Download Gospel Grátis: Wellington Caetano libera “Um Clamor” em MP3; Baixe aqui

0

O cantor Wellington Caetano liberou a música “Um Clamor” em formato MP3 para download gratuito exclusivamente através do Gospel+.

A música integra o repertório do primeiro disco solo do cantor, intitulado “Aprovado”. Há pouco mais de uma semana, Wellington Caetano havia disponibilizado a música “Não Vou Parar”. Baixe aqui.

Aprovado” foi relançado com distribuição produtora Aviva Amor e Fé Produções, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, que optou por fazer um nova apresentação do álbum, com novo projeto gráfico e novas mixagens das músicas, que foram remasterizadas. O álbum original havia sido lançado em julho de 2013.

Dedicando-se à música desde os 18 anos de idade, Wellington Caetano já trabalhou em diversos ministérios de louvor, corais, grupos vocais e bandas. Atualmente é compositor, teólogo, ministro de louvor, pastor, missionário e professor de canto.

“Meu maior objetivo é levar a salvação e o avivamento através do amor e da fé em Jesus Cristo a todos que conseguir através das músicas que Deus tem me dado e de sua palavra. Essa é a base do meu ministério de avivamento, evangelismo e missões que se chama #Aviva Amor e fé”, diz o cantor.

Ouça a música “Um Clamor” no player abaixo e se optar por fazer o download, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa para baixar o MP3:

Um Clamor

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2015/05/UM-CLAMOR.mp3]

Gospel+ possui um espaço dedicado a artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço  rede.gospelmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em colaborar!


Deixe uma resposta