Download Gospel Grátis: Peões de Cristo disponibilizam músicas em MP3

0

Os Peões de Cristo disponibilizaram três músicas para download gratuito em formato MP3 através do Gospel+.

Na estrada desde 1999, o grupo é formado por Ronaldo Luiz, João Marcos e Farlon, e conta com cinco CDs lançados: “Festão do Cristão”, “Festão do Cristão II”, “O Som de Minas – De Bem com a vida”, “Rodeio Brasil Gospel” e “O Novo Som”.

O trio viaja pelo Brasil nas festas de peão, cantando músicas em estilo country permeadas por versos com mensagens cristãs.

As músicas em MP3 disponibilizadas pelos Peões de Cristo para download gratuito fazem parte do repertório do CD mais recente do trio, “O Novo Som”, lançado em 2012.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do trio, as músicas deste álbum são feitas nos estilos mais populares nas festas de rodeio Brasil afora, como “sertanejo, batidão, moda de viola, forró, country, arrasta pé, entre outros”, e foi produzido pela mesma equipe que cuidou dos CDs dos cantores seculares Paula Fernandes, Eduardo Costa e Cesar Menotti e Fabiano.

Ouça nos players abaixo as músicas liberadas pelos Peões de Cristo para download através do Gospel+. Para baixar, clique com o botão direito do mouse sobre a faixa selecionada, e escolha a opção “Salvar”:

O Novo Som

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/11/1-O-novo-som.mp3]

Eu Quero é Mais

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/11/2-Eu-quero-e-mais.mp3]

Bate a bota no chão

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/11/3-Bate-a-bota-no-chao.mp3]

Para saber mais sobre o trio, acesse peoesdecristobrasil.com.

Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Deixe uma resposta