Elaine Martins dá à luz os gêmeos João e Joabe

0

A cantora Elaine Martins deu à luz aos gêmeos João e Joabe no dia 28 de novembro, quando tinha completado apenas 35 semanas de gestação.

Na ida ao médico, Elaine Martins foi informada que estava com dilatação suficiente para o parto, e assim, a cantora foi internada em um hospital de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal Pleno News, Oséas, marido da cantora, acompanhou o parto. “Estamos muito felizes! Eles são um presente de Deus”, afirmou Oséas.

Segundo a gravadora MK Music, “os meninos passam bem e Elaine terá alta em breve. Poucas horas antes, ela havia publicado em suas redes sociais uma foto em que brincava com o tamanho de sua barriga”. Antes dos gêmeos, Elaine Martins já era mãe do pequeno Josué, de 2 anos de idade.

Pouco mais de um mês antes, a cantora havia realizado o chá de bebê dos gêmeos em um salão de festas de Nova Iguaçu, com o tema “chuva de bênçãos”. A decoração usou vários tons de azul, e a cantora e seu marido receberam amigos e familiares no espaço.

“Eu quero agradecer por tudo o que Deus tem feito na nossa vida. Eu estou muito feliz. Eu não esperava ter outro filho, muito menos gêmeos, mas Deus me deu essa graça”, comentou na ocasião.


Deixe uma resposta