Eyshila fará sessão de autógrafos em Belo Horizonte

6

A cantora cristã Eyshila estará na próxima semana junto dos mineiros de Belo Horizonte para fazer o lançamento de seu CD “Nada Pode Calar um Adorador”. No dia 24/03 a cantora estará em três eventos na capital mineira.

Às 11h30, Eyshila fará a sua sessão de autógrafos na Livraria Evangélica Ômega, que fica no centro de Belo Horizonte. Mais tarde no mesmo dia a cantora participará de dois cultos na igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos, em Belo Horizonte.

Eyshila vai à BH para a promoção de seu último CD, especialmente chamado “Nada Pode Calar um Adorador” por causa de um problema nas cordas vocais que, no final, restou superado. Enquanto não podia cantar, Eyshila compôs belas canções. O CD tem 14 faixas e foi produzido por Emerson Pinheiro, esposo de sua amiga e também cantora Fernanda Brum. Além disso, este CD foi gravado ao vivo durante culto na igreja Assembléia de Deus da Penha (Rio de Janeiro, RJ) – igreja onde o esposo da cantora (Odilon Santos) é pastor.

Marque na sua agenda:

Sessão de Autógrafos com Eyshila em BH

Data: 24/03/10 (quarta-feira)
Local: Livraria Evangélica Ômega
Horários: 11h30
Endereço: Rua Olegário Maciel, 220 – Centro – Belo Horizonte – MG

Cultos na Igreja do Evangelho Quadrangular Templo dos Anjos em BH

Data: 24/03/10 (quarta-feira)
Horários: 15h e 19h30
Endereço: Av. Silva Lobo, 701, Barroca – Belo Horizonte – MG

Fonte: MK Music / Gospel+


6 COMENTÁRIOS

  1. Gente! Quê que é isso?!? Vamos aproveitar esse tempo de “fama”, e “status”, e estar intercedendo pela Igreja, para que ela possa ser levantada nesta nação com verdadeira santidade, para que ela seja de fato luz e sal nesta terra, pois as pessoas lá fora (não convertidas), estão clamando para ver a manifestação dos filhos de Deus! Devemos reverter esses momentos de pura “fama” e idolatria ao ego, em pregação aqueles que estão gemendo sem ter quem os mostre a saída. Chega de amenidades do povo de Deus!!!
    abços

  2. “Sessão de autógrafos”?!? Eu, hein!
    O ego está muito forte, isso é o que chamo de “evangelho antropocêntrico”.
    Antes deveria ser Cristocêntrico, mas a vaidade não deixa.

Deixe uma resposta