Domingo Show mostrará visita de Anderson Freire a jovem talentosa de Nova Iguaçu

1

O cantor Anderson Freire gravou participação em mais um programa de TV. Dessa vez, ele viajou a Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, com a produção do Domingo Show, da Record TV.

O programa vai contar a história da jovem Rebeca, de 21 anos, que sobrevive vendendo trufas e terminou ficando famosa por seu talento com a música e a bela voz.

A gravação, realizada na última quinta-feira, 24 de maio, mostrou Anderson Freire trocando experiências com a jovem cantora, que desenvolveu seu talento como uma espécie de refúgio contra o bullying.

“Foi uma experiência fortíssima, um aprendizado muito grande. Nunca se para de aprender sobre humildade e superação”, falou o cantor.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music, a primeira plateia de Rebeca foi a família, que se espantou com a desenvoltura da menina ao cantar uma música de Whitney Houston.

“Momentos como esse são especiais. Aprendi com uma guerreira que canta, encanta e envolve tantas pessoas com amor. A mãe dela tem uma lição de vida maravilhosa, ela luta para manter a família e tem prazer nisso”, acrescentou Anderson Freire.

Rebeca, de família evangélica, afirmou que a música Raridade é uma de suas preferidas, e Anderson Freire cantou com a jovem durante o encontro de ambos. “Existe uma ideia errada sobre felicidade, vergonha e coragem. A pessoa deve ter vergonha de roubar, de não encarar um trabalho, de fugir da realidade. Servir e trabalhar é motivo de muita alegria”, concluiu o premiado artista gospel.


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta