Download Gospel Grátis: Alan Alves disponibiliza três novas músicas em MP3

1

O cantor Alan Alves disponibilizou as músicas “Quero Me Perder de Mim”, “Achego-me” e “Envolve-me” em formato MP3 para download gratuito através do Gospel+.

As canções integram o repertório do CD “Vem com Teu Reino – Ao Vivo”, lançado de maneira independente.

Anteriormente, o cantor já havia liberado outras quatro músicas para download: “Extravagante”, “Vem Com Teu Reino”, “Confiarei” e “Você é Tudo”.

O álbum “Vem Com Teu Reino” traz 14 faixas em estilo pop rock, com claras influências musicais das bandas Hillsong e Jesus Culture: “O propósito desse CD não é ser um simples produto com músicas, mas sim ser um estimulador da Glória de Deus”, explica Alan Alves.

“Nós optamos por uma sonoridade mais moderna, explorando bastante uma pegada techno, de bandas como Planet Shakers, que é a nossa visão para o segundo trabalho solo, com previsão para segundo semestre de 2015. Também estamos ouvindo muito Israel Hougthon, Fred Hammond e Jesus Culture e pretendemos trazer para os jovens que curtem nosso ministério um repertório dançante, mas que também edifique através das letras”, revelou o cantor.

Ouça as músicas nos players abaixo e se optar por fazer o download, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa escolhida para baixar o MP3:

Quero Me Perder de Mim

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2015/05/10-Quero-me-perder-de-mim.mp3]

Achego-me

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2015/05/03-Achego-me.mp3]

Envolve-me

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2015/05/05-Envolve-me.mp3]

Gospel+ possui um espaço dedicado a artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço  rede.gospelmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em colaborar!


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta