma vida infeliz, de aparencias e pior fazendo alguma pobre coitada esposa de trouxa. Perante a igreja e sociedade ele é ex-gay…mas as escondidas será outra historia, onde ninguem poderá garantir essa ex-homossexualidade….lementavel, esse tipo de conversa fiada .

    • Isso é nascer de novo, é converção, morre o velho homem e nasce uma nova criação com o dna de cristo, e vc só vai compreender isso quando passar pelo mesmo processo que milhares de ex-gays, ex-bandidos, ex-viciados, ex-prostitutas(os),ex-soberbos. inclusive foi isso que jesus disse a Nicodemos, leia João 3.15. Deus te abençoe!

    • Isso é o que chamamos de nascer de novo, se converter, onde morre a velha criação e nasce outra com o DNA de jesus Cristo, que é o Espirito Santo, acontece diariamente com milhares de ex-gay, ex-ladrão, ex-viciado, ex-bandido,etc. Mas vc só vai compreeder isso se vc passar pelo mesmo processo. Inclusive foi isso que que jesus disse para Nicodemos quando interpelado sobre esse e outros tipos de milagres (João 3). E esse “nascer de novo” acontece quando confessamos que Jesus é o nosso Senhor e Salvador, que morreu por n´s e rescucitou ao 3º dia. deus te abençoe!

      • Eu era ateu e hoje me tornei budista…Nao acredito em Deus/Jesus justamente por ver pessoas fanaticas usarem o nome de ambos para destilarem veneno, intolerancia e odio. Na minha religiao o que importa é o coração e o carater das pessoas e nao o que elas fazem entre quatro paredes. Acho que se Deus existe ele tem mais o que fazer, do que ficar “espiando” o que as pessoas fazem na cama. Façam me o favor….atenham se ao carater da pessoa e nao em sua sexualidade. Mas que mania de alguns “crentes” quererem decidir o rumo da vida das pessoas usando o nome de Deus.

  2. NAO ME PREOCULPA NEM UM POUQUINHO ESSE CLIPE, E NEM AS AFIRMAÇOES DA CANTORA, AFINAL QUEM TEM BOCA FALA OQUE QUER, E MELHOR HOUVIR ISSO DOQUE SER SURDO, ISSO NUNCA MUDARA QUE EU SOU REALMENTE FILHO DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. NAO ME PREOCULPA NEM UM POUQUINHO ESSE CLIPE, E NEM AS AFIRMAÇOES DA CANTORA, AFINAL QUEM TEM BOCA FALA OQUE QUER, E MELHOR HOUVIR ISSO DO QUE SER SURDO, ISSO NUNCA MUDARA QUE EU SOU REALMENTE FILHO DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Interessante… Mais uma vez "curar" um homossexual é o intuito de alguas doutrinas, de outras é: Ajudar o próximo, fazer caridade, arrecadar alimentos, distribuir bolsas de estudos para alunos carentes, material escolar, levar uma palavra de paz a quem vive na rua…

    • Não temos o poder de curar….mesmo sendo servos……com ecessão daqueles que realmente tem tal dom….mas fora isso nosso dever de cristão é de apresentar a eles o que o Senhor diz em sua palavra que enfatiza a contituição da familia sendo essa homem e mulher, somos contra o pecado do homossexualismo e não contra a quem o pratica ou seja eu conhceço pessoas que são trato as bem assim como elas a mim com respeito e no dia em que elas quiserem conhcer mais de Deus e viver cmo a Fernanda diz a plenitude da santidade em Deus fazendo o que Senhor manda estarei a disposição…..

    • Suélem Rocha de Sousa Tem, traficante, bandido, corrupto, alcoolatra, prostituta, assassinos, estupradores, pedófilos… Acho mais saudável e louvável tentarmos resolver esse que são realmente um problema. O que fazemos com o nosso corpo devemos conta sozinhos, o que fazemos com o dos outros, aí sim é de se preocupar e tentarmos resolver!

    • Raíssa Palumbo Esses tbm são chamados a cura. Meu pai mesmo era drogado, e hoje é pastor. Ouvimos testemunhos de todos os tipos todos os dias, a diferença é que esses pecados ainda não criam repercussão na mídia. Não existe associação com intuito de fazer cdristãos parerem de pregar contra o traficante, ou o alcoólatra, mas do jeito que está indo, logo-logo vai ter tbm.

    • UILLIAN EM PRIMEIRO LUGAR NAO SE TRATA DE OPÇAO, E SIM CONDIÇAO,POIS QUEM E QUE VAI ESCOLHER NASCER GAY , E SER APONTADO VINTE QUATRO HORAS POR DIA, SER HUMILHADO POR PESSOAS TAO IGNORANTES QUE SO SABEM CRITICAR UMA COISA QUE ELAS NAO CONHECEM , ASSIM FICA MUITO FACIL; A SOCIEDADE EM GERAL TEM QUE APRENDER A RESPEITAR NAO SO OS HOMOXESSUAIS MAS SIM TODOS DE FORMA IGUAL POIS SOMOS TODOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, NAO AO PRECONCEITO SIM AO RESPEITO AS PESSOAS!!!!!!!!!!!!

  5. Homenagem a um ex homosexual. homenagem de que ? pelos seus feitos? não têm nada a ver com a musica se a musica e para Deus por que didicar a outrem e ainda como ela mesmo disse o comportamento do suposto ator ao se transvestir em drang queen isso não seria uma forma de constrangimento ja que ele ficou em estado de chogue essa escolha não estar contradizendo a biblia que diz que "as coisas velhas passaram e tudo se fez novo." pra que relembrar o passado se nele não têm nada de bom a não ser pecado comportamento de inversão de valores ao ator como e que uma pessoa se submete ao rediculo se hoje ele reprova a pratica por que interpretar uma coisa que não faz mas parte de sua vida Evangelho não é isso queridos encenação teatro barato abordando temas que faz com que estejamos na midia sustificando o que fes por que fez homenagem só o que faltava isso e hopocrisia. Fernanda agora faça homenagem a ex ladrôes assasinos e etc falta de ter o que fazer mas que escolha infeliz heim sinceramente.

Deixe uma resposta