Eyshila afirma que CD “Deus no Controle” foi “gerado em lágrimas”; Assista

2

A cantora Eyshila consagrou seu novo álbum, “Deus no Controle”, durante um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, Rio de Janeiro, no último dia 05 de dezembro.

O pastor Silas Malafaia, líder da denominação e presidente da gravadora Central Gospel Music, foi o preletor do culto de consagração.

Eyshila cantou a faixa-título “Deus no Controle” e também as músicas “Simplesmente Te Adorar”, “Me Derramar” e “Lugar de Vida”.

Ao final do culto, Eyshila posou para fotos e fez dedicatórias nos CDs de quem foi ao evento acompanhar a consagração do projeto.

Dois dias antes a gravadora publicou uma entrevista com a cantora em seu canal no YouTube. Eyshila afirmou que esse novo projeto nasceu de experiências dolorosas: “São canções geradas em lágrimas, geradas no meu esconderijo. Um CD basicamente autoral, são nove canções minhas, duas versões e uma canção do pastor Massao [Sughihara] que eu canto com o Paulo César Baruk. Eu espero que esse CD venha transmitir para as pessoas aquilo que o Espírito Santo me transmitiu em secreto, no meu quarto, cada vez que eu parei, fechei a porta e orei, chorei, busquei a Deus”, disse a cantora. Assista:

Assine o Canal

2 COMENTÁRIOS

  1. imagina se o cd fosse gerado em outra coisa,foi gerado em lagrimas para que gerasse milhoe$$ cujo objetivo dos artistas,e das gravadoras e arrecadar..e os holofotes fazem jus o que buscam afinal sao artistas artistas querem grana,holofotes,espaço,fama…tudo que esse pseudo seguidores da verdade(entre aspas) querem e isso….

Deixe uma resposta