Capa

Felippe e Mariana Valadão falam que Jesus teria Twitter

Comments (16)
  1. ale disse:

    Quanta infantilidade!

  2. Sandro Souza disse:

    fazer o que!!o que um famoso diz tem mais peso do que o a biblia diz…fato.

  3. acredito, só discordo no fim que "Jesus apenas nasceu na manjedoura por não ter vaga na estalagem, e não por falta de dinheiro"… na verdade pra mim não foram felizes nesse comentário, mas nada que não de pra relevar como uma piada de boa intenção

  4. Ana Salandini disse:

    Na bíblia, em muitos livros, realmente apresenta Jesus com o perfil sociável, que falava com as pessoas diante de diversas situações, e quando procurado, os atendia. O Twiter e outras ferramentas sociais visam a comunicação de modo geral. Acredito que, se existisse isso na época, ele, com certeza, teria usado, mas seria perseguido com bloqueios e demais ações, como em alguns países que sofrem isso atualmente. O fato é que independente do que Felippe e Mariana Valadão comentem, Jesus não era preso a doutrina, religiosidade e muito menos era calado. O que é de Deus é para ser divulgado, com Twitter, banda, TV, web, Face, Bíblia, e foi isso que ele fez. Missão cumprida.

  5. Na verdade eles não falavam de Jesus falavam deles mesmo defendendo todas as coisas que eles tem, compram e o estilo de vida que levam com o dinheiro que possuem. Jesus disse ao jovem rico vende tudo que tu tens, dá ao pobres e me segue, então como poderia Jesus fazer o contrário?

  6. Edson Souza disse:

    Não vi nada de mais.

  7. JESUS poderia ser rico hoje em dia, e ter uma classe social alta, mas como filho de DEUS teria humildade e compaixão, sem ter o orgulho de muitos que por terem dinheiro não ajudam quem precisa…

  8. JESUS poderia ser rico nos dias de hoje, e ter classe social alta, mas teria compaixão e humildade, porque é filho de DEUS, e ensinaria o amor á todos nós, sem orgulho, para com os mais pobres e os ajudaria, mas felizmente isso não é nos dias de hoje, porque provalvelmente a mídia e os incrédulos iriam barra-lo e o perseguiriam até o fim…

  9. Sílvia Regina disse:

    Mariana e Felipe, não podemos comparar os dias de hoje; com os tempos em que JESUS viveu…Totalmente sem nexo…

  10. lops disse:

    bando de falsos profetas…acham que se livrarao da ira de Deus?

  11. dudu disse:

    Quanta baboseira para uma pessoa só !!! Vão trocar a fralda mijada.

  12. Ruth Nicolini disse:

    Jesus não seria rico…ELE é rico…se tudo foi criado por Ele… "Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o SENHOR dos Exércitos."( Ageu 2:8) "Não temas, quando alguém se enriquece, quando a glória da sua casa se engrandece.Porque, quando morrer, nada levará consigo, nem a sua glória o acompanhará."( Salmos 49:16-17)

  13. Jesus esta voltando acho que tem coisa mais importante pra falar achei essa palavrasmeio chulas á respeito de Jesus

  14. Isso mostra o nivel de teologia que estes cantores gospel tem…vou pensar duas vezes antes de ouvir tais musicas…

    1. Pra falar a Verdade a Mariana e o Felippe são dois coitados…O comentário indiota esse deles,a biblia diz que é mais facil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus,o burrinho não era a BMW da época não,mais os cavalos sim representavam poder…Basta ouvir as músicas da Mariana Valadão são chatas,não tem uma que der pra cantar na igreja.

    2. Jaqueline Viana Realmente minha irmã vc esta coberta de razão, temos que lebra que o proprio jesus falou que não tinha nem onde colocar a cabeça, e tem mais ao jovem rico mandou se livra das riquesas e segui-lo…

  15. alguem disse:

    Acho que eles tem razão. Se naquela epoca a ciencia fosse avançada como esta na atualidade com certeza Jesus teria twitter sim ou então uma outra rede de relacionamento. Jesus qdo andou aqui na terra ele sempre foi sociavel.

    1. andressa disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito da sua flta de conhecimento.

      1. DIOGENES disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem nem o que dizer. me mostra na biblia, para né gente rede social é pra quem não tem o que fazer(horario vago) quanta infantilidade achar que jesus perderia tempo com isso por favor não ridicularizem o evangelho, eu gosto muito desse casal mas ele boiaram rsrsrsr

  16. NÃO SOU A FAVOR DE CRENTE QUE VIVE UMA VIDA MISERÁVEL, PQ O PROFETA ISAÍAS DE DIZ: SE QUISERES ME OUVIR COMÊREIS O MELHOR DA TERRA", PORÉM CONCORDO COM O MAXUELL, ELES ESTÃO FANDO DELES MESMOS, E COMO DISSE A SRª. VALADÃO "JESUS TERIA UM BANDA PQ HOJE ENDIA É UMA LINGUAJE QUE ATRAI TODO MUNO" TODO MUNDO VIRGULA, TODO O MUNDO DOS JOVENS, E OS ANCIÕES DA IGREJA NÃO É IGREJA NÃO HÉ?. TAMBEM TA ESCRITO QUE OS ANCIÃOS TERIAM SONHOS E SERIAM VIÇOSOS, VAI LÁ NA IGREJA DOS VALADÃOS E VEJA COMO É TRATADO OS ANCIÕES! PARECE ATÉ QUE SÓ TEM VAGA AGORA NO CÊU PAR JOVENS, MAS O INTEREÇANTE É QUE NINGUÉM QUER MORRER.kkkk

  17. Guilherme Guaraciaba disse:

    que cabeça oca mariana valadão bem diferente da sua irmã. Até parece que Jesus teria twitter, já me disseram que se ele vivesse hoje seria comunista mais que ele teria twitter é a primeira vez. cada uma!!

  18. Tatiara Jesus disse:

    isso ke e respeito ninguem sabe se jesus iria gostar ou não disso, e uma vergonha ANTES DE VCS DOIS FALAREM PENSE DUAS VEZES ANTES DE ABRIR A BOCA .

  19. wag disse:

    so consigo rir. …kkkk…vai saber neh..mais e engraçado…como seria?

  20. Fernanda Garcia disse:

    Nao gente eu nao consegui nem terminar de ver esse video por tamanha falta de respeito que esse casal teve para com Jesus.É triste quando a fama e o dinheiro sobe na cabeça de um cristao. Pelo amor de Deus fecha essa boca.

  21. Patricinha de Deus disse:

    Pode ser verdade o que disseram, né.
    Achei horrivel o oculos dele, que coisa feia tirar foto com ese oculos enorme tapando a cara, se esta na sombra, isso é pra proteger do sol, oculos feioso.

  22. Eles foram infelizes nesses comentários. Mas quem somos nós pra julgar qualquer pessoa? Que eles estejam de vestes limpas quando Jesus voltar e nós também..

    Em relação ao usar o Twiiter não tem nada de mais. Hoje faço parte de um ministério onde usamos a internet para enviar versículos bíblicos, informar sobre devocional e outras coisas. Usando o twiiter e facebook conseguimos que mais pessoas tivessem acesso a palavra de Deus e conhecesem mais do evangelho.

    Jesus é o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã. Não que ele usaria essas redes socias, mas que pessoas, ou discípulos dele usarião essas redes para disseminar o evangelho ( Que é o que é importante). Ou quer dizer que estou fazendo errado em postar, versiculos, devocionais etc.. usando o twiiter ou facebook? Claro que não.. Sou um discípulo de Jesus e tenho certeza que todos os meios que fossem precisos para que pessoas pudessem conhecer mais a Ele, ele usaria. E hoje isso acontece, pois vemos a palavra de Deus na maioria dos meios de comunicação. É isso,

    A paz de Cristo esteja com você.

  23. ELES são lindooooos !! muitooo abençoadoooos .

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.