Capa

Diante do Trono no Faustão: pastor afirma que Ana Paula Valadão agiu com hipocrisia

Comments (151)
  1. Isaque disse:

    Só tenho palavras a Dizer a respeito do texto Crítico:
    “A Árvore a gente conhece pelos frutos”
    Deus só esta com aqueles que tem a verdade!
    Te digo O Espírito Santo estava ali naquela hora
    nada foi em vão, Não julgues para nao ser julgado.
    Ok

  2. Mauricio Nascimento disse:

    Esse pastor ao invés de criticar quem FAZ, devia parar de falar, e FAZER alguma coisa pratica pois não é fácil gastar o que eles gastaram para estar ali e dar a cara a tapa pro Brasil inteiro em nome de alcançar mais vidas. Infelizmente muitos que se DIZEM pastores se quer são convertidos e ao invés de ajuntar só espalham, mas pelos frutos se conhece a árvore.

    1. Alvaro Soares disse:

      Algum de vocês analisaram as palavras do pastor.
      Ele algum momento ele falou algo fora do que a palavra de Deus (Bíblia)diz?
      Vocês analisaram o que a Ana Paula falou?
      Como uma pessoa com o Espírito Santo de Deus iria falar o que a Bíblia não diz.?
      Muitos virão em nome do Senhor (Cura, sinais e maravilhas) e Ele dirá; Eu não vos conheço.

      O fermento na palavra de Deus significa pecado.
      E porventura na Ceia o pão levava fermento? Não, pois significava pecado.

      1. Raphael disse:

        affee.. oq ela disse q naum é biblico? Me responda? Que há igrejas pra cada um? Tenho certeza q oq ela quis dizer foi quanto aos COSTUMES da igreja e naum a essencia. IMAGINA SE TIVESSEMOS QUE VIVER COMO A IGREJA CRISTA JUDAICA!! Custumes diferentes, mesma essencia ” Há outras ovelhas que NÃO SÃO DESSE APRISCO.” Mateus 13:33 “E contou-lhes outra parabola: ‘ O REINO DOS CÉUS É COMO FERMENTO QUE UMA MULHER TOMOU E MISTUROU COM UMA GRANDE QUANTIADE DE FARINHA, E TODA A MASSA FICOU FERMENTADA” Parece q o pr naum le a biblia !!! PAREM DE IDOLATRAR A BIBLIA, ” pois a letra mata, mas o Espirito vivifica” Usar as palavras biblicas sem direção do alto naum passa de leitura de um livro qualquer.. blblblabalablblbalabl

        1. Josué disse:

          Rafael, nem todo o que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos céus…

          Medite um pouco sobre a sua “letra”, e abra os seus olhos quanto ao “DT”

          fica uma palavra pra ti! Ap 22:11

      2. Fernando disse:

        Querido irmão, é importante ler a Bíblia antes de falar qualquer coisa.

        Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado. Mateus 13:33.

        Deus te abençoe!
        Um abraço.

  3. “…Nem nas músicas escolhidas para o programa líder de audiência Jesus foi mencionado”
    como naum??
    em Tempo de Festa: ao Único, Digno Jesus, seu nome é Jesus”

    pelos frutos reconhecemos a árvore, e eu posso me incluir como um dos frutos do Diante do Trono para Deus/Jesus…

    1. Josué disse:

      Frutos podres, eu poderia rir pra não chorar dos pobres discípulos do “DT”, meus amados, estudem a palavra e vejam que no final de tudo muitos que falam em Cristo, nem sequer chegaram perto d’Ele, afinal nem todo que diz Senhor, Senhor. tsc!

      Reflitam mais em Cristo e vivam o Evangelho da Salvação do que dá audiência pra grupo “gospel”. Ap 22:11

  4. Lílian disse:

    “Sou invejoso, despeitado, julgador raivoso?”
    E consciente! Palmas para ele!
    Foi tanto veneno que quase escorreu pra esse lado do micro…

  5. Alexandre Rigazzo disse:

    Caro Pastor Edmar,
    Primeiramente, vale ressaltar que quando vamos “exortar” um irmão, isso deve ser feito com amor e respeito. Começar seu texto com “quanta ignorância” foi realmente muito deselegante.
    Em segundo lugar, a Bíblia usa o fermento tanto no contexto citado pela Ana Paula, quanto no contexto que o senhor mencionou. Veja Mateus 13:33: “Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado”.
    Creio que o DT aproveitou a oportunidade que teve e falou de Jesus sim. Lembre-se da música “Tempo de Festa” que cita o nome de Jesus diversas vezes, exaltando-o como o Rei dos Reis.
    Não acho que haja motivo nenhum para indignação.
    Além disso, temos que ter muito cuidado para falar que alguém não vive o que prega. Não somos juízes. Não conhecemos o coração das pessoas.
    Acho que nós cristãos precisamos ter mais cuidado com as palavras e demonstrar mais amor e respeito com as pessoas.
    “Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar (Tiago 1:19)”.
    Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós!

  6. Diego disse:

    O que eu acho mais engraçado é a comodidade das pessoas em relação á isso! A cada dia que passa as pessoas se tornam mais cegas e tentam aliviar a barra desses famosos que dizem ter feito teologia nos Estados unidos e não sabem nada da Palavra de Deus! A Ana Paula usou versiculo biblico para satisfazer o seu ego e aliviar sua barra, e acabou escondendo a verdade da Palavra de Deus! E todos vcs que concordam com ela, tomem cuidado para não acaberem no inferno por toda a eternidade debaixo da ira do Deus vivo!

  7. Diego disse:

    É mesmo? E como vc pode afirmar algo que vc não sabe! Vc é um hipocrita! Se o Espirito Santo tivesse agido naquele lugar, pessoas estariam se ajoelhando, clamando por miséricordia, chamando o nome Santo de Cristo. Porque quando o Espirito Santo trabalha há arrependimento. E o showzinho dela, foi mais para sua satisfação e como ela disse dos seu fãs! Sinceramente cara, o fim está ai. Se eu fosse vc me atentava mais para as coisas de Deus, e lia mais a Sua palavra!
    Que o Espirito Santo toque em seu coração e que haja arrependimento!
    Não Seja hipocrita
    Graça e Paz

    1. cássia disse:

      quantaaa ignorancia,!!!!!!não cabe nem nesta pagina ,na biblia também diz ,pode um cego guiar o outro ?!!!!tá mais facil vcs dois cair no mesmo buraco!!!!

  8. Rafael disse:

    Mais um cara idiota que quer aparecer!
    Como ele nem tem o que criticar, inventou o “erro” comnetido pela Ana em não dizer o nome: Jesus. Hã? Vai orar pra vc ter a mesma oportunidade e então fazer perfeito. Talvez chegue lá e fale Jesus, em seguida saia da palco.

    “Ao Único digno Jesus, seu nome é JESUS!”
    POR FAVOR DA PRÓXIMA VEZ, ASSISTA TUDO!

  9. Peniel disse:

    A INVEJA É UMA DESGRAÇA.

  10. @rafaeldrummer disse:

    O cara se diz cristão e está afetando ao corpo ao CRITICAR a Ana Paula…
    porque ele não perde o tempo dele fazendo algum estudo mais profundo para os “Não convertidos”. O cara fica arrumando briguinha com o povo de Deus.
    A palavra DIZ: “Ai daquele que tocar em um ungido do Senhor”.
    eu não sou fã do DT (musicalmente falando), mais admiro muito seu trabalho.

    att,
    Rafael Duarte

  11. marc disse:

    De repente depois dessa esse pastor pode ficar famoso. `E irmao entregando irmao, pra subir na vida.

  12. levi varela disse:

    Esse pastor tem tudo de falso, aliás muito parece com as idéias do radical Carlos Roberto, levando a crê que é ele sim.

    Quanto ao fato de em algumas passagens da bíblia o fermento ser comparado com coisa ruim, nobre pastor, significa agora que não devamos mais nos alimentar de fermento?

    Fermento virou palavra torpe e de baixo calão? Se assim o é, então deveria o pão da santa ceia ser destituído de fermento?

    Ora, nobre pastor, ao certo o senhor é católico, pois a igreja católica é que tem o costume de fazer a hóstia sem fermento, coisa que os judeus faziam no passado.

    Sobre a igreja ideal, acho que a certa é aquela que exigia o uso de chapéu para os homens, as mulheres usavam vestidos de mangas abaixo do cotovelo, entretanto já não mais tem isso por doutrina.

    Será que o véu sugerido por Paulo deva retornar? Não seria melhor uma burca ou uma roupa no estilo das freiras católicas?

    O nobre pastor pode dizer qual a sua igreja para que eu possa fazer uma crítica consolidada?

    Da sua bestial observação quanto a cantora não mencionar o nome de Cristo, sim de Deus, cremos que não leu a passagem que Cristo apregoa quem ama o pai ama o filho, quem ama o filho ama o pai.

    Deixemos de criticar e medir os outros apenas por não crer da forma como cremos, importa sim o obedecer a palavra de Deus, senhor pobre juiz!

  13. Wanderson disse:

    Ao pastor,

    “Disse-lhes outra parábola: O reino dos céus é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado(Lucas 20:21).

    parece que temos alguem precisando ler mais a biblia,ou seja,tirar a propria trave ao inves de tirar a do seu irmao

  14. wenderson disse:

    Não julgues para não ser julgado…(podemos julgar as consequencias e não as intenções).
    Não sou a favor nem de um nem de outro, pois, os dois deviam estar orando um pelo outro (somos todos falhos e , me considero o maior deles).
    Eu não tive a oportunidade de ver o programa, mas no minimo se tiver algo de verdade nã palavra do pastor (como disse, nçao posso falar do que não vi), me pergunto: POR QUE ELA NÃO FALOU SOBRE JESUS?

    Graça e paz.

    obs: não sejamos farizeus apontando o erro dos outros, vamos dicutir somente.

  15. Luciana disse:

    Vocês deveriam se envergonhar de fazer uma matéria sensacionalista sobre uma carta de um irmãozinho altamente invejoso pela oportunidade recebida pelo Diante do Trono de espalhar a palavra de Deus.
    A palavra levedo não é exclusiva da Bíblia e pode ser usada em qualquer sentido. Ela não disse levedo citando uma passagem Bíblica. Gente, adoradora de Mamom?? Quanta inveja… dá pra notar que se ele estivesse no lugar da Ana Paula, ia fazer com que todos os projetos de lei que querem fechar as igrejas fossem aprovados na hora!! Estratégia de evagelismo não é se vender. Ser antipático não é dar testemunho. “Escutar música pode ser perigoso”, foi a estratégia utilizada por ela para obter a atenção do Faustão e evangelizar. E ao contrário desse pastor, parece que o Faustão entendeu o recado. Sr. Pastor, antes de escrever outra carta descabida daquela, consulte seus líderes e leia TODOS os livros do apóstolo João. Um pouquinho de amor ia fazer toda diferença no seu ministério!! Jogue menos pedras e siga o mestre Jesus, que foi citado durante a ministração da música. A paz… (“pq nossa luta não é contra carne e sangue”)

    [Cara Luciana, estamos apenas noticiando algo. Não temos vergonha. Contudo, não nos julgue e acuse de sensacionalistas. Se você acha errada a posição do pastor citado na matéria, não tome o partido de acusar-nos.
    Att., Shaiala – Editora Gospel+]

  16. Mariane disse:

    Como alguem critica a Ana Paula sem ao menos conhecer-la pessoalmente,Deus não ver como o homem ver.Como pode chama-la de hipocrita?não conhece a vida dela, na sabe como é o seu relacionamento com as pessoas ,com a familia e os irmaos.Na verdade só podemos falar apenas sobre aquilo que realmente conhecemos.Se não conhecemos tudo se tornam apenas opiniões.Só o Senhor conhece e Sonda os corações.

  17. Verdade maxima disse:

    concordo com este amado pastor,ele foi sincero e etico e cristão,estamos vivendo os ultimos dias,apostasia,tomou conta do mundo,falsos profetas,falsos cristãos,a bem tempo venho notando diante do trono,enfiou de cara na apostasia,a ana paula valadão, se enveredou pelo caminho da apostasia e do engano como se fosse uma pop star,cheia de engano,fazendo pactos com gravadoras diabolica,pregando heresias em cima desses palcos mundanos,com heresias como avivamento pra igreja catolica,bota pra matar exu boiadeiro,unção do leaozinho com estranhas danças em cima do palco,Diante de trono foi um ministerio sincero,no inicio mais hoje nao e mais,e so mais um dos milhares grupos gospels q nao fazem nada alem de cantar canções,com caches absurdos cifras altissimas,cobram fortunas para cantar,sendo q Deus nao ensinou isso a ninguem,adoração nao e isso e nunca foii,a globo e satanica,e odeia o evangelho,vc acha q eles levaram o diante do trono la pra aque pra fingir q estao do lado do bem,isso e uma estrategia do ecumenismo diabolico q estao fazendo pra vinda do anticristo,LAMENTAVEL ANA PAULA VALADAO SE ENFIOU DE CABEÇA NO LAMAÇAL PODRE DA APOSTASIA.

  18. é incrível… como são as pessoas… desculpe-me pastor… mas o senhor é tão equívocado… a presença de Deus foi forte naquele local… São mais de 10 anos de trabalho.. muitas almas se renderão a Jesus… mas isso o senhor é incapaz de reconhecer… mas fique tranqüilo pastor… enquanto o senhor critica … fala… a gente vai adorando… pulando de alegria… dançando de alegria… com Jesus….

  19. abel vieira disse:

    Um cara desse deve ser muito burro!!! aposto que nunca estudou na vida, e deve ser um fracassado, nós evangelicos temos é que nos unirmos em favor da propagação do evangelio e não ficar fazendo criticas absurdas, isso só denigre a nossa imagem, sobre a respeito do fermento, só por que Jesus usou o fermento em suas palavras isso não quer dizer que não podemos usar para o bem, por que Jesus usou simbolicamente e a Ana paula também usou simbolicamente, mas ela também poderia ter usado outros termos, sobre “Temos uma igreja para cada gosto” podem até falar que num é verdade mas é verdade sim e quem diz que é mentira está mentindo e sendo ipocrita, por que na assembeia de Deus não aceitam que a mulher use cauças assim como em outras igrejas que acham que o batismo no Espirito Santo é meninice ( eu também acho que é pura meninice ), finalizando esse pastor, que de pastor mesmo num tem é nada tinha é que tomar vergonha na cara e ficar quieto na dele e calar a boca, por que ele perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, e se tiver achando ruim fale comigo ( contatos.abel@gmail.com )

  20. Silvinha disse:

    concordo com o autor totalmente. nem quis perder meu tempo assistindo ao programa e lendo os comentários do autor, vi que realmente não perdi meu tempo.
    e a cada dia que passa, vejo no Twitter, mais e mais “cantores gospel” trocando seus ministérios por carreira, indo pra Som Livre e se deixando contaminar pelas organizações Globo com o pretexto de que mais pessoas terão acesso e é uma forma de evangelização. à mim eles não enganam e é triste ver bandas cantando letras que não estão de acordo com as Verdades da Palavra e só interessados em terem sei lá quantos seguidores pra que estes comprem suas camisetas, CDs e toda parafernalha go$pel que estiver à venda :-(

  21. Wagner Magalhães disse:

    Em 1Co 8 verso 1b diz: “O conhecimento traz orgulho, mas o amor edifica.” e o versos 2 e 3 seguintes prosseguem dizendo ” Quem pensa conhecer alguma coisa, ainda não conhece como deveria. Mas quem ama a Deus, este é conhecido por DEUS”. E no capitulo mais a frente em 1Co 10 a partir do verso 23 nos dá uma aula “VERDADEIRA da LIBERDADE” pela qual todos nós fomos chamados no tocante ao nosso comportamento social com todos que nos rodeiam. Não sou adepto assiduo do ministério DT, os deixei de acompanhar a muitos anos, mas, sobre a abertura para o EVANGELHO, a única VERDADE que liberta, que sim, foi pregada ali naquele domingo pra quem sabe MILHÕES de pessoas que estavam ali paradas olhando tudo isso que aconteceu ali de fato ocorreu, e creio sim que ao menos 1 vida foi alcançada. Uma emissora “PSEUDO cristã” no canal aberto está ai, enganando a muitos (sei do que digo), e por sua vez uma outra emissora denominada “EXTERMINADORA DA FÉ” escancara as portas para que a PALAVRA VIVA E EFICAZ entre nos lares das pessoas! ora, não somos “irmãos” da rederecord? pq não temos a mesma abertura para se fazer o que esta sendo feito na “EXTERMINADORA DA FÉ”? A sabedoria de Deus é loucura para nós pobres mortais. O problema todo é que muitos que se vangloriam por serem PHD’s em teologias, exegeses, e ter suas proprias convicções irrefutaveis e afins, por adquirirem um conhecimento histórico e “RELIGIOSO” sobre a palavra de Deus usam desse artificio para basear a propria vida vivendo no mundo passado e guiando com rédias curtas e grosseiras da ignorancia a vida de muitos fiéis a PRs. e não “CRISTO”. Vivemos em um mundo moderno sim (apesar de não sermos desse mundo), compreendi perfeitamente o que a Pra. Ana Paula disse, principalmente pela oportunidade dada a ela de estar ali pregando a muitas vidas. Atirar na árvore que dá bons frutos é assim mesmo! ou por acaso se atiram “pedras” numa mangueira seca? Glória a Deus por que vivemos num país onde “extremistas” ainda não tem tanto poder quanto acham que tem. Sou grato sim a Deus pela vida do ministério DT, e de seus idealizadores, ainda que estejam levando a palavra de Deus como citado pelo irmão EDMAR: “eclesio-econômicas”, por interesses que nós não sabemos, ainda sim, é a PALAVRA do nosso DEUS que liberta que está sendo pregada e todos sabemos que quando não tem ninguem pra ir, “AS PEDRAS CLAMAM”…

    Provérbios 17:28
    Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.

    que Deus esteja…

  22. Augusto e Francielle Viana disse:

    Querido pastor saiba que a letra mata mas o Espirito vivifica. Acho que você deve orar mais para que Deus lhe revele o que está no coração dEle. E para de criticar os outros como diz a palavra pregai em tempo e fora de tempo, se você não fosse tão religioso entenderia o que ela quis dizer! Como disse a banda Resgate “Tanta teoria pra me embriagar
    Ninguém me entende mais eu vou continuar” “Mas eu não posso parar de falar, O que meus olhos não cansam de enxergar”

  23. Gustavo disse:

    Tem tanta gnt querendo julgar os outros…
    Ana Paula falou sim JESUS durante a musica Preciso de TI, ela falou no final…( …Preciso de Ti Jesus…)
    Alem de nao ouvir direito é ignorante essa pessoa que publicou isso, um fariseu hipócrita, que nao ajunta pro Reino de Deus.
    Ana Paula e DT foram bençao sim.!!!
    e estao sendo usados por Deus.

    SÓ ATIRAM PEDRAS EM ARVORES QUE DAO FRUTO

  24. Saulo disse:

    Se tem um povo que gosta de uma discussão somos nós evangélicos.
    E só pra terminar meu humilde comentário gostaria de falar pra todos que
    “EU SEI MAIS QUE TODO MUNDO”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. cássia disse:

      é tão idiota este comentario que a linguagem esta de acordo,ilogico….

  25. Marcos disse:

    Ele disse algumas verdades realmente!
    Nao gostei de mts “curiosidades” q ela disse, sobre a igreja entao, nem se fala!

    Mas chamou ainda mais a atençao ele ter dito q JESUS nao fora intronizado! Seus olhos estao tao tapados ao que somente quer ver, q nao pode nem mesmo enxergar q JESUS fora louvado e honrado?
    Absurdo!

  26. Elvio disse:

    A música “gospel” brasileira tem sido seduzida pelas “notas” da melodia do sucesso comercial. Devemos acreditar que a SOM LIVRE, empresa poderosa do meio, de repente, se converteu e está investindo tanto apenas para propagar o evangelho? Devemos acreditar também que, alguém que diz ser servo de Jesus, assina contrato comercial com uma empresa de mídia como esta apenas para “propagar as boas-novas?” Não precisamos ser nos esforçar muito para ver que os interesses que movem essa indústria não são nada santos: tanto os interesses da empresa quanto os interesses de quem assina contrato para ela. O que não devemos nos esquecer é que o evangelho não precisa ser vendido como um pacote de entretenimento! O evangelho é anunciado através do poder do Espírito Santo, que exige autenticidade e veracidade. Estamos vendo vários “artistas gospel” assinando contrato com a Som Livre e deixando-se seduzir pelo canto da sereia! Precisamos acordar e resistir à comercialização barata da graça de Deus.

  27. Faby disse:

    O problema da maioria dos “crentes” é esse…
    Nos achamos muito justos, e nos damos a oportunidade,
    de estar julgando tudo e a todos que vemos…

    Uma pessoa que guarda seu tempo pra está julgando
    e naum olha a trave dos olhos deve ser muito “santo”…
    pq naum subiu ainda?

    Deus tem misericórdia de nós!!!

  28. Pr. simão Souto Neto disse:

    Gente, graça paz da parte de Deus e de nosso Senhor jesus Cristo.
    Estive dando uma olhada nas críticas que faz o Pr. quanto a apresentação da pastora Ana paula Valadão no Faustao!!!!Meu querido pastor, compreendo muito bem suas colocações,o senhor está certíssimo porém, quero ressaltar que não é facil está ali no palco sabendo que tem milhões de pessoas lhe assistindo no momento a pessoa fica um pouco nervosa (o). Creio eu, que os erros cometido pela Ana paula neste aspecto não tão nocivo e é de pouca relevância quanto o benefício causado pela presença dela alí. O senhor term razão nas suas colocações mais meu caro Pr. vamos para de ser radical,legalista. Desculpe-me, mas com esta cabecinha que o senhor tem jamais sobreviverá as apostasia dos últimos tempo e se o evangelho depender do senhor estamos todos afundado.

  29. Jaqueline disse:

    Totalmente desnecessário essa carta. O povo de Deus tem que se unir e não ficar fazendo confusão, isso não pega bem no meio evangélico. Realmente não é fácil estar alí em rede nacional, temos que dar graças a Deus por terem tido essa oportunidade. União, principalmente no meio evangélico é tudo!

  30. Rosana Santos de Carvalho disse:

    Esse pastor que não conhece a Bíblia Jesus disse sim que o reino de Deus é semelhante ao Fermento: Lucas. 13. 20-21.
    E disse outra vez: A que compararei o reino de Deus?É semelhante ao fermento que uma mulher, tomando-o, escondeu em três medidas de farinha, até que tudo levedou.

    E o que ela disse é verdade existem várias igrejas vários costumes de vestimenta, mas adorando a um só Deus, Cultura não tem nada a ver com salvação, Deus alcança todos os povos e nações, agora questões de pecado aí é outra coisa que não foi citado…

  31. dynho silva disse:

    faco as mesmas coisas Amados……….

    Só tenho palavras a Dizer a respeito do texto Crítico:
    “A Árvore a gente conhece pelos frutos”
    Deus só esta com aqueles que tem a verdade!
    Te digo O Espírito Santo estava ali naquela hora
    nada foi em vão, Não julgues para nao ser julgado.
    Ok

    bjs nao tem nen Comentario uma Coisa nessas………..

  32. Georges disse:

    Uai, mas debaixo do estúdio da Globo não tem um altar do capeta, onde eles fazem sacrificios de sangue para conseguir audiência e influência? Agora pode ir na Globo? Antes não podia nem assistir, agora incentivam todo mundo a dar audiência ao canal do diabo?
    Num intindi…

  33. Daniel disse:

    VAAAAAAAAAI ORAR INVEJA! PRA TRÁS SATANÁS!
    No dia que perder mais tempo abençoando do que criticando com comentários medíocres um trabalho cheio da unção de Deus,talvez você consiga um dia ser usado pra abençoar toda uma nação como ela foi. Cuidado mesmo com tua língua ao falar de Ana Paula!
    Desejo que Deus faça justiça multiplicada pelo número de pessoas que tiver a mente atingida por teu texto inspirado na mais maligna das intenções.
    Acusador é o DIABO!

  34. MURILLO disse:

    Hummmm…. nosssa que homem Santo???? O quê você está fazendo aqui na terra??? Você deveria ser anjo!!!

    A respeito do termo Jesus que ela não disse, porque vc não se pergunta sobre a palavra Deus no livro de Cantares que não e sitada???

    Me desculpe pastor mas na próxima vez vê se coloca uma melancia no pescoço e escreve AZEITONA… irá aparecer mais…

    Fica na paz!!!

  35. Daniel disse:

    “…Nem nas músicas escolhidas para o programa líder de audiência Jesus foi mencionado”
    AINDA POR CIMA É DESCARADAMENTE MENTIROSO…
    Não canso de ouvir no vídeo:
    “SEU NOME É JEEEEEEEEEEEEEESUUUUUUUUUUUS, JESUS JESUS, nossa alegria, a nossa vida, te celebramos Senhor, o Brasil te celebra Deus, tu és digno Senhor Jesus!

  36. Renato disse:

    Ele não está julgando… Ele fala como se nem ao menos tivesse assistido o programa, claramente usado por Satanás.
    Vá se arrepender querido, ainda há tempo, se é que um dia foi convertido.

  37. Luiz Artur disse:

    Nem todos estão envolvidos com o ESPIRITO SANTO o suficiente para estarem, cem por cento ligados nas coisas de DEUS, temos outras coisas importantes, como ganhar almas para JESUS, como vamos criticar a ana paula valadão se da maneira dela tem ganhado muitas almas para JESUS, VAMOS TRABALHAR MAIS PARA O REINO DE DEUS E NÃO QUERER TIRAR O CISCO QUE TA NO OLHO DO NOSSO PROXIMO.

  38. Fábio disse:

    Esse site é muito tendencioso e suspeito, nunca ví colocar comentários de ninguém junto de uma matéria, mas se é para denegrir alguem que realmente é de Deus, então colocam.

    1 – Vamos lá, o fermento não somente é usado em contextos negativos na Bíblia, o contexto da Ana foi esse:

    Mat 13 – 33 Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e misturou com três medidas de farinha, até ficar tudo levedado.

    2 – Jesus é citado na música tempo de festa.

    3 – Sobre Mamon, o DT começou com o compromisso de que a renda seria para resgatar crianças da prostituição na India e eles montaram uma vila em BH para essas pessoas, se isso é do diabo, então o diabo estaria dando um tiro no próprio pé. Leia a história do DT no livro da Ana, se informe para não falar bobagens.

    4 – Pelo fruto se conheçe, o DT tem muitos bons frutos e você quais são os seus? Dizer que é pastor hoje não quer dizer mais nada.

    Parabens Ana Paula e DT pelo ótimo trabalho e por ter chegado até aqui, que Deus os abençoe pelo testemunho na Globo.

    Teu domínio não terá fim
    Teu domínio não terá fim
    Em vez de pranto, alegria
    Transforma todo deserto em jardim
    Teu domínio não terá fim
    .

    [Caro Fábio, escrevemos uma matéria sobre uma carta aberta. Incluímos os comentários como forma de noticiar a repercussão que já acontecia acerca do comentário daquele pastor. Se está ofendido com o julgamento de um irmão, não julgue os diversos irmãos que trabalham neste site. Cuidado.
    Att. – Shaiala – Editora Gospel+]

    1. Daniel disse:

      Ok Editora Gospel. O Fábio está completamente certo. Se vocês tem algo de Gospel, não usariam o site como lixo de fofoca para criticar servos de Deus.

  39. Ismael disse:

    Acredito que música é música,seja gospel ou secular,primeiramente Ana paula é cantor como outra qualquer,adiferencia que o grupo Diante do Trono realmente atualmente de maior exito na musica ou seja comercialmente é vialvel,quanto as resposta da pastora Ana Paula foi correta devido o canal da rede globo,pois não devemos esquece o que o preconceito já fizeram pessoalmente as pessoas portadoras de necessidades especiais ou pessoas que se equadraram a sdociedade eram queimados vivos,portanto os gays e as lésbicas dever ser respeitados as opções pois o Brasil é um pais decrático,isso deve ser manter assim,
    Deus é maior do Igrejas seja evangelicas ou católicas,judeus,islamicos,
    Deus irá julgar todo nós de acordo com seus preceitos,então este pastor leia a biblia e veja o filme o nome da rosa e pare de falar idiotice,não devemos as pessoas tão severamente certo!

  40. Bernardo disse:

    Não sou fã do Diante do Trono, muito menos da teologia propagada pela Ana Paula Valadão. Sou a favor de críticas construtivas. Porém, antes de fazer uma crítica, é preciso atentar muito para o que está escrevendo. Acredito que a presença do DT no Faustão foi simplesmente uma jogada de marketing do Grupo Globo, responsável pela distribuidora dos CDs do Diante do Trono, a Som Livre. Em alguns aspectos, não concordo com a teologia da “igreja ao gosto do freguês”. Em questões centrais, doutrinas essenciais, não há o que discutir, mas em questões secundárias, como usos e costumes, musica contemporânea ou somente hinos tradicionais, palmas ou não durante o louvor, é perfeitamente possível a opção pessoal de cada um.

    Em contrapartida, o pastor escritor da carta deveria estar mais atento ao que escreve. Como já foi citado, a música cantada (Tempo de Festa) fala o nome de Jesus sim. Sobre a questão do fermento, o pastor é quem esqueceu da Bíblia. Com certeza o fermento é uma figura muito utilizada pejorativamente, como nas passagens por ele citada. Mas o que a Ana Paula disse foi no mesmo sentido que Jesus contou a seguinte parábola:

    “E contou-lhes ainda outra parábola: “O Reino dos céus é como o fermento que uma mulher tomou e misturou com uma grande quantidadede farinha, e toda a massa ficou fermentada”.” Mt 13.33

  41. CARLOS FLORIPA disse:

    Pastor , perdeu uma grande chance de ficar calado , pelo que entendi o seu desejo era de estar no lugar dela , mas………………………

  42. casanarocha disse:

    Em primeiro lugar não existe pastora na Bíblia. O erro já começa ai.É muito lamentável ver tantos milhões de “evangélicos” idolatrando uma mulher que além de não estar pregando o evangelho genuíno, pisa na Palavra de Deus ao se intituar pastora.
    Ouvi o Faustão falar muita coisa, inclusive a favor do homossexualismo. Ela disse que há igreja para todos os gostos. Também para os gays tem? Será que ela teria coragem de dizer que homossexualismo é pecado? Pecado??!? Essa palavra não existe no dicionário dos Valadões. É tudo festa, muita festa… Vamos pular, vamos pular, vamos pular… O grando perigo disso tudo é pular e cair dentro do inferno.

  43. casanarocha disse:

    Não basta falar o nome de Jesus. Outros homens na Biblia se chamavam também jesus. O católico fala o nome de jesus, o humanista também. O problema mais grave é não pregar o verdadeiro evangelho. O homem é pecador, perdido, e que Deus enviou seu Filho Unigênito para buscar e salvar o perdido que Nele crê!Esse evangelho não foi pregado, só ouvi conversa fiada. Foi uma oportunidade desperdiçada pois tudo não passou de um grande entretenimento gospel, para dar mais ibope para a globo. O diante do trono faz muito bem o que Spurgeon diz em seu famoso sermão: entreter bode ou apascentar ovelhas? O DT entrete bode.

  44. joseizo l. de souza disse:

    posso entender o pastor perfeitamente pela sua exigente teologia…..mas posso tambem entender a ana pela sua forma simples de falar de amor….algo bem maior aconteceu naquele domigo….Deus foi glorificado em todo brasil atraves da maior rede de comunicaçao do nosso pais….nao vamos discutir fermento…pois sabemos que ele tanto serve para deixar um bolo agradavel aos olhos e paladar…como serve para deixar o mesmo bolo ruim aos olhos e ao paladar….quem nos unem e cristo…..

  45. Leandro disse:

    Que ridículo em Ed que??? Edmar? ah ta… Nunca ouvi falar…

    É terrível que haja no nosso meio pessoas como você, com inveja da unção.
    Não se contém de inveja por Deus ter levantado a Pra Ana e o DT pra estar no Faustão e não você. Invejoso, que feio hein “pastor”.

    Ninguém discute o carater e a integridade da Pra Ana e não é d hoje que o DT trabalha arduamente em prol do Reino de Deus, agora de você nunca ouvi falar, deve ser porque ao invés de trabalhar pra Jesus como a pastora Ana, você está preocupado em julgar seus irmãos. E, na verdade, você só ta escrevendo isso pra aparecer as custas do trabalho e do reconhecimento dos outros, porque você deve pregar pra 10 gatinhos pingados, porque ninguém deve aguentar ouvir suas palavras de inveja e desrespeito a lideranças que fizeram tanto pelo evangelho em nossa nação.
    Vai evangelizar e se reciclar ao invés de ficar emprestanto a boca pro diabo. Creio que a Ana nem deve te responder porque você é tão medíocre, que nem merece atenção. Vai pregar pros seus 10 gatinhos pingados porque só eles aguentam te ouvir, porque na verdade, devem ser como você, críticos e maldizentes dos seus irmãos.
    Enquanto você está aí criticando Deus está levantando seus verdadeiros servos que tem um coração quebrantados diante Dele, já você, continue morrendo de inveja porque Deus levanta outros e não você. Deus só vai te levantar quando você se converter. “Transformai-vos pela renovação da vossa mente.” Sua mente é velha cauterizada, vai renovar a sua mente como manda a palavra, fariseu.
    Cuidado pra não ter um infarto de inveja, Deus vai continuar levando o DT e outros grandes ministérios a lugares altos e jamais imaginados pela igreja de alcançar, e você corre sério risco de infartar de inveja.

    INVEJA MATA! VÁ EVANGELIZAR! QUEM SABE DEUS UM DIA NÃO TE LEVANTA. MAS TEM UM DETALHE, DÁ TRABALHO, COISA QUE OS CRÍTICOS NÃO GOSTAM DE TER, PREFEREM FICAR A MARGEM, PARALISADOS E JULGANDO QUEM DEUS LEVANTA.

  46. simone disse:

    Bom,eu assisti a entrevista com uma certa esperança que não aconteceria tudo isso.Realmente a Ana,além de interpretar errôneamente a Palavra De Deus,ela agiu compactuando com o pecado com o ecumenismo,concordando com o Faustão,ao invés dela colocar sua opnião.Dizendo que o importante é a pessoa ser o que ela quer ser(princípio ecumênico),independente de religião,crença,opção sexual,modo de vida,enfim,independente de qualquer coisa e assim também que haja uma concordância,respeito de uns com os outros.Bom,Jesus disse que nós iriamos aborrecer à muitos com a verdade e até nós mesmos,renunciando muita coisa por amor a Ele e as almas.Espero que a Ana possa rever seus conceitos espirituais e definir o que ela realmente quer…porque não dá para servir a dois senhores,aborrecemos um e agradamos a outro.Oramos pois todos pelo ministério D.T.e a Ana.Abraços e a Paz a todos.

  47. jonatas batera disse:

    Eu sou evangelico tbm e eu axo qe esse pastor qe um pouco de midia, ja qe ”pelo menos eu nunca vii falar desse enfeliz, olha a pastor se ela foi no programa de tv pq o nome do Senhor Jesus esta sendo glorificado atraves do ministerio DT, Eu muito mim admiro um pastor evangelico fazer esses tiipo de coisa.

  48. cleo silva disse:

    invejoso.cachorro raivoso..analfabeto…pr mediocre

  49. ivone rocha disse:

    Mais uma vez, vejo o evangelho perder. Que triste! Por um lado uma mulher, por outro um homem. Ambos com a mesma unção. Pastores.
    Não sou fã do DT,mas reconheço o trabalho deles, e gostaria de saber do pastor se tem um trabalho, pelo menos PARECIDO. Tens investimentos no exterior? com almas perdidas , prostitutas abandonadas , soro positivo ,com idade média de ,12, 10 9, anos por aí,jogadas a margem da sociedade cm lixo, pq o senhor em sua cara abeta, não cita isso? fora o que fazem no Brasil.A verba é de mamon? Também não conheço o pastor em questão. Vejo que o pastor é muito conhecedor da letra,mas da revelaçaõ., da visão… fALAR DA UNÇÃO DO LEÃO…encenar? cuidado,pra não atribuir coiss de Deus ao diabo,e vice-versa, Mas usar a internet para criticar a familia, a noiuva, o corpo de Cristo, isso sim ,é hipocrisia. Se o pastor não gosta da pastora por conta de seu Trabalho, ou mesmo por ser mulher e conseguir atingir um público que ultimamamente ninguém consegue, com o seu trabalho, que o senhor não citou nenhum escandalo. pra que carta aberta parA CRITICAR.”xará”, palavra tão feia pARA UM PASTOR TÃO LETRADO. Se o Pastor acha que o trabalho dela é vão no Senhor , ore por ela, não se esqueça, a unção é a mesma de ambos.Mas não escandalize aqueles que são novos na fé,pois eles tbm leem, não entendo ficam confusos, cuidado com a maldição e lembre-se , se ela encontrar pouso vai se assentar, pq está escrito que sem causa ela ela nÕ ENCONTRA POUSO, mas se tiver…..Que Deus te de sonhos e revelações além do território de trabalho de sua igeja, que tenha olhar de águia. assim cm Deus tem dado a este ministério, e sua visão vá além do mundo. aha!..em sua igreja será que todos os dizimos são realmente santificados, o livro de Malaquias ensina o povo a santificar o que leva ao altar, não se firma apenas no capitulo 3:10, pq o senhor associa o trabalho do DT a mamon, sem conhecimento de causa? Já se assentou com DT? Conhece por a+b seu trabalho? ou apenas é daqueles que pegam informação na net. Não cabe a nós julgar por termos um diploma teologico em mÃOS. Sómente Deus pode julgar.
    Seja a alegria do Senhor sobre ti pastor, e a unção do Espirito Santo.

  50. geraldom. disse:

    Gostei muito da palavra sábia da irmã Ana Paula Valadão, que Soube perfeitamente como se comportar, bíblicamente, diante do Faustão e o público em geral. As suas respostas e opniões foram verdadeiras e convincentes. Não vejo nada de desvirtuado da verdade da Palavra.
    Deus continue abençoando o seu Ministério de Louvor.

  51. Robim disse:

    O que devemos entender sobre fermento, não só de uma forma isolada de um contexto bíblico:

    O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.” (Mateus 13:33). Isso significa influência.
    1- O fermento trabalha calado. Jesus era fermento, trabalhava calado. O fermento nunca intimida nem fica intimidado, mas trabalha calado.
    2- O fermento nunca se torna massa. Jesus disse que o Reino é como o fermento, mistura-se com o mundo, mas não se torna mundo.
    3- O fermento influência toda a massa. Você tem que influenciar a educação, a política, toda a Nação.
    4- O fermento é ativado pelo calor e pela pressão. Não temos medo de pressão, perseguição, pelo contrário, aumentamos e crescemos.
    5- O fermento afeta e é observado. Se o Reino de Deus está presente na sua cidade, na sua Nação, no seu governo, tem que ser evidência.

  52. Matheus Noguez disse:

    TODO mundo gostou,mas sempre tem um [palavrão retirado] pra falar mal.
    ‘Pastor’ páre de julgar e SENTA LÁ.

    Seu invejoso de [palavrão retirado].

  53. Dhiego disse:

    POxa não iria comentar esse topico uma vez que não te]]assisti o programa,porem, devido a um comentaria escrito no texto publicado fui obrigado. Abaixo o item:

    “Já Luiz Gonzaga concordou com Edmar: “Pastor Edmar, Parabéns e que Deus continue abençoando seu ministério da verdade. (…) Graças a Deus que não somos “crentes”, somos seguidores de Jesus e você, como eu (e muitos) não aceitamos utilizar de palavras anátemas, apócrifas, dizendo representar o ensinamento de Jesus.”

    A PESSOA PRA CONCORDAR COM ALGO É PRECISO ESTAR BEM INFORMADO DO ASSUNTO. OBSERVE O TEXTE NA BIBLIA
    ” João 20:27 – Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.”

    DEUS NÃO CHAMOU SEGUIDORES E SIM CRENTES DISPOSTOS A ADORA-LO EM ESPIRITO E EM VERDADE.

    MEU CRITICO, NÃO FALE BORRACHA, ANTES DE CONCORDARE COM UMA COISA ESTUDE-A PRIMEIRO.
    ( A Luiz Gonzaga QUE concordou com Edmar)

    SOBRE AS MUSICAS LOGAS DO DT, POXA SÃO MUSICAS DE ADORAÇÃO, E UMA MASSA GOSPEL E NÃO GOSPEL, CRENTE E NÃO CRENTE, GOSTÃO DE OUVIR AS MUSICA INTERPRETADAS PELA LIDER DO DT, ANA PAULA VALADÃO.

    QUERIDOS, A FRASE “A Árvore a gente conhece pelos frutos” ISSO É COMPLETA INTOLERANCIA, QUANTAS ALMAS A LIDER NÃO LEVOU A ACEITAR A DEUS ATRAVES DE SUAS MNUSICAS. É TANTO QUE COM A PRESENÇA DO DT NO PROGRAMA TEVE PICOS DE AUDIENCIA, COMO INFORMA O TEXTO “O programa teve picos de audiência e a hashtag #DTnoFaustao esteve entre os tópicos mais comentados do mundo no Twitter.”

    É MUITO FACIL FALAR AGORA DISPOSTO A FAZER SÃO MUITO. A BIBLIA É CLARA MUITOS SÃO CHAMADOS POREM, PÓUCOS ESCOLHIDOS.

  54. SAMUEL disse:

    A QUEM ESCREVEU ESSA CARTA A A MARIA

    VÃO CAÇAR O QUE FAZER SEUS INSOLENTES’ EM VEZ DE TERE
    APOIADO FICA FALANDO MER… , O IMPORTANTE É QUE O NOME
    DO SENHOR FOI ANUNCIADO. CREIO QUE MUITOS PRECISAVAM OUVIR
    O QUE ELA DISSE! E OUTRA TE DEIXO UMA PERGUNTA VCS SÃO PERFEITO
    AXO QUE NAUM TODOS SOMOS FALHOS. VC JA ERROU EM TER CRITICADO ELA
    ANTES TER APOIADO!

  55. Enso disse:

    acho engraçado esse povo. entende o que quer. Quando a Ana falou sobre o fermento ela somente comparou: se alguem ouve ao menos um pouco sobre Jesus, ela começa a querer saber mais e começa a fazer efeitos. Como fazer um bolo. quando colocamos o fermento, a massa cresce. foi isso que ela quis comparar. e não falando que o fermento é bom segundo a palavra. ela simplemente comparou. Outra coisa. Ela não falou de Jesus? pelo amor de Deus né…na musica preciso de ti e só falando sbre Jesus.se fosse assim a musica do regis nem era pra ser tocada, pq nela mesmo não faz nem menção a Jesus.enfim…e na musica tempo de festa fala várias vezes o nome de Jesus, pois ele é o motivo da festa. e no final da musica tem uma enfase: “e seu nome é: JESUS!” esse pastor não tem é o que fazer mesmo. ele quem queria estar lá. quando jesus disse que temos que comparar os outros maiores que nós, esse pastor que se diz conhecedor da palavra, somente se comparar aos escribas e fariseus. e graças a Deus que temos igrejas para todos os tipos. pq se só tivesse um tipo de igreja, como se ganha os de mais. pq o povo evangelico é o pior. só sabe julgar, criticar e matar com a lingua….

    enfim…

    pastor vai se encontrar com Jesus vai!

  56. Junior disse:

    Bom, eu concordo em partes com uns e em partes com outros, mas o problemas é o seguinte, estamos nos preocupando demais, como cristãos, com uma ou algumas palavrinhas fora do contexto central em suas respectiva colocações na bíblia e deixando de lado a questão de que aquele programa não era voltado pra “crentes” ou para cristãos, como queiram, e sim o público alvo são aquelas pessoas que estão no momento de descontração e descanso e observando a TV pra “matar” o tempo… então pra que se incomodar tanto se o que Ana Paula Valadão falou está ou não dentro do contexto evangélico? Pessoal, vamos olhar pra Jesus que é o autor e consumador da nossa fé, e como já foi citado anteriormente, a Ana Paula irá prestar contas um dia com o Mestre… Descansem e deixem de fazer tempestade em um mísero copo d’água. Que Deus dê paz a todos!!!

  57. Pastor.

    O senhor se diz tão informado e provávelmente desligou a TV antes de terminar o programa e antes de vir aqui falar, não pesquisou a letra da música “Tempo de Festa”, que no seu final diz:

    “Seu nome é JESUS”.

    Tenta julgar e ainda julga mal!
    É lamentável!

  58. allan disse:

    por isso eu nunca gostei de igreja evangélica. os próprios membros se estranham ao invés de se apoiarem e serem, como a ana paula disse, um corpo. é uma pena!

  59. Leandro disse:

    Aham, senta lá

    Perdeu oportunidade de ficar caladoo ‘ Gente sem noção é um problema ‘kkkkk

  60. lipe disse:

    Pastorzinho Fanta, vá cuidar da sua igreja, deixa que Ana é de maior e sabe se cuidar.! Quem sabe um dia vc chegue laa na Globo , e declare, :

    O SEU NOME É JESUUUS!

  61. Hebert BOrges disse:

    Affê…. esse “pastor” nem deve ter visto o DT no faustão, pq tem altas coisas ai sem nexo nenhum… muito viajado….

    vc qé fala pra milhões da brasileiros q ñ são crentes da linguagem da bíblia? ou da linguagem normal q usamos para entendera bíblia?

    se toca cara… vai hora e ler a Bíblia q vc ganha mais!

  62. Leo disse:

    “O reino de Deus é semelhante ao fermento…” (Mt. 13:33)

  63. simone disse:

    E por falar em PASTOR,a unção para o ministério de pastorado,é,segundo a Bíblia,somente para homens e não para as mulheres,porque as mulheres não foram delegadas para ter este tipo de autotidade eclesiástica,mais sim para primeiramente servir ao ministério da igreja,esse negócio de mulher PASTORA,é uma moda que não tem base bíblica nenhuma.Pois para a mulher não foi dada o governo da igreja e sim o servir a igreja.É um assunto que muitos não concordam e eu não estou falando de lei,isto é Novo Testamento,dispensação da graça.Abraços

  64. Diego Santana disse:

    Pastor, onde esta sua sabedoria ? usa ela um pouco =]

  65. Ricarth disse:

    Seu tolo,
    Vá se converter!
    Volte vc ao inicio e aprenda a ser um servo de Deus!
    Respeite uma das maiores interpretes da musica cristã
    Temente e fiel a Deus!

  66. Lucas disse:

    aa vá procurar cabelo em ovo cara..pra ser santo como parece ser..nem deveria ter desejado aaprecer …vai cuidar das suas olvelhas pastor bizonho…

  67. Cesar disse:

    aqui,… alguem poderia me dizer qual o motivo de tanto bla bla bla ?
    afinal a oportunidade que Ana Paula teve em rede de televisao nacional, nao foi asistida somente pelos “evangelicos”.a semente foi lançada,bem simples;

    tenho certeza que muitos ficaram com vontade de escutar mais musicas deste grupo,se comprando ou pelo “youtube”, nao importa; o que de mais valoroso é importante, sao vidas sedentas que atraves destes canticos serao levadas a Jesus.

    entao vamos orar em vez de bla bla bla.

  68. Eliomar disse:

    Desculpe, mas o IGNORANTE aqui é VOCÊ.

    … Até porque a senhora não disse uma vez a palavra “Jesus” na entrevista.
    DISSE SIM, NA ENTREVISTA E NOSS LOUVORESS!

    … Saiba que “Deus” é um termo genérico num ambiente (eclético, para dizer o mínimo, e mundano, para dizer tudo) como o da TV Globo. Nem nas músicas escolhidas para o programa líder de audiência Jesus foi mencionado. (VEJA AS COISAS ANTES DE ESQUENTAR A LÍNGUA E SAIR FALANDO ASNEIRAS, POR FAVOR!)

  69. MUNIQUE disse:

    quando vi a entrevista da Ana no Faustao fiquei maravilhada, pois ela nao foi hipocrita e nem atacou a igreja , religiao de ninguem , assim como o Senhor Jesus nao atacaria , e quanto aos seus exemplos sao questao de interpretacao! o mais engracado é que homens como o pastor passam anos estudando , estudando e se esquecem o que o ser humano passa, suas dores, o cuidado que temos que ter com o outro ao falar da palavra de Deus , pois se formos carrascos ao corrigir , apontar erros , estaremos perdendo para o mundo vidas preciosas.. e quem fala é uma filha de pastor , que sabe o que é ser criticada por nao ser “pastorzinha”! E sabe? por causa do legalismo e de pessoas que julgam o esforço do outro é que temos tantas pessoas que desacreditam no cristao, que odeiam a religiao e que se nomeiam a toa! neste caso temos que nos perguntar : o que faria Jesus em meu lugar? criticaria uma irmao , ja que tenho certeza que antes de ir ao programa ela orou a Deus para pedir orientacao no que falar? sera que ele ao inves de orar pelo ministerio lindo que conquista muitas almas pra Jesus , nao precisaria de uma licao de humildade e se quisesse criticar, nao falaria isso so pra ana? acho que jesus jamais huilharia ninguem.. isso nao eh amar é se auto promover! infelizmente isso me faz relembrar o qunato é horrivel se r filho de pastor e ser alvo de todo tipo de comentario!

  70. Parabéns ao abençoado pastor Edmar Xavier de Souza, Deus o abençoe rica e poderosamente, o amado pastor faz parte do grupo do 7.000 crentes que não se dobraram a baal!

    irmãos amados responsáveis pelo Gospel Mais, parabéns pelo site abençoado! Deus abençoe vocês!

    um grande abraço!

    missionários Vieira e Mônica

  71. Crente Vigilante disse:

    A Paz do Senhor Jesus a todos!

    Parabenizo o querido e amado Pastor Edmar Xavier de Souza, pela carta de repúdio pela apresentação da cantora gospel do grupo diante do trono, na rede esgoto de televisão (TV Globo).
    Eu estou de pleno acordo com o amado pastor pois é inadmissível concordar com pessoas que se dizem representar o segmento evangélico aceitar se apresentar sob qualquer circunstância em uma rede de televisão já conhecida do povo de Deus como uma verdadeira rede esgoto, juntamente com outras redes de televisão conhecidas atualmente, onde toda sujeira do diabo é jogada dentro dos lares que a sintonizam. É sabido de todo o povo de Deus que a rede esgoto de televisão (TV GLOBO) é uma ferramenta do diabo dentro do nosso pais e para o mundo a serviço dos senhores das trevas.
    Fica ainda inceitável saber que a senhora Ana Paula, cantora do grupo, não conseguiu mencionar o nome de Jesus ou deve ter ficado acertado nos bastidores que o nome do Senhor Jesus não poderia ser mencionado durante a apresentação do grupo (é uma hipótese), eu acredito ser verdade levando em consideração que a rede esgoto de televisão é uma verdadeira casa de chiqueiro (um grande terreiro de satanas), e não a convidariam se talvez não soubessem que ela faz parte das filhas de Jó ou das DeMolays (grupos femininos da maçonaria)-(maçonaria=satanismo), pois tenho a certeza de que se esse grupo fosse realmente crentes verdadeiros em Jesus não seriam convidados. Ou talvez o convite esteja ligado ao fato desse grupo ter sido convidado para gravar pela Som Livre, empresa da Rede Esgoto de Televisão. Aí fica tudo em casa!!!!!
    Vocês lembram alguma vez em que um homem de Deus ou algum grupo de crentes que testemunham de Jesus tenham sido convidados por essa rede para falar de Jesus em algum programa de grande audiência ou não? Eles nunca permitiram que nenhum Pastor ou pregador do evangelho tivesse programa para falar de Jesus ainda que pagasse uma fortuna por isto, como acontece em outros canais, e nunca irão permitir! Por que esse grupo e outras cantoras gospel como a senhora Aline Barros e Fernanda Brum são convidadas? Se não sabem, fiquem sabendo, que todas as pessoas dos segmentos evangélicos aliançados com satanas, seja através da maçonaria, ordem rosacruz ou outra qualquer sociedade secreta, estão no topo do sucesso de suas atividades. Este talvez seja o motivo mais evidente do porquê, da senhora Ana Paula Valadão, Aline Barros e Fernanda Brum terem sido convidadas e não conseguirem dar o verdadeiro testemunho de quem tem verdadeira comunhão com o Senhor Jesus.
    Deus abençoe sua vida Pastor Edmar, Deus tenha misericórdia da vida dessas cantoras “evangélicas”, que elas encontrem arrependimento, antes que seja tarde demais.
    Espero que os responsáveis pelo GospelMais, publiquem minha opinião, ficarei grato por isto.
    Deus os abençoe ricamente!
    Crente vigilante

  72. SAMUEL disse:

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pastor invejosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo”

  73. Fernando Souza disse:

    A cegueira espiritual é tamanha,que não enxergamos a mistura entre o santo e o profano. Este evangelho tudo pode,cheio de grunidos,gestos exagerados,dancinhas e teologia barata,tudo temperado com emoções e apostasia. Não julgo ela a Ana Paula,mas hj tá dificil encontrar alguma diferença entre o Mundão e algumas igrejas e ministérios. Onde ficou o evangelho puro minha gente. Cadê a santidade..o que vemos são shows onde o que é exaltado não é Deus.A Biblia sendo deturpada sem qualquer disfarce,o ecumenismo sendo apoiado,a falácia do evangelho de acordo com o gosto do freguês..que vergonha! Voltem prá Biblia,pros ensinamentos,prás orientações divinamente inspiradas,pro ” Assim diz o Senhor “.Chega de beber desse vinho imundo oferecido pelo Diabo e muitos bebem e ainda saem disseminando essa imundície.
    Desculpem,mas não me edifiquei em nada nesta apresentação.Culto racional e não emocional é o que a Biblia recomenda.O que vi foi algo bem longe do que claramente a Biblia ensina. Não podemos agradar a 2 senhores. Engraçado é que se discordamos vem um monte acusando de inveja.rsrs.me poupem né. Usar este argumento pífio prá defender e apoiar porcaria já ficou manjado,e á proposito eu prego a Palavra,evangelizo,mas não preciso descer o nível e nem banalizar o evangelho,tudo tem limites. Fiquem na Paz

  74. Fernanda N. disse:

    Eu acho que este pastor tinha que fazer um curso de interpretação de texto e ler mais a bíblia. Acrescento também: ouvir mais os CDs e DVDs do Diante do Trono e conhecer mais as músicas deles…

  75. O que estamos contemplando na mídia é a “NOVA IGREJA” que aposentou a Jesus e entronizou uma série de “PRÁTICAS TEOLÓGICAS”, cujo objetivo principal agradar a “CARNE”. São modismos, fama, o “eu” em evidência, ganância, riquezas, entre outros motivos que estão movendo a chamada nova igreja.
    É uma associação, explicita, com as trevas!

    O Antigo Testamento relata que o povo queria um rei, receberam um rei! Hoje anseiam pela “semelhança” do mundo, estão vivendo à semelhança do mundo! Na primeira situação, conhecemos o fim, horrível! Na segunda, o fim está descrito também na Bíblia.

    É preciso buscar o Reino em primeiro lugar!

  76. Beto disse:

    Nossa, quem disse que este homem é pastor? Uma pessoa que só fica criticando deveria se intitular farizeu e hipócrita. Que homem ridículo. Tenho certeza que este site não deveria ter publicado esta carta. Que jesus tenha mesmo misericordia de tanta gente estranha. E a música sita “Jesus” o tempo todo. Ta vendo quando a pessoa só está a fim de criticar, ela nem prest atenção no que foi falado.

  77. Marcelo S/C disse:

    Sobre a Ana Paula ela é uma bênção, mas cm todos tem seus erros. Sobre o Pastor admiro a coragem de alguns cristãos como ele de se manisfestarem contra alguns shows que são carnais e não espirituais.
    A igreja hoje se acomoda, os evangélicos assistem novelas, algumas igrejas já fazem baladas gospel enfim…o mundo realmente entra e mina todo aquele Cristianismo Primitivo…as pessoas vão a igreja mas na hora do culto para dar a mão pro irmão do lado é um sufoco e depois correm ao banheiro para lavá-las.
    Eu realmente me sinto chateado qdo me perguntam qual minha igreja, sei lá pessoal…creio plenamente que Jesus esta muito mais do que eu.
    Que Deus que nos ensinou que o Amor é sobre tudo e sobre todos tenha misericórdia de nós !!!!!!
    Marcelo – marceloluv@hotmail.com

  78. Marcelo S/C disse:

    Quase ia me esqueçendo, umas das últimas coisas que assisti e depois fui vomitar de náuseas.
    O Bispo Edir Macedo totalmente a favor do Aborto (está no Youtube). Bispo do que? Do cão…miserável dono de quase tudo, a favor de assassinar um inocente…mas e as igrejas dele? Estão cheias !!!!Agora se o povo realmente estivesse buscando à Cristo essa denominação ja teria falido, mas cm o povo busca somente prosperidade a IURD dele irá continuar cada vez mais lotada. O povo não busca Jesus mas sim oque está em cima da mesa, não tem interesse Nele mas sim no que Ele tem para pode dar.
    Cm disse a Ana Paula tem uma igreja que se assemelha à vc em cada esquina, inclusive uma que o pastor é gay…oque diria Jesus sobre isso…????????

  79. Gilson disse:

    Tem gente que pensa assim: “foi legal, show, o povo gostou, aplaudiu, riu, se divertiu, deu certo, então deve ser verdade”. SERA?
    O que sera que Deus viu nesse “negocio”. Sera que viu uma vontade de propagar o verdadeiro evangelho na APV, ou apenas (ELE VE O CORAÇÃO) um compromisso agendado pela “SOM LIVRE” como parte do acordo “milionario” da GRAVAÇÃO de mais um SHOWSSESSO “EM BARRETOS”. A Empreja agradece a cegueira dos fans (que lembra logo idolo) e o Evangelho que deveria ser serio e sem negociata com a Palavra de Deus vira circo, e os PALHAÇOS SOMOS NOS (aqueles que pagam os produtos que são gerados nessa PALHAÇADA) .

  80. Alexandre Abreu Viana disse:

    Prezados irmãos.

    Satanás deve estar muito satisfeito e dando incessantes risadas. Os cristãos morderam sua isca . Perderam o foco e andam mais preocupados em discutir sobre com quem está a razão e quem é mais santo. Tornam-se a cada dia mais egoístas e se esqueçem que as portas do inferno estão escancaradas e tragando milhões de almas. Enquanto disparamos nossos tiros contra nossos próprios irmãos Satanás traga almas a vontade, e assistimos a tudo isso de forma patética.

    Pior do que o comete um erro se torna aquele que o acusa de tal feito. Aquele que se põe por juiz. Se errar é algo medonho , expor os erros das pessoas é esnobá-los é abominável.

    Essa é época da falsa piedade , das alianças políticas , da Igreja como instrumento de mídia e poder . Profanamos o que deveria ser santo e estamos “santificando” o que primariamente era profano.

    Fico pensando Como Está Deus , diante de tudo isso ? Como será que o nosso Criador e Pai Celeste está se sentindo a respeito da Sua Igreja ?

    Imagino Deus triste observando esse panorama. Sabemos que o Espírito Santo tem sentimentos , e o meu pesar … e falo isso com muita tristeza…. É que honestamente acho que tem entristecido e muito o nosso Maior Amigo.

    Estou farto de ver pastores se degladiando por espaços na grade de um emissora de televisão ou se “matando” por alianças políticas. Já não usam mais a Bíblia para embasar a sua fé. Ela foi substituida por cartéis de informações tendenciosas nos sites de buscas , nos jornais , nas rádios , no twitter. E de pensar que na Igreja- modelo : Antioquia – Os cristãos tinham o mesmo espírito , a mesma unidade e perseveravam unânimes no partir do pão e nas orações, chego o chorar de tanta dor.

    Antigamente Satanás tinha uma estratégia : Fazer pecar o crente, em seguida desanimá-lo pelo gosto do pecado e lancá-lo fora da igreja , faze-lo cair na sarjeta. O diabo evoluiu e a estratégia hoje é outra : ” Para que tirar pessoas da Igreja , se ele pode destruir em alto potencial se as deixarem “estragadas ” dentro da Igreja?” Daí ele utiliza ferramentas pesadas : inveja , acusações, calúnias , ódio entre os irmãos e assim vai destruindo pedra por pedra até abrir uma cratera e deixar os crentes desolados.

    Não vou comentar a atitude desse pastor. Não quero julga-lo . Mas este tipo de atitude me entristece.
    Em relação a Ana Paula , nada vejo que pese contra ela. E ainda que visse : ” Acaso estou no Lugar de Deus “?

    Cada um responderá por suas atitudes .

    Peço que adotem a seguinte postura : Orar pelos que estão perdidos em seus erros e vigiar para não cair em tentação

    Precisamos voltar ao amor. Somente com Ele venceremos !

    Deus tenha misericórdia de cada um de Nós…

    Com pesar e tristeza …

    Pastor Alexandre.

  81. Juliana disse:

    Amados irmãos, todos nós sabemos o quanto é difícil falar de Deus na TV, principalmente na Rede Globo. Lendo alguns comentários aqui feitos tenho algumas coisas a falar.
    Primeiro: o único que tem direito de julgar é Deus!
    Segundo: Deus ele age de muitas maneiras! as vezes pelo olhar carnal nada aconteceu, mas vejamos pelo lado espiritual…
    Terceiro: tenho certeza que a semente foi lançada!!
    Quarto: Jesus ensina que devemos orar pelos nosso irmãos e não julga-los!! o que se exalta e diz que é melhor que o outro esse não será justificado e sim o que se humilha perante Deus e reconhece que é pecador(lucas 18).

    Amados, vamos tratar de cuidar das nossas vidas! Até mesmo pq a salvação é individual! ficar falando se fez ou não fez certo está edificando a sua vida?!
    Tento sempre por em pratica o que ouvi uma vez… Se não vai edificar em nada a sua vida, cale-se!!!

    Que possamos ser SERVOS de Deus e não apenas crentes!! Sabedoria irmãos!!
    Que Deus abençoe a todos!!

  82. BrisaLunar disse:

    A apresentação foi mt bonita, e com certeza chamou a atenção de qualquer pessoa que assistia, Faustão que não deixou ela falar! Aff! Aquele homem é ridículo, fica atrapalhando direto! ¬¬’
    Mas acho que a Ana deixou a desejar quanto a falar mais de Jesus, e quando ela falou que tinha uma igreja p cada pessoa, a bíblia n fala isso, definitivamente, e outro erro foi não lembrar de CRISTO como o cabeça da igreja! Ela foi muito ecumênica, FATO, ela deveria ter uma posição mais firme, e n ficar em cima do muro! Jesus não ficava em cima do muro, FATO, nem foi consdescendente com o pecado, FATO, muito pelo contrario, Jesus desceu o chicote trançado no Templo, e foi quem mais falou contra a hipocrisia!
    No mais, foi uma bela apresentação e uma grande abertura na emissora Globo!
    Deus abençoe o Ministerio Diante do Trono!

  83. BrisaLunar disse:

    OBS: Aos irmãos que falam sobre julgar
    a bíblia realmente diz que não devemos julgar, isso só cabe a Deus, e com a mesma intensidade com que julgamos seremos julgados. O Pr Edmar não julgou apenas, ele USOU A BIBLIA PARA ISSO! E contra fatos n há argumentos! Ele apresentou fatos, claro que cometeu um deslize qnd disse que a Ana não falou de JESUS, mas isso n tira o fato dela TER sido ecumenica.
    E quanto a vcs que falaram sobre ‘julgamento’, será que vcs tbm n o estão julgando?
    E qnt a vcs que falaram palavras de xingamento, Jesus disse em mateus 5.22 “e qualquer que chamar a seu irmão de raca será réu do Sinédrio; e qualquer que lhe chamar de louco será réu do fogo do inferno.”
    Não vi o Pr xingando a Ana em nenhum momento, ele n foi contra a pessoa da Ana, ele foi contra um posicionamento que ela Não teve!

    Soli Deo Glória!

  84. BrisaLunar disse:

    Ao Pr. Simões
    Jesus é a pessoa mais Radical de quem a bíblia fala!
    e quanto a seus seguidores que vieram após?
    o que falar de Paulo? e Lutero? Spurgeon? Knox? Jonathas Edwards?
    SIM o Cristão deve ser RADICAL!
    se n for assim que diferença termos do MUNDO?

    se eu estiver errada por favor: brisalpt@gmail.com
    adoraria aprender e conversar com o senhor *-*

    nELe que é a verdade Radical, o Justo Juiz, o Supremo e Soberano Senhor, Jesus Cristo! Soli Deo Glória!

  85. Tadeu Ribeiro disse:

    Fico impressionado com o povo cristão (alguns).

    Se a mídia não abre espaço para o cristianismo reclamam, se abre reclama mais ainda.

    E como já foi dito dezenas de vezes aqui: A palavra Jesus foi mencionada sim em Tempo de Festa, e em Preciso de Ti a palavra “Senhor” foi ministrada várias vezes.

    O cristianismo só não cresce mais por pessoas como você, que fala muito e pouco faz. Pra que essa divisão toda, essas criticas todas?

    Você já parou pra ler os testemunhos recebidos pelo DT por esta participação? Já parou pra ver como toda a mídia passou a ver o meio gospel com um olhar diferente (não pelo que ela vende, mas pelo que ela é)? Ah, creio que não, você estava ocupado redigindo essa carta.

    Feliz seria se tivessem todo mês oportunidades como essa de ministérios se apresentarem em rede nacional e alcançar 30 milhões de lares.

    Isso, como você mesmo disse, pode sim ser julgado como inveja, pois o lugar que o DT se encontra hoje alcança mais almas que o seu. E isso amado, isso sim, é pecado!

    Vá ler mais a Bíblia, ou até mesmo fazer um curso pra interpretá-la, pois o que você prega não é o que eu leio na minha Bíblia.

  86. Marcelo disse:

    Meu Deeeeeeeussss! Que absuuuuurdo povo de Deus!

    Quando é que os “crente” vão parar de ser hipócritas, apontando supostas hipocrisias uns dos outros. Quando esse povo vai ser unido de verdade e não somente com palavras. Como um homem pode se dizer do Senhor criticando em um site (só porque aqui é “facinho” de falar… ninguém conhece direito quem ta falanddo né??? fácil ser aceito por outros “crente” ignorantes) alguém com tantos frutos de fé e tantas pessoas alcançadas nesses anos todos de Ministério.

    HIPÓCRITAS!!!! RAÇA DE VÍBORAS!!!! POR ESSE MOTIVO ODÉIO CRENTE!!! E AMO DEMAAAAAIS SEGUIDORES DO SENHOR JESUS, PORQUE CRENTE HOJE É SINÔNIMO DE CONTENDA! NÃO SABEIS VÓIS QUE PECADO DE DIVISÃO É COMO DE IDOLATRIA??? ABOMINA O CORAÇÃO DE DEUS???? PAREM DE FALAR E FAÇAM!!! RAÇA DE RELIGIOSOS SEM CARÁTER!!!!

  87. BrisaLunar disse:

    “Já parou pra ver como toda a mídia passou a ver o meio gospel com um olhar diferente (não pelo que ela vende, mas pelo que ela é)?”
    kkk’ palhaçada né?

    pensar que temos que ser aceitos pelo mundo é anti-bíblico! JESUS CRISTO a quem VC segue não foi aceito pelo mundo! Pq eles tem que ser? Pq o evangelho tem que ser aceito? Pq nós temos que mudar o pensamento do mundo em relação a nós????
    Se vcs querem ser aceitos e bem visto pelo mundo, isso NÃO É EVANGELHO!
    Nós temos que ser odiaados pelo mundo! Nós devemos ser caluniados, o mundo deve ter vontade de nos matar!
    Isso é ser cristão, PREGAR A VERDADE!
    O EVANGELHO simples, como ele é, e sem medo, sem ecumenismo!

  88. Eduardo C disse:

    Quando Criticamos a obra de Deus, pois se ela esteve neste lugar por sua permissão, devemos nos olhar no espelho, ver se estamos fazendo o melhor para anunciar o nome de Cristo, errar é humano, Jesus nos fez Juízes, ou seus embaixadores, a pastores que ajem como juízes, a o invés de cuidar de sua obra, ficam procurando defeitos nos outros.

  89. simone disse:

    Como o povo brasileiro gosta de ser enganado.Esta é a nossa cultura,mais felizmente tem os que tem bom senso e sabe discernir o que é certo e o que é errado.E esses são os que levam as pedradas e os xingamentos e reprovações.Deus diz,o meu povo se corrompe por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus.

  90. Bom graça e paz aos amados irmãos.Bom, Deus age em cada um de forma destinta, creio que o que a Pastora Ana Paula disse quanto a igrejas para todos os gostos, é que Deus age de cada forma, a forma que eu fui alcançada por Cristo, pode ter sido diferente da sua, senhor pastor Edmar. Jovens por exemplo, são atraidos pelo Espirito Santo através dos diversos estilos musicais. Eu fui alcançado pela palavra de Deus usada em um rap, outros recebem a palavra de Deus através do rock. Irmão, só de um ministério cristão estar indo na Globo! já é um milagre… querido nem curto muito as musicas do Diante do Trono nem no estilo de pregar da Pra. Mariana Valadão, o que eu amo é a Jesus Cristo e sua palavra. Existem estilos diferentes de se pregar, mas a palavra é a mesma… por favor amigo, você tem o teu estilo de pragar, Mariana Valadão outro, e JESUS CRISTO outro… o que importa é o conteudo que tem que ser 100% biblico.
    Fique na paz do Senhor

  91. jefferson jadiel disse:

    Sr.pastor Edmar! como e que o senhor dotado de um conhecimento tal usa
    este veículo com forma de Difamação e calunia contra a Pastora Ana paula valadão, que não tem nada de informação.

    1º O Sr.falou que na entrevista ela não pronumciou o nome JESUS veja no seu vedío aos 5min e 42seg

    2ºo Sr. também mencionou que nas duas músicas cantadas não foi dito o nome JESUS. Veja no seu vidéo aos 02min e 28 seg na 1º música, na 2º música Sr. pastor! e mencionado no minimo 4 vizes aos 13min. e 55, 58, 59seg e aos 14min e 58 seg com isso o sr.mentio!
    e visivel as suas garfis (ana paula )mas quem somos nós para a julgala!
    É por fim o sr. deixou claro e explicito na sua carta que e invejoso (tito 3.3) Se não foi de sua autória perdoe-me. Se foi miséricordia! mas perdoe-me Também!

  92. Daniel Pedro disse:

    Se calem ao invés de criticar a Pra Ana,tdo que ela falou dará conta a DEus e não a vc´s. Julgar sócabe a DEUS e ñ a vc´s.Daniel

  93. PB. Odilon Romero Ribeiro disse:

    Querido Pastor Edmar Xavier de Souza, paz e graça em nome de Jesus Cristo, não tenho procuração de nossa querida irmã Ana Paula Valadão para defendela, mas nos temos que dar graças a Deus pela vida dela por levar o nome de Jesus Cristo a muitos lares, com sua oportunidade no domingão do Faustão, e tamben em muitos lares por este mundo afora louvando e adorando a Deus atrves de CDs e DVDs, querido irmão não faça como alguns irmãos lideres que no pleito eleitoral se posisionara a favor de um candidato a presidente da republica, que não era para sair vitorioso nesta eleição, pois Deus ja tinha indicado quem seria o vencedor, querido irmão de acordo com Mateus, 12:30, a Ana Paula Valadão tem feito o que diz no texto Biblico, e tem coisa que os lideres dela e quem devem conversar com ela, se e que ela tem feito ou falado alguma coisa que o senhor detectou, mas quem nunca disse alguma coisa indevida em todo o tempo de sua vida, não a julgue amado, com amor e profundo respeito pastoral e que lhe mando este, por favor leia IS.64:4.

  94. carlos folmann disse:

    CREIO QUE DEUS ESTA FALANDO COM TODOS NOS: EH TEMPO DE REVER NOSSO VALORES E ENGAJARMOS DE FRENTE A BATALHA..OS MULCUMANOS ESTAO AVANCANDO , ELEGENDO SEUS LIDERES COMO PRESIDENTES,ETC..A MACONARIA ESTA POR DETRAZ DO JOGO,E EH TEMPO DE SE POSICIONAR.

  95. Tiago Gusmão disse:

    olha sinceramente qdo é que esse povo vai dxar o diante do Trono não é de hoje que vejo críticas acusações contra este ministério!!! só pra corrigir esse pastor que precisa se converter novamente a Ana Paula Valadão pregou sim sobre Jesus da maneira mais facil de se entender e outra nas cançoes ela mencionou sim o nome Jesus (festa Alegria é um povo que se reúne aqui diante do trono do Rei do Rei dos reis seu nome é JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSS!!!!!!)

    pOR FAVOR PASTOR EDMAR VÁ SE CONVERTER FAÇA A SUA PARTE OLHA PARA A TRAVE DO SEU OLHO SE INCOMODE COM A SUA VIDA INDIVIDUAL POIS A SALVAÇÃO MESMO É INDIVIDUAL!!!!

  96. Crente Vigilante disse:

    A Paz do Senhor a todos,

    Eu tive o cuidado de ler cada comentário deixado nesta página sobre o caso da apresentação da cantora Ana Paula e seu grupo.
    É verdade que cabe a Deus o julgamento se ela falhou ou não em seu testemunho como uma verdadeira serva de Deus. Eu mencionei a ligação entre o grupo e a rede globo, pois já é do conhecimento do povo de Deus que esta rede de televisão historicamente odeia os evangélicos, eles sempre se posicionaram contra o povo de Deus. E não seria diferente, uma vez que a rede globo é um grande terreiro de satanás. Se você não sabe, fique sabendo, que toda a programação desta rede, passa primeiro pelo altar de satanás para amarrar a audiência em suas programações. A estranhesa que causou foi o fato do grupo ter aceitado o contrato de gravação com esta rede e aceitar se apresentar ao público em geral sem ter a liberdade de falar do amor de Jesus para este país e para o mundo. Veja a vida do Apostolo Paulo, ele não perdeu nenhuma oportunidade de testemunhar de sua conversão quando esteve na presença de autoridades e do povo. infelizmente, esses ou essas “estrelas” do meio gospel quando são convidados ou convidadas para se apresentarem em programas de grande audiencia em redes como a globo, sbt ou outra qualquer, ficam tímidos e temerosos em falar que Jesus quer salvar e libertar as pessoas, inclusive para o próprio apresentador. Não faz muito tempo, o cantor Lázaro, então convertido, esteve no programa do Raul Gil para o Brasil inteiro, e não teve coragem de falar de Jesus para o Raul Gil e nem teve coragem de dizer que Jesus transformou sua vida. Assim também foi com o missionario RR Soares no programa do Jô Soares, o pregador falante da televisão, ficou mudo diante do apresentador; até o próprio Jô soares falou que estava desconhecendo o pregador. O que acontece com esta gente que se diz representantes de Deus e quando ficam cara a cara com as grandes estrelas da televisão ou autoridades de governo, ficam mudo e não conseguem falar do amor de Jesus? Salvo melhor juízo, eu não vejo com bons olhos a vida dessas pessoas com Jesus. Eu, e acredito que você também, tem muita vontade de estar cara a cara com essas pessoas da televisão, autoridades de governo e dizer a elas que Jesus as ama e deseja salvá-las, não é verdade? Precisamos orar por essas lideranças. Jesus precisa dar a elas a mesma ousadia que elas possuem dentro dos templos, quando estão fora deles.
    Infelizmente eu vejo uma Igreja em nossos dias muito apegada ao templo, presa em quatro paredes, enquanto as almas estão perdendo a salvação fora das quatros paredes. É momento das lideranças repensarem as estratégias e levar suas denominações a evangelizar mais. Haverá um dia, não está muito longe, em que os templos serão fechados, o que será do povo de Deus que vivem apegados aos templos????
    Deus abençoe a todos!

    Crente vigilante

  97. Thiago Azevedo disse:

    PARABÉNS! Graças a Deus existem homens firmes na fé! Pr parabéns pela sua iniciativa e saiba que assim como o senhor muitos (nao quanto deveria ser) mas muitos permanecem firmes sem o “modismo Gospi dos patriarcas apóstolos ricassos e pastoras paquitas”.

    Aos ignorantes anapauletes sera tão difícil ver ? Sera que a grande rede Globo totalmente hipócrita e antiBíblica colocaria alguém la abençoado? Sera que o diabo cederia lugar assim tao facilmente para falarem a verdade ? Tenho pena de quem é um fã.

    Estudem procurem um bom material LEIA A Bíblia chega de tanta vergonha e ignorância VOLTEMOS AO EVANGELHO !!!

  98. Cássia disse:

    Graça e paz!

    Amados, não apoio o pastor nem a Ana Paula valadão.
    Acredito sim que pelo fruto conhecemos a árvore, porém ouve uma grande diferença de quando foi a aline Barros e a Fernanda Brum. Lá sim elas proclamaram verdadeiramente o nome de Jesus o tempo todo.!!!
    Não sou fã e nem compro cd de nenhum cantor, porém sou da seguinte opinião, não sei o agir do Espirito Santo, mas por favor algém prega Jesus pros funcionários da globo.!!
    Todo cristão que é convidado para ir a qualquer programa da Rede Globo, fica com medo pois eles sempre agem com intenção de envergonhar os cristão e querendo mostrar que a religião deve ser respeitada, porém nossa missão como cristãos é proclamar o evangelho de Cristo e falar do amor, mesmo quando muitos não quiserem ouvir.

    ” AMADOS AO INVÉS DE FICARMOS LUTANDO ENTRE NÓS, VAMOS GANHAR ALMAS. MAS TAMBÉM NÃO SEJAMOS HIPOCRITAS, E QUE NÃO SEJAMOS COMO A IGREJA DE LAODICÉIA: NEM QUENTE, NEM FRIO; PORÉM MORNA” !!!
    QUE SEJAMOS CRISTÃOS O TEMPO TODO, NA IGREJA, EM CASA, E EM TODOS OUTROS LUGARES, E QUE DEUS NOS GUARDE DESSE MUNDO MAU, E QUE NÃO NÃO NOS CONFORMAMOS COM ESSE MUNDO MAS QUE POSSAMOS TRANSFORMA-LO.

    FIQUEM NA PAZ!!

  99. Cássia disse:

    PARA O PB. Odilon Romero Ribeiro.

    AMADO, PRESBITERO.

    NÃO CONCORDO COM SUA OPINIÃO. O SR ESTÁ FALANDO DO PASTOR SILAS MALAFAIA.
    CUIDADO AO FALAR DE UM UNGIDO.
    ALIÁS O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.!!
    ACREDITO QUE ELE FEZ O QUE MUITOSSSSSSSSSS PASTORES QUERIAM FAZER,MAS NÃO TIVERAM CORAGEM!! E MUITOSSSSSSSSS AGIRAM COM HIPOCRISIA!!!
    COMO O QUERIDO E AMADO EDIR MACEDO!! E MUITOS QUE SE DIZEM CRISTÃO, MAS ESTÃO COMO JOIO NO MEIO DO TRIGO, MAS NÃO ESTOU AQUI PRA JULGAR, PORÉM COMO É UM SITE ABERTO, EXPONHO AQUI MINHA OPINIÃO.
    ELE PODE NÃO SER PERFEITO COMO MUITOS PASTORES E PRESBITEROS E ATÉ MEMBROS, PORÉM DEIXO-LHES A PERGUNTA: SERÁ QUE TEMOS ALGUÉM QUE LUTA E TENTA NÃO ACEITAR O PECADO COMO “NORMAL EM NOSSO PAÍS”, NÃO VI NENHUM LÍDER CRISTÃO SE LEVANTAR PARA FAZER ALGO EM MEIO A LEI DA HOMOFOBIA PLC 122/ LANÇADA PELA SR. DO PT (DEP. FEDERAL).
    VCS COMO LÍDERES TEM INSTRUIDO SUAS OVELHAS AO FAZER O CORRETO, ASSIM COMO CRISTO DIRECIONOU A IGREJA?

    APOIO E APLAUDO ELE DE PÉ. POIS TEM MUITOS PASTORES, E LÍDERES RELIGIOSOS SE CONFORMANDO COM O PECADO AO INVÉS DE LUTAR CONTRA ELE !!! OU PELO MENOS TENTAR!

  100. TP disse:

    – Realmente, a pastora Ana Paula deve ter se confundido ao falar do corpo de Cristo.. “que um é cabeça, outro a mão”… Mas todos nós estamos sujeitos a erros, não é verdade?
    – Em relação a ela dizer que há uma igreja para cada ‘gosto’, entendo que seria difícil para ela dizer qual igreja que é a certa, uma vez que sabemos que só há dois tipos: a fiel e a infiel. Em meio há tantas religiões e a tantas ‘igrejas’ que há e que surgem a cada dia, como a pastora iria explicar em rede nacional, para pessoas que não têm o discernimento da palavra de Deus que a igreja certa é a a igreja fiel? Todos iriam se perguntar: “qual é essa igreja? Será a Batista da Lagoinha? Será a Batista Renovada? Ou será a Presbiteriana? Acho que é a Católica hein?” Iria ser complicado, não acha pastor Edmar? Portanto, a pastora Ana Paula reagiu e deu uma resposta bastante sábia, sem discriminação e sem qualquer tipo de imposição a alguma ‘igreja’.
    – Em relação ao “fermento”, o pastor deve ter se esquecido daquele versículo lá em Mateus 13:33. Dá uma olhada lá. Ressaltando que, nas Escrituras, há usos diferentes para a mesma palavra, como por exemplo “leão”: Satanás é comparado ao leão por sua ferocidade “porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar” (1 Pe 5:8); só que Jesus também é comparado ao leão, porém pela sua força, coragem e reino, “eis aqui o Leão da tribo de Judá” (Ap. 5:5) . Há também a “pomba”, que em Oséias 7:11 é usada para ilustrar a tolice e em Mateus 10:16, a inofensiva simplicidade. Assim foi com a palavra “fermento”.
    – Agora quando o pastor Edmar disse: “Nem nas músicas escolhidas para o programa líder de audiência Jesus foi mencionado”, ou o senhor se enganou completamente ou não prestou muita atenção na apresentação do grupo Diante do Trono do programa do Faustão. “Distante de Ti, Senhor, não posso viver, não vale a pena existir…” Será que não está claro a presença de Jesus nesse trecho? Quem é o Senhor sem o qual não podemos viver sem Ele? É Jesus! Outra: “Festa, alegria, é um povo que se reúne aqui diante do trono do Rei, do Rei dos Reis, seu nome é Jesus”. Preciso comentar sobre esse trecho do segundo louvor que foi cantado? Acho que não. Já está mais do que claro.

    A Paz do Senhor!

  101. alfa disse:

    Olá a todos,

    Eu não assisto televisão, não tive a oportunidade de ver essa cantora se apresentar, porém, lendo cada comentário percebi que a grande maioria se posicionou contrário ao que o referido pastor escreveu a respeito do fato.
    Eu tenho acompanhado o crescimento do evangelho em nosso país desde 1970. Muita coisa mudou de lá para cá. E é até compreensivo que algumas coisas avançasse e ocorresse algumas mudanças. Se cada um analisar melhor a situação atual, algumas mudanças nos setores evangélicos foram profícuas e generosas para todos nós, outras não foram bem aproveitadas e acabaram por levar muitos evangélicos a uma miopia em relação ao objetivo do evangelho. Veja que hoje estamos estupefatos com relação algumas denominações e figurões do evangelho que enriqueceram rapidamente por estarem usando o evangelho como uma mercadoria de lucro, como um produto de gerar riquezas. São líderes, pregadores televisivos, missionarios, pastores e cantores evangélicos.
    Como o fato está relacionado a um grupo musical e uma cantora evangélica, veja quantos cantores estão utilizando a música evangélica como um meio de vida, como uma máquina de fazer dinheiro, e não estão preocupados com os padrões bíblicos de comportamento e vida cristã que tanto Nosso Senhor Jesus e os apóstolos ensinaram. A Bíblia e a defesa da fé para essas pessoas não tem nenhum valor frente ao estrelismo que domina suas vidas.
    Muita coisa mudou em 40 anos de vivência no evangelho. Qualquer pessoa sensata nos dias atuais deveria ter uma visão mais aprofundada da vida com Deus e não estariam valorizando tanto esses “ídolos do povo de Deus” e dariam muito mais importância ao testemunho da vida com Jesus e a pregação do evangelho sem paradigmas mundanos e sofismas que não edificam.
    Meu amigo e minha amiga, o evangelho de Jesus Cristo nosso Senhor, representa muito mais do que essas pessoas, que na verdade querem viver do evangelho, produzindo modelos que são encontrados nas capas de revistas dos famosos hollywoodianos e dos tabloides britânicos. O povo de Deus não precisa desses ídolos e nem de defendê-los ou acusá-los, nós precisamos de Jesus a cada dia em nossas vidas. Existem milhares de pessoas apegadas a essas estrelas e figurões do evangelho e estão deixando Jesus em segundo plano. Este é o triste cenário do povo de Deus em nossos dias. Os templos estão inchados; cheios de pessoas que nunca tiveram um verdadeiro encontro com Jesus; nem sequer se arrependeram de seus pecados; continuam vivendo como “cristão” sendo velhas criaturas. Não nasceram de novo!!! Assim também foi o processo de esfriamento na Europa e America. Tudo começou da mesma maneira. Os templos deixaram de ser lugares de adoração e passaram a ser lugares de apresentações e shows gospel. Os templos se tornaram clubes onde as pessoas entravam e saiam da mesma maneira. Infelizmente não estamos muito longe destas coisas acontecerem em nosso país. O evangelho está sendo banalizado e secularizado. Pastores já não cumprem mais seu chamado de pastor de ovelhas. Estão muito mais preocupados com a situação financeira do templo do que com a vida espiritual do povo. As ovelhas perderam o foco do modelo. O modelo delas não é mais a vida de Jesus e daqueles que fizeram diferença na história bíblica. O modelo das atuais ovelhas, está naqueles que só falam de riquezas e prosperidades. Nos cantores evangélicos que se apresentam em megas eventos e esbanjam luxo e riqueza.
    Segundo o ensinamento bíblico, a salvação é individual; cada um deve cuidar muito bem de suas vidas espirituais como se fosse um tesouro maravilhoso. Analise você mesmo: (o que será dos crentes, evangélicos, cristãos que não querem viver conforme a palavra de Deus e sim conforme o modelo do mundo? Serão salvos assim mesmo e não serão galardoados? Ou perderão a salvação por terem amado mais o mundo do que a Deus?) Não esqueça das palavras do Apostolo João; O amor ao mundo é inimizade para com Deus.
    Tire suas próprias conclusões….
    Com carinho, Alfa.

  102. Rodrigo disse:

    Concordo plenamente com o Pastor. E também percebi isso, a Ana Paula não usou uma única vez a palavra Jesus em tudo que disse!

    Preferi muito mais, mesmo o tempo sendo menor e tendo falado menos, a apresentação das cantoras ALINE BARROS e FERNANDA BRUM quando foram lá! Pregaram a Palavra de Deus com muito mais sabedoria! Ou então, se está nervoso e sabe que pode falar alguma coisa errada, NÃO FALE deixe o Faustão ficar falando, como fez a Aline. Pelo menos o Faustão não vai estar “totalmente errado”, afinal ele não tem princípios Cristãos, e se tem não o usa! Melhor do que ter princípios Cristãos e usa-los incorretamente!

    Admiro a ALINE BARROS e FERNANDA BRUM pela apresentação lá! Estão de Parabéns!
    Pena que com a Ana Paula não posso dizer o mesmo!

  103. walton disse:

    Quando aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador logo descobri o DT e gostei muito das músicas. Pena que logo percebi que havia no grupo muito apelo musical e teatral, porém pouco conteúdo bíblico. Quem sou eu para condenar o grupo ou a atuação da Ana Paula no Faustão, mas sou obrigado a concordar com o pastor Edmar no seguinte aspecto: Quem tem rsponsabilidades diretas em pregar a Palavra de Deus deve, no mínimo orar, se consagrar e se preparar para falar palavras necessárias e oportunas, com sabedoria e coerência. Um pasror deve ter consciência do terreno em que está pisando e ser zeloso da sã doutrina.No mais, que Jesus abençoe o DT e a Ana Paula. “Vigiai e orai para que nâo entreis em tentação; o espírito está pronto mas acarne é fraca…” “Quando se manifestar o Filho do Homem, porventura achará fé na terra?…”

  104. carlos disse:

    BEM,JÁ FAZEM PELO MONOS 10 ANOS QUE SEMPRE VEJO O “DT” MINISTRAR E LEVAR MILHARES OU MELHOR MILHOES DE PESSOAS AOS PÉZ DE JESUS.
    JA FAZEM 11 ANOS QUE UM DIA EU “TRUPIQUEI EM UMA CALSADA E CAÍ DENTRO DE UMA IGREJA,QUE CANTAVA :
    EXISTE UM RIO SENHOR
    QUE FLUI DO SEU GRANDE AMOR
    AGUAS QUE CORREM DO TRONO
    AGUAS QUE CURAM E LIMPAM

    ISSO IMPACTOU MINHA VIDA.
    AGORA QUANTO A ESSE PASTOR ,COMO É MESMO O NOME DELE?
    ESQUECI-ME

    SIMPLESMENTE ISSO NAO VAMOS DAR OLOFOTES A QUEM NÃO TEM HISTORIA COM DEUS AMEM?

    FIQUEM NA PAZ ,DEUS ABENÇÕES!!!!

  105. Walton disse:

    Diante do Trono e Ana Paula Valadão a parte, uma coisa me preocupa: o que esperar do Brasil evangélico em 2020? Se a música gospel e os cantores gospel estão ganhando espaço na grande mídia, que preço eles estão pagando por isso? O que os ministérios e seus líderes ainda terão que fazer para tornar as igrejas “ao gosto do freguês”? Quem está disposto a pagar o preço de uma vida de renúncia por amor a Cristo e ao Evangélio se há tantas igrejas dispostas a se adaptarem as preferências pessoais de seus membros? Um retorno ao genuino Evangelho de Cristo se faz urgente. A Escritura toda é inspirada por Deus e útil para nos ensinar, repreender, corrigir e educar na justiça, para que estejamos preparados para uma vida de genuina piedade cristã. Que a paz de Cristo seja o juís em nossos corações. Um grande abraço da Missão Batista em Nossa Senhora de Nazaré-PI

  106. André Uliana disse:

    Impressionante como existem evangelicos idolatras, gente coloquem nas suas cabeças que o Diante do Trono da epoca da gravação de Brasilia que estava nos braços do pai acabou, foi sugado pela fama e dinheiro, a santa Ana Paula Valadão foi tomada pelo espirito da leoa e agregou para si os direitos autorais da som livre que a tempos atras era dita pela mesma Ana Paula como demoniaca em suas palestras, tal como a rede globo. O que mais me assusta é o rumo que a musica gospel esta tomando, hj em dia nas boites estao tocando regis danese e diante do trono, será que daqui a pouco no meio do louvor das igrejas vão colocar Zezé de Camargo e Luciano ou Tiririca???? Fico pensando o que vai ser da igreja evangelica daqui alguns anos, vai virar uma legião da boa vontade, tomara que Cristo volte logo…

  107. Pr. Júnior disse:

    Ana, você é luz nas trevas do Brasil. Saiu daqui de BH para o Brasil e o mundo. A Igreja Brasileira esteve com você naquele programa em oração! Que o Senhor te leve em todos os lugares que Ele mesmo desejar para o louvor de Sua glória!

  108. Thaís de Oliveira disse:

    Se a Ana não é usada pelo Espírito Santo, não conheço outra pessoa q seja.
    Me converti com as lindas orações cantadas e escritas por ela.
    Agradeço a Deus pela vida da Ana.

  109. Vergonha disse:

    Pastor, voce eh um pobre coitado!!!!!!!

  110. Élisson disse:

    Me desculpe Pastor, mas pra mim o senhor quer ganhar fama as custas de alguém que possui muita influência como cristã, alguém que tem uma unção de Deus inegável e é canal divino para tantos, inclusive ateus.
    Ninguém é obrigado a concordar com o que os outros dizem, mas seria mesmo necessário expressar uma opinião tão pessoal, tão publicamente? Acho que não!
    O senhor teria sido sábio se tivesse guardado a sua opnião pra você e para o seu círculo de relacionamentos.
    Estou certo de que ela é escolhida e capacitada para a obra que tem feito. E porque não foi o senhor quem esteve no Faustão?
    Já fomos bastante ensinados que antes de tirarmos o cisco do olho do nosso irmão, devemos tirar a trava dos nossos próprios olhos.
    Sem dúvida nenhuma o Senhor foi honrado através dela.
    Ah! A respeito da citação sobre nenhuma das músicas escolhidas citarem o nome de Jesus, acho que o senhor não viu o programa até o final!

    “Festa, alegria, é um povo que se reuni aqui, diante do trono do REI, O REI DOAS REIS, SEU NOME É JESUS!!!”

  111. ednilton disse:

    E disse outra vez: A que compararei o reino de Deus?

    É semelhante ao fermento que uma mulher, tomando-o, escondeu em três medidas de farinha, até que tudo levedou. Lucas 13: 20 e 21, entao a biblia compara sim o reino de Deus ao fermento.

  112. Daniel disse:

    “allan disse:
    por isso eu nunca gostei de igreja evangélica. os próprios membros se estranham ao invés de se apoiarem e serem, como a ana paula disse, um corpo. é uma pena!

    É PRA ESSE TIPO DE COISA QUE UM FILHO DO DIABO DESSE É USADO!

  113. viviane tavares disse:

    HHOOJJJEEE AAA MMOODDDAA…RS…RS..KKK É SER CRENTE DE QUALQUER JEITO SEM OUVIR REALMENTE A VOZ DE DEUS…E O QUE DEUS REALMENTE QUER DE NÓS…RS.. MUITOS DISCUTEM SOBRE A PALAVRA MAS A VERDADE É QUE NINGUEM TA VIVENDO ELA.EM MEIO A TANTO QUESTIONARIOS

  114. william disse:

    Eu nem sei mais nada em relação a todos vcs,só sei que estão indo todos para o mesmo buraco..uns feriu o pastor por ter ferido a ana paula,meus queridos como diz ela mesma em uma de suas letrasCORPO DE CRISTO ONDE ESTÃO? lembre-se que o evangélio é poder de Deus e a verdade dói e muito mas liberta,e o evangélio para o mundo é locura mas para nós é poder de DEUS,não se deixe enganar,lembre-se de como foi perseguido a igreija cristã e os profetas,jeremias viveu justamente nessa mesma época que nós vivemos hoje,onde todos que se diziam venerar DEUS adoradores,lideres e religiozos do templo,ao qual Deus usou um que se diz:”NUM PASSO DE UMA CRIANÇA”que num foi aceito pois dizia que até sua familia perseguia a ponto que ele amaldiçoou seu nascimento.por tanto meus amados revejão seus conseitos o pregador evangélio,musicas gospels é emoção palavras,piedade,justamente que o povo quer ouvir e não que precizam ouvir,estão descutindo entre si..ho povode DEUS abrir o olho do vossa mente e não do coração que é enganozo,emoçaõ alegria poderzinho artificial,se ver em musicas até mudana de amor que tb marca na verdade toda musica que fale de emoções marca,mudana,católica e evangélica vcs mesmo podem verificar e ver que estou dizendo vejam os testemunhos católicos assim como ha no evangélicos,agora aonde está a manifestação do poder e da unidade e da ira nos tempos dos apóstolos e profetas??o mesmo de daquela época e de agora o que difere é que modernizou o mundo isso quem fez é o homem,pois DEUS é mesmo e sua palavra leis, e graça nunca muda…agora avaliam vcs mesmo cada um dentro de si e veja,se a tal verdade falada de uns é a verdade universal ou seja que é analizada e vista pra quem quer ver e que dói mas liberta ou é uma verdade pessoal que abenificia pequenos grupos e que não tem nescessidade de ser vista pois ta tendo fins lucrativos de pequenos grupos cada um defendeno sua verdade e a universsal absoluta ninguém quer ver pelo medo de virar um Jeremias na vida.

  115. william disse:

    vc fala de nos unirmos mas vc é capaz de apredejar..como vc é hipócrita.

  116. Fernando disse:

    Irmãos, quanta agressividade nas palavras escritas por este Pastor…
    Penso que se ele age assim com todos, a sua igreja deve ser vazia !
    A palavra para Ana Paula e o DT é: Bem aventurados serei vós, quando vos perseguirem e mentindo disserem todo mal contra vocês! Mas eles já estão firmados nisto!
    Afinal em uma ministração da Ana Paula no cd A Canção do Amor (ALELUIA!!!!) ela diz: ainda que reste um pouco de cálice de sofrimento aqui nesta terra, NADA se compara a tua dor Senhor!
    Então, “Pastor” VIGIA!!!

  117. Lucaz disse:

    Infelizmente por quanto tempo mais teremos que ouvir heresias vindas de pessoas despreparadas totalmente para fazer apologia da fé em Jesus Cristo? Com certeza, não citar o nome de Jesus já é algo suspeito por parte de alguém que afirma conhecê-lo.

    Cantar músicas de conteúdo duvidoso e encenar atitudes que contrariam a verdade do Evangelho parecem ser comuns na vida dessa moça. Sua igreja é ecumênica com o catolicismo romano (assim como faz o Billy Graham e tantos outros…).

    Que Deus tenha piedade de sua alma e que um dia possa conhecer verdadeiramente a Cristo, autor e consumador de nossa fé.

  118. Mana disse:

    Eu acho que esse pastor não deveria julgar,pois é só Deus que julga-nos..
    Ele inves de cuidar da vida dele fica se
    metendo na vidas dos outros.Quem é Hipócrita nessa história
    é esse pastor e não a Ana paula valadão.!!

  119. Daniel disse:

    Este pastor quer ibope… quer que todos digitem o seu nome no google para saberem quem é e depois se tornará famoso por usar com grosserias aos irmãos em Cristo, como maioria dos pastores pop star fazem… se Ana Paula errou… tudo bem, conserte-a, vc não é pastor??? Esqueceu que pastor apascenta???? Cuida???? Ama???? Se quer ibope querido, deixa de ser pastor e comece a criticar e falar com grosseria dos outros em programas de radio e tv… não perca seu tempo em fazer isso! ahhhhh… desculpe…. esqueci de mencionar no inicio: Vossa Santidade… o senhor sabe muito hein… lindo… tá fazendo o que na terra… se vc é tão santo e o Pai ainda nao te chamou… to achando isso estranho demais… rsrs! Pastor grosseiro… vc deve ser um daqueles que bate na mulher em casa e na igreja distribui sorriso a todos…. vc é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

  120. Davi disse:

    Quanta idolatria a essa tal de Ana Paula Valadão!!!!
    Se vocês fossem atentos as escrituras veriam o tanto de bobagens que essa mulher fala e faz, não duvido que mesmo assim por misericórdia talvez Deus tenha usado a aparição deles no faustão para cumprir o propósito Dele!!!

  121. cristão em busca de cristo disse:

    Bem…não assisti o programa, não sou fâ do ministerio DT, e não conheço o pastor inconformado.
    mas tem uma música do FS que diz: “O que na verdade somos, o que vc vê quando me ve, se o mundo ainda está mal o culpado está diante do espelho” Hoje o foco dos “cristãos” é atacar outros “cristãos”. Há sempre um mais “santo” que o outro…Se ela consegui ir no faustão,glória a Deus. Se ela foi só pra se promover…deixa com Deus. Nós nos esquecemos que Deus é simples e que se Ele quiser, usa uma banda de heavy metal (sem eles nem perceberem) não cristã, pra alcançar uma pessoa e essa pessoa será benção. Deus tem seu propósitos em tudo e nós, que se dizemos “justos”, “santos”,”irrepreenciveis”,”conhecedores da palavra” esquecemos de reconhecer Deus nos simples gestos, atitudes…Vamos dar ima olhadinha a mais no espelho pra ver se não está escrito IPÒCRITA! em nossa testa?

  122. Davi disse:

    Concordo com a frase contida na música do Fruto Sagrado“O que na verdade somos, o que vc vê quando me ve, se o mundo ainda está mal o culpado está diante do espelho”.
    Realmente nós somos os culpados por permitir tanta besteira no meio cristão hoje em dia, concordo com a maioria que diz que o pastor em questão tenha passado dos limites criticando Ana Paula, mas fico indignado quando algum idólatra de plantão vem com a frasezinha “não toqueis no UNGIDO do Senhor”, vamos nos alertar a examinar as escrituras!!!!
    Creio que pela misericórida Deus pode usar o Ana Paula ou qualquer outro para passar Sua mensagem, mas o que não entendo é essa idolatria ridícula em torno da pessoa dela, nenhum cristão de verdade acha que ficar andando de quatro no chão imitando um leão é manifestação do Espírito Santo, me desculpem mas se vocês acreditam nisso melhor estudarem a Bíblia com mais empenho!!!

  123. disse:

    Quanta maldade.. Críticas sem pé nem cabeça!!
    vai evangelizar, orar, ler a bíblia caro irmão.. tenho certeza que vc não faz nem a metade da metade que o DT faz.
    Tú é muito fariseu viu?!

  124. Beatriz Romero disse:

    Olá, a Paz do Senhor…
    Tenho apenas 15 anos e sei como Ana Paula e os levitas foram usados ali, naquele momento, por Deus!
    Há algum tempo, aprendi que a crítica não vem de Deus e sim de Satanás, se queria dizer algo, deveria oferecer um conselho ào DT e não escrever uma carta onde as primeiras palavras são: “Quanta ignorância”. Além de ser no mínimo deselegante é uma má forma de exortar alguém! Deveria ser com amor e não arrogância!
    Creio que quem ouve as canções do Diante do Trono, não são “fãs” ou seguidores do ministério, mas gostam de ouvir porque as músicas trazem a presença de Deus até nós deixando que o Espírito santo flua em nós!
    A Paz fiquem com todos

  125. LUCIANO disse:

    graça e paz amados.
    começo minha participação dizendo:

    OS DONS

    QUANDO JESUS NESTE MUNDO ANDOU
    NOS TRANSMITIU UMA LIÇÃO DE AMOR
    AO IR PARA O CÉU TANTOS DONS NOS DEIXOU
    DESCUBRA QUALÉ O SEU

    AO NOS CRIAR DOTOU-NOS COM DOM
    E ESTE DOM ELE VAI LHE PEDIR
    QUANDO ELE VOLTAR E VAI LHE PEDIR
    DESCUBRA JÁ O SEU DOM…..

    SÓ TENHO A DIZER QUE NÃO SE PODE PERDER A OPORTUNIDADE DE FALAR DE CRISTO
    SEJA NA TV ,NO RÁDIO, NO JORNAL,NA NET, ENFIM, VEREMOS A GLÓRIA DE DEUS QUANDO TAMBÉM NOS RESPEITAR-MOS COMO UM SÓ CORPO, INDEPENDENTE DA PLACA , HAJA VISTO QUE A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, ABRAÇOS.

  126. Raquel disse:

    É verdade quando dizem que a árvore que dá frutos é apedrejada. Pastor, deveria se preocupar em ganhar almas ao invés de fazer julgamentos, por que você não é perfeito e não foi chamado pra ser juiz. Não saia do seu foco. O DT está cada vez melhor e JESUS tem usado a vida de cada um deles mais e mais.

  127. Télio Jordão disse:

    Acho que esse Edmar Xavier de Souza não é pastor. Parece-me “fake” a fim de promover contendas e dividir o povo do Senhor.

  128. Sofia Costa disse:

    E o que dizer desta passagem que está na Bíblia:
    O reino dos céus é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e misturou com três medidas de farinha, até ficar tudo levedado. Mateus 13:33

  129. Giselle disse:

    é engraçado como pastor gosta de mostrar que outros crentes estão errados … não sei dizer ao certo se Ana está errada ou não … mas eu fico pensando nas pessoas que não são cristãs vendo esse pastor excular a Ana devem dizer: olha os crentes não concordam com eles mesmo fazem o outro passar vergonha na frente de todo mundo!!!!!!!!! Parbéns pastor que exemplo maravilhoso o srº está dando.(ironia)

  130. Mayara disse:

    Amados,
    a paz do senhor Jesus!
    bom, lendo td o q vcs escreveram pudi perceber q n estão vigiando e orando estão fazendo como os dicipulos de Jesus no qual ele mandou orar e vigiar e eles dormiram! Povo de Deus são os ultimos tempos vigiem nas palavras pq Jesus esta voltando a Ana Paula pode ter a voz linda acho algumas musicas dela maravilhosa ..é akilo e td mundo sabe não adianta falar tenke praticar Porem, tbm precisa vigiar e estar atenta pra n blasfemar e entrar em contradição, eu fikei impressionada com a comparação q ela fez em relação a fermento e coisas boas , levedo e fermento são coisas ruins Ele quis dizer q as panelas e as fofocas só esfriessem a igreja e assim o povo de Deus faz sacrificio de tolo indo a igreja mais n vivendo e praticando tudo o q escuta ou fala !
    e outra coisa eu sou assembleiana e n existe isso ‘vc pode ir a igreja q te deixa bem’ ouseja ela kis dizer q é certo usar maquiagem pircing etc. nunka foi certo existem varias partes da biblia em q Ele condena td isso ! ‘q a mulher seja diferente do homem ‘ emm tudo! vc pode vir como estais mais Ele vai te trasnformar com o tempo como fez comigo mais ressalto ‘ nakele grande dia Eu vou requerer tudo o q te dei’ se fizer coisas boas seras recompensado com a coroa da vida mais senão séras lançado no lago de fogo ! Vigiai !
    A paz

  131. Cristiano disse:

    Pastor,´se é que vc falando mal e criticando pode ser chamado de pastor ou Fariseu… A Ana falou de forma clara e simples como Jesus falou para as pessoas sobre o evangelho. Deus colocou ela no programa e me sinti feliz de ser representado por ela. Acho que o mesmo sentimento deveria ter contagiado vc, mas pelo que vi vc deixou o inimigo que planta a inveja e orgulho para usar sua boca a fim de criticar o nome da Ana e o de Cristo para vc se aparecer nesse site. Acho que vc deveria pedir perdão a Deus e se retratar nesse site alem de gastar teu tempo para evangelizar as pessoas, a Ana não perde tempo com o vc e nem sabe que vc existe pq tem milhoes de pessoas para ganhar pra Cristo.
    Paz de Cristo

  132. Aii q palhaçada se vc fosse um pastor de verdade 1° n precisaria criticá-la vai orar e ve se Deus fala com vc mesmo o q eu acho q não e pergunta pra Ele o prq dela ter feito o q fez se vc não pode perguntar ela nada não jugue, vc se acha tão esperto..
    ENTÃO VAMOA LA VC ADORA USAR A BIBLIA NÉ…
    MAIS É TÃO PODRE Q ESQUECEU OU PULAOU NE A PARTE Q ELA DIZ Q NEM JESUS JULGA AS PESSOAS MEU QUERIDO Q CONDIÇÕES VC ACHA Q TEM P JULGÁ-LA??
    KKKKKKKKKKKKKK
    A BIBLIA É CLARA MEU FILHO PRA MIM PASTOR N É E NEM P NINGUEM PRQ AO INVEZ DE VC PROCURAR DEFEITOS EM PESSOAS Q DEUS LEVANTA POR SUA INVEJA, VAI BUSCAR A DEUS É ISSO Q VC PRECISA…

    SE VC DER MAIS FRUTOS Q ELA VC PODE TENTAR CITAR O NOME DELA MAIS O Q VC TEM FEITO Q É REALMENTE UM PECADO..
    JESUS N Q CRITICOU QUERIDO N É VC Q PODE QUERER TER MAIS PODER P ISOO..
    VAI ORAAAAR E SE CONVERTER

  133. Raphael disse:

    Mateus 13:33 “E contou-lhes outra parabola: ‘ O REINO DOS CÉUS É COMO FERMENTO QUE UMA MULHER TOMOU E MISTUROU COM UMA GRANDE QUANTIADE DE FARINHA, E TODA A MASSA FICOU FERMENTADA”

  134. Wellington disse:

    Wanderson disse:
    29 de outubro de 2010 ás 23:38 pm

    Ao pastor,

    “Disse-lhes outra parábola: O reino dos céus é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha, até ficar tudo levedado(Lucas 20:21).

    parece que temos alguem precisando ler mais a biblia,ou seja,tirar a propria trave ao inves de tirar a do seu irmao

    Depois dessa, dizer mais o que?

    Eu poderia escrever um texto debatendo essa carta, mas nao vale a pena nem eu perder meu tempo!!!!!! AFFZÃO!!!!

  135. Fernando disse:

    É pessoal, agora muita gente vem aqui, criticar, ferir o corpo né. Mas para e pensa um pouco! Se muitos aqui estão achando que ela falhou, orem pela vida dela. Ou vão me dizer que o fato de falar de uma igreja tudo bem para isso ” usos e costumes” nunca incomodaram? Ou ouvir o seu pastor dizer, é pecado dançar, é pecado usar esse tipo de roupa? Quantos aqui, nunca falaram, esse pastor ta é fanático? Eu mesmo já falei isso, por isso, não julgo mais.

    Quanto à passagem sobre o bendito fermento que leveda a massa está em Mateus 13.33

    Deus abençoe

  136. Mariana disse:

    Irmão!

    MATEUS CAP. 13. 33 – SOBRE A PALAVRA FERMENTO NÃO SER USADA POSITIVAMENTE NA PALAVRA DE DEUS; OU SEJA, ELA FOI USADA POR JESUS PARA COMPARÁ-LA AO REINO DE DEUS.
    QUANTO AOS FARISEUS FOI COMPARADA A HIPOCRISIA DELES, SUPER TRANQUILO DE DISCERNIR E O MAIS IMPORTANTE ESTÁ NA PALAVRA!!!

    1CORÍNTIOS CAP. 12.21 – A RESPEITO DA PASTORA TER FALADO A PALAVRA “CABEÇA”: VERSÍCULO 21 – ” NEM CABEÇA PODE DIZER AOS PÉS: NÃO PRECISO DE VOCÊS!”. O EQUÍVOCO É SEU PASTOR. ELA NÃO DISSE NADA DAQUILO QUE NÃO ESTÁ NA PALAVRA; ACHO QUE QUEM SE CONFUNDIU FOI O SENHOR; A PASTORA SABE, CRÊ, RECONHECE E COM CERTEZA TEME O “CABEÇA DA IGREJA”, QUE É JESUS.

    NINGUÉM É PERFEITO PASTOR, A PASTORA SABE QUE NÃO É TBM, TODOS NÓS CAMINHAMOS, SENDO APERFEIÇOADOS. O MELHOR É NÃO PENSAR, NEM TOMAR ATITUDES QUE JULGAM O OUTRO, SÓ DEUS TEM ESSE PODER!!!

    BOM SERIA UMA CARTA DE JÚBILO, DE AMOR, DE ORAÇÃO, DE FRATERNIDADE; DE IRMÃOS EM CRISTO QUE DEVEMOS SER UNS DOS OUTROS.

    ABRAÇO!

  137. marcos disse:

    E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele. 1 Samuel 16:23
    O louvor SÓ ALIVIAVA Saul, e não é o que ocorre com os ministérios de louvor hoje, só emoção, não se vive o que se louva, só hipocrisia…

    Nota-se claramente que o louvor através de Davi não foi suficiente para mudar o interior do Rei Saul, que era rebelde à palavra de Deus.
    Logo o que liberta é a palavra de Deus (…e conhecereis a verdade e a verdade vos Libertará…) e não “ouvireis o louvor e o louvor vos libertará…

    Prefiro o Salmista: Eu encontrei teus altares Senhor, Rei meu e Deus Meu.
    Maranata vem senhor Jesus.

  138. Stephanie disse:

    obrigada Senhor por essas oportunidades que o Sr tem dado a sua igreja!! Queremo mais.. me emocionei quando soube q o Dt iria ao faustao

  139. Laís Vital disse:

    que feio heim pastor!!!
    em vez de orar fica criticando
    só lembrando que o marido dela é bacharel em teologia
    eu acho que devemos orar e agradecer a Deus por essa porta aberta para levarmos a mensagem do evangélio

    1. kesia disse:

      gostei do seu comentario marcelo deu ate animo de ser crente e largar tudo pra servir ao seu Deus.

  140. marcelo frança disse:

    Amados e queridos, nao esqueçamos que a biblia ja fala sobre o esfriamento na fé a muitos anos atrás.portanto nao se enganem se virem grandes ministerios como o DT causarem tantas polemicas assim.Queridos,sei que e triste pois Deus o todo poderoso esta muito triste por tantos servos perderem o foco de que é servir ao reino de Deus.tenhamos amor e zelo pelas escrituras. pois dela depende a nossa salvaçao.Quem vos escreve é um simples servo de Deus eo menor de todos.

  141. marcelo frança disse:

    Queridos leitores deste comentario.se voce que nao é ainda convertido(a) e este lendo peço que voce aceite a cristo como teu senhor e salvador pois só assim sera salvo. e iginore tais fatos que voce ve ou ouve.queridos nao convertidos se apegem a palavra de Deus e a pratique de verdade.amem o seu ministerio e o façam com exelencia. nao convertidos cristo os ama e eu tambêm.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.