Download Gospel Grátis: Amanda Sá libera MP3 da música “Não Há Mais Nada”

0

A cantora Amanda Sá disponibilizou o MP3 da música “Não Há Mais Nada” para download gratuito através do Gospel+.

A canção é parte do repertório de seu álbum de estreia, “Depois de Tudo”, lançado de maneira independente.

O disco foi produzido por Téo Dornellas, com pós-produção de Brendan Duffey e Adriano Daga (baterista da banda Malta), no estúdio Norcal.

O disco traz nove faixas, sendo sete autorais e duas compostas por Harley Silva, ex-guitarrista do Katsbarnea, de acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora.

Amanda Sá imprime no trabalho as influências de bandas pop rock internacionais, como Jesus Culture, dc Talk e Guardian.

Concluído há dois anos, o álbum foi lançado recentemente: “Passamos por diversos obstáculos e como tudo na obra de Deus não é fácil e nem por acaso, o disco foi concluído em abril de 2013″, afirmou Amanda.

Agora, Amanda vem se dedicando ao lançamento de um novo single, que integrará o repertório de um álbum inédito, que tem previsão de lançamento para 2016. “Este projeto tem por objetivo ultrapassar fronteiras e mostrar a essência do amor de Deus na simplicidade da música, para que as pessoas sintam a presença do Espirito Santo aonde quer que elas estejam!”, resumiu a cantora.

Ouça a música “Não Há Mais Nada” no player abaixo, e se optar por baixar o MP3, clique com o botão direito do mouse e faça o download:

Não Há Mais Nada

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2015/09/03-Nao-Ha-Mais-Nada.mp3]

Gospel+ possui um espaço dedicado a artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço  rede.gospelmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em colaborar!


Deixe uma resposta