Download Gospel Grátis: Vânia Marx disponibiliza MP3 de músicas do CD “Caminho”

0

A cantora Vânia Marx disponibilizou duas músicas em MP3 para download gratuito através do Gospel+.

Na estrada musical desde os 16 anos de idade, a cantora já fez parte do grupo Apocalipse, do ministério de louvor Renascer Praise, onde esteve por 13 anos, e Banda Bani, onde gravou o CD “Vitória”.

Vânia Marx participou da gravação de 13 CDs e 6 DVDs do Renascer Praise, atuando como intérprete, compositora e ministra de louvor, e gravou vários sucessos do ministério, como “Poeta”, “Mais de Ti”, “Adorador”, “Messias”, “Purifica-me”, “Sou de Jesus”, “Tua Glória”, “Vontade”, “Voz do Espírito” e “Profetiza”.

O primeiro CD solo de Vânia Marx foi lançado em 2007, intitulado “Caminho”, com produção de Ronaldo Gomes. As músicas de destaque desse álbum são “Hosana”, “Caminho”, “Muito Além”, “Maior Prazer”, “Celebremos” e “Eu te Louvo”.

O segundo CD da carreira de Vânia Marx, “Ressurreição” está em fase final de produção, e deverá ser lançado ainda no segundo semestre de 2012.

Ouça abaixo as músicas disponibilizadas por Vânia Marx para download gratuito em formato MP3 através do Gospel+. Para baixá-las, clique com o botão direito do mouse sobre o título das faixas, e selecione a opção “Salvar”:

Caminho

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/01/01-Caminho.mp3]

Glória de Deus

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/01/03-Gloria-de-Deus.mp3]

Para maiores informações sobre a cantora Vânia Marx, acesse dbproducao.com.br.

Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Deixe uma resposta