Dueto entre Eyshila e Fernanda Brum supera dois milhões de visualizações

0

As cantoras Fernanda Brum e Eyshila fizeram um dueto na regravação da canção Espírito Santo, dentro do projeto “Grandes Encontros”, e o vídeo do encontro das artistas superou 2,1 milhões de visualizações no canal da MK Music no YouTube.

O dueto entre as artistas trouxe uma nova roupagem para a canção lançada originalmente no álbum “Quebrantado Coração” (2002). “Essa canção tem um significado muito grande na minha vida. Eu a escrevi há mais de dez anos. Eu havia acabado de gravar o CD ‘Na Casa de Deus’, e Deus estava derramando novas canções. Essa canção especificamente eu escrevi dentro do avião, depois de ter ligado para minha intercessora e pedido oração”, relembrou Eyshila.

A música tocou tão profundamente a amiga Fernanda Brum – que havia acabado de perder um bebê – que Eyshila aceitou concede-la para que fosse lançada no álbum seguinte.

O projeto “Grandes Encontros” celebrou os 30 anos da MK Music e promoveu dezenas de duetos entre artistas que integram o elenco da gravadora, sempre trazendo uma nova roupagem para canções lançadas na casa e que marcaram época.

Reveja o vídeo do encontro das artistas, lançado em setembro do ano passado:

Assine o Canal

Espírito Santo, ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar, mas não consigo

Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo

Autora: Eyshila


Deixe uma resposta