Fábio Sampaio pede orações por Daniela Araújo: “História triste que revela quão frágeis somos”

0

O caso Daniela Araújo foi comentado por diversos artistas e pastores nas últimas horas, e o músico Fábio Sampaio, vocalista da banda Tanlan, publicou uma breve reflexão sobre o papel do cristão diante de uma situação semelhante.

“Você não precisa se apressar por escolher um lado nessa questão da Daniela. Não precisa ser dos que a condenam, nem dos que a defendem. Nem tudo na vida é um jogo de futebol”, introduziu Sampaio.

Ele destacou que “todos nós sabemos apenas um pequeno fragmento de tudo que envolve esta história”, e por esse motivo, “se apressar para tomar conclusões é pura insensatez”: “Se cremos que todas as coisas estão sob o controle do Pai, devemos orar e esperar que ele faça o que tem planejado para este episódio”, ponderou.

“Orar por misericórdia e restauração dela, do namorado e, não podemos nos esquecer, do tal ‘amigo’ fornecedor. A história toda é muito triste e só revela o quão frágeis somos. ‘Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer esse eu continuo fazendo’ ‭Romanos‬ ‭7:19”, sugeriu o músico.

Ao final, lembrou que é preciso rever muitas coisas que fazem parte da atmosfera do escândalo: “Da mesma forma, tudo isso precisa nos levar a uma profunda reflexão sobre esse distorcido mundo de celebridades gospel. Mas sobre este assunto, falarei em outra oportunidade. #oremos”, concluiu.

Daniela Araújo foi envolvida em um turbilhão ao ter seu problema com drogas exposto nas redes sociais pelo ex-namorado, Victor Romanini, através de uma gravação.


Deixe uma resposta