Capa

Famoso produtor secular elogia o trabalho de bandas como Oficina G3, P.O.D e Kirk Franklin

Comments (16)
  1. PH disse:

    ESSE REGIS TADEU É “O CARA”!

  2. joel disse:

    musicas cristã tá em alta louvado seja o Leão..

  3. Thiago Lhamas disse:

    Ta aí a prova de que fazemos muito bem o trabalho ! Triste é saber que “membros” do corpo de Cristo ainda tem preconceito por não gostarem do som e não acreditarem que é uma poderosa ferramenta de conversão e transporte da palavra viva de Deus.

    A Paz à todos!

    1. Ailton cruz disse:

      Nós não precisamos ser reconhecido;apenas apresentar CRISTO através de nossa vida e de nosso testemunho sendo somente porta voz e instrumento do SENHOR DEUS , quem convence o homem é o SENHOR ESPÍRITO SANTO.
      graça e paz

  4. Ricardo disse:

    King’s X por causa da opção sexual do vocalista, Doug Pinnick, não é mais bem vindo ao meio chamados bandas “cristãs” já a alguns anos se não uma década pelo menos.

  5. Israel disse:

    Rock é arte e arte não precisa de justificativa. O rock não é do diabo, dos crentes, dos homens, de padre ou pastor… ele é de e para DEUS.

  6. Kenny disse:

    Régis Tadeu conhece música a fundo, mas geralmente faz o próprio marketing alimentando uma fama de mala, encrenqueiro, chato, implicante e outras “cacagrossices” (inventei outra palavra…). E no fundo o que ele quis dizer, acho eu, é que falar sobre sua própria fé usando a música não é desculpa pra fazer música mediana, medíocre. Ele citou alguns bons exemplos, e há inúmeros por aí afora. E quem me dera que “ser bom no que faz” fosse uma meta de todo cristão, seja músico ou de qualquer outra profissão. Infelizmente essa não é a idéia da maioria.

  7. Thiago Herculano disse:

    Belo comentário desse conceituado produtor, mas nestas palavras escritos por esse Homem não se revela mudança alguma de vida, que só se conquista pelo poder da Palavra. Não passou de mais um bom comentário à música gospel. Gosto do som do Rock mas só a Palavra transforma.

  8. Edilson m alves disse:

    Quem diz que estás bandas tem compromisso com a palavra de Deus, se vcs não prestam atenção quem é de Deus amam a Ele , e falam do Santo evangélio, falar de Jesus é muito bom atrai multidão não compromisso com a Palavra.

    1. Roberto disse:

      Edison faz um favor pra todos nos, pare de escrever e julgar, quem e vc pra dizer pra alguem qque aquela pessoa e certa ou errada, tem compromisso ou nao com Deus, conhece a vida pessoal deles por acaso, certifique se de falar de alguem quando realmente souber de algo deles, do contrario fica quieto, se souber mesmo, eu acho ate melhor que cada tome conta da sua vida paz,

  9. tito monteiro disse:

    Esse cara é o cara. Régis Tadeu vê nas bandas citadas um potencial musical de transformação.
    Nós não vemos. Que é o cego desta parada? O Diabo dá tremenda importância a música. Deus o criador de tal beleza tem nos Salmos o seu diferencial de louvor. Falta alguma coisa em nós.
    tito from brasília.

  10. osmar r.dos santos disse:

    Este pelo meu ver é um cara cheio de mistica e metido a entender de tudo já vi ele no Raul Gil e digo sua opinião e carta fora do baralho pois o mesmo é lixo só serve para jogar opinião fora sai lixo!….

  11. Thiago Herculano disse:

    Bom. Eu, como músico, sei que a música pode nos trazer efeitos variados, bons ou maléficos. Nesse caso, do comentário desse Homem (que dizem ser ‘o Cara’), acredito que algumas letras (se as pessoas observarem as letras do Rock) podem levar ao Pessoa a curiosidade de conhecer a Palavra -eu disse: pode- Mas não há quaquer dúvida que a Palavra de Deus é insubstituível. Deus criou a música mas sua palavra nos insentiva a ordem e decência. Paz para todos!

  12. calebe disse:

    Show de Bola…. Só faltou ele falar do Stryper e Petra! Mas ta valendo…

  13. Paulo Santos disse:

    A musica cristã esta ocupando um espaço que ainda estava vazio e atingindo pessoas que antes tinham completa rejeição a musicas com este rotulo…
    Ainda bem que o trabalho de bandas pioneiras como SOM MAIOR, REBANHÃO, VENCEDORES POR CRISTO e muitas outras não foi em vão!!!!
    Fiquem com Deus!!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.