Capa

Diante do Trono no Faustão – Veja em vídeo e saiba como foi

Comments (40)
  1. Edmar disse:

    Pastora Ana Paula! Quanta ignorância!!! Talvez seja proposital ou como dizia Freud foi um ato falho dizer que o Evangelho é como o fermento que leveda toda massa. Aliás todo seu discurso foi falho. Jesus nunca disse isto, senhora. Ele disse: “Guardai-vos do fermento dos fariseus que é a hipocrisia” (Mt. 16.6-12). O Apóstolo Paulo, seu xará, advertiu: “Um pouco de fermento leveda toda a massa” (Gl. 5.9) num contexto de apostasia da Igreja da Galácia. Se a senhora puder se lembrar de seus tempos de seminário (se é que estudou teologia e leu a Bíblia), o fermento nunca foi usado em termos positivos pela Palavra de Deus. Pode ser que você saiba o que está falando. Hipocrisia é aparentar o que não é.
    Quer dizer que temos uma igreja para cada gosto? A “igreja que vai combinar com você!”, está mesmo de acordo com o uso que a senhora faz de sua igreja. Ela deve ser uma igreja conformada com os gostos do homem porque dizer que a igreja é um corpo em que “um é a cabeça e outro é a mão…”. Quer dizer, outro ato falho, dizer que outro é cabeça. Ora, esse “outro” não é “outro” senão Jesus que é o CABEÇA da igreja. Mas sua igreja “pós-moderna” é uma igreja que é uma verdadeira Hidra. Muitos mandam, mas Jesus está de fora.
    Infelizmente é esta a leitura que faço. Até porque a senhora não disse uma vez a palavra “Jesus”. Deus é um termo genérico num ambiente profano e mundano como o da TV Globo, por exemplo. Nem em suas músicas, escolhidas para o programa líder de audiência, Jesus foi mencionado. Será que Jesus está do lado de fora, batendo à porta do Teatro Fênix, querendo entrar na “festa”? “Festa, alegria, é um povo que se reúne aqui” enquanto Jesus está triste lá fora porque não foi convidado pela Som Livre, a dona de suas ações “eclesio-econômicas”.
    Me poupe, senhora Valadão. Ainda há tempo de desfazer o pacto com Mamom e seus asseclas! Volte para sua congregação e deixe a porta larga e o caminho espaçoso que supostamente a senhora usa para “pregar” um arremedo de Evangelho que não desafia milhares de pessoas a deixarem a idolatria, a prostituição e seus maus caminhos. Ou a senhora não estava lá na f”unção” de pastora?
    Pode me acusar de invejoso, despeitado, julgador raivoso. Eu sei que serei julgado por tudo que faço e penso. A senhora também, não se esqueça disso!

    1. deborah disse:

      eu concordo com o pastor edmar, apesar de me entristecer por precisar concordar com isso…eu ja me emocoinei muito coom mensagens e louvores do diante do trono, mas ana tem que vigiar em suas atitudes e principalmente em suas palavras, visto que sendo uma pastora muitos a veem como um “exemplo a ser seguido” _enfim eu nao estou aqui para julga-la mas nesse caso eu dou minha opiniao.

  2. Maria disse:

    Edmar, não sou seguidora do DT e nem consigo mais ouvir suas músicas, já enjoei a muito tempo por ser sempre a mesma coisa, mas os respeito e peço a Deus que os use e os mantenha no foco correto.

    Contudo, justiça seja feita e terei que contestar duas das suas observações.
    Sobre Jesus: em 2:39 ela falou “preciso de Ti, JESUS”.

    Sobre o fermento: Lc 13:33.

    A paz.

  3. Gustavo disse:

    Muito Legal! Parabéns Diante do Trono! Uma maneira de evangelizar as pessoas que não conhecem Deus!

  4. Mellanye disse:

    Ignorância é a sua Sr. Edmar, a pastora ANa Paula é uma benção, uma mulger de Deus e mto usada, e certamente o senhor será e muito cobrado pelo que disse pois ” ai daquele que tentar contra um filho de Deus” e o senhor fez isso.
    Admiro a Ana Paula e todo seu ministério, e q Deus te perdoe pelo que vc disse, pois Jesus já disse…”perdoa pois não sabem oq faz”

  5. laide disse:

    irmão EDMAR

    oque interessa que a mensagem foi passada,foi uma benção ja oportunidade de conseguir chegar ali,ainda porque a Ana Paula consegiu falar mais doque a Eyshila e a Fernanda brum …Para de ser tão critico,tenta voce ir ter uma chance dessas quem sabe sera PERFEITO!!

  6. Edmar disse:

    Maria, foi ótimo você ter mencionado a passagem de Lucas 13.21: “[o Reino de Deus] É semelhante ao fermento que uma mulher, tomando-o, escondeu em três medidas de farinha, até que tudo levedou.” Se você puder procurar saber o que significa “três medidas”, ficaria sabendo que Jesus está falando sobre a medida de um bolo ou pão para oferta. O pão, você deve saber, não poderia ter fermento (ázimo). A boa exegese nos leva a acreditar que Jesus está fazendo uma crítica arguta aos que influenciam de maneira negativa fazendo do Reino de Deus um arremedo mal acabado do que Jesus veio inaugurar, exatamente da forma negativa que Ana Paula Valadão (que, por acaso, é uma mulher) está fazendo ao “inchar” o pão que não deveria ter fermento. Se você continuar lendo o texto de Lucas vai ver que o todo capítulo 13 é de julgamento que termina com o célebre choro de Jesus por causa da indiferença de Jerusalém para com os seus profetas.
    Além do mais, o uso de uma mulher no texto é uma clara exortação de Jesus contra a ação de uma pessoa que não estava autorizada a preparar os pães para a oferta: isto era ofício sacerdotal no contexto cultural da época. Não quero dizer que seja pecado uma mulher ser pastora, mas tenho minhas convicções acerca disto. No entanto, no tempo de Jesus, uma mulher não poderia ter preparado o pão da oferta. Deu no que deu: colocou fermento onde não deveria. Curioso, não? Agradeço a você porque acabou ilustrando e confirmando minhas colocações no meu post.
    Não peço aprovação. Peço, apenas, que vejam os fatos e os compare com a Bíblia. Estudem-na, a apliquem ao coração e tentem discernir coisas espirituais, sendo espirituais. Não é arrogância minha dizer que sou espiritual. Não é arrogância dizer que sou filho de Deus. Não é arrogância querer ser santo como Ele é.
    Apenas, repito, sejam mais atentos ao que está acontecendo e veja que uma pessoa que se associa com as trevas já não enxerga há muito tempo ou, então, Paulo estava enganado quando perguntou retoricamente: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (1 Coríntios 6.14).

  7. Luiz Gonzaga disse:

    Pastor Edmar,
    Parabéns e que Deus continue abençoando seu ministério da verdade.
    Na época de Noé era apenas ele e sua família…. na época de Elias, SETE MIL não dobraram os joelhos a baal. Hoje seremos a minoria, mas seremos milhões…
    O nosso adverso trabalha com os “crentes” para confundir a verdade (até Pedro, andando com Jesus, foi usado pelo satã)…
    Graças a Deus que não somos “crentes”, somos seguidores de Jesus e você, como eu (e muitos) não aceitamos utilizar de palavras anátemas, apócrifas, dizendo representar o ensinamento de Jesus.
    Levedo, não é coisa boa… Ainda mais ela dizendo que é perigoso ouvir suas músicas…
    É perigoso mesmo! Fujamos do que não é verdadeiramente de Deus e não está na ótica do ensinamento de Jesus.
    Está faltanto conhecimento da palavra…
    Fique com Deus e continue abominando o mal e o pecado!

  8. PHILIP disse:

    Qem é esse santo?? Acho que quem deveria ter ido no Faustão é ele. Afinal com as palavras dele, teria conquistado muito mais gente pra DeuS. aMIGÃO NEM SEMPRE CONHECIMENTO NOS COLOCA DO LADO DE DEUS VIUUUUUU, E É DOS CORAÇÕES CONTRITOS QUE DEUS QUER SABER. E CUIDADO COM SUAS CONCLUSÕES A CERCA DA PALAVRA, PQ PROVAVELMENTE SAO RETIRADES DE UM LIVRO CUJO ESCRITOR VOCÊ NAO SE NEM O NOME.

    Sobre a mulher…. você deve ser mal resolvido, nao é possivel. Sobre os custumes, Eles são diferentes em cada época e de região pra região. O QUE IMPORTA, É O QUE ESTÁ NO NOSSO CORAÇÃO nao se é um macho ou uma femea que esta flando do amor de Deus!!!

    se nao consegue ajudar (pq nao consegue mesmo) Não atrapalhe!!!

    1. carlos eduardo barbosa dos santos disse:

      adoro Diante do Trono e foi atraves das oraçoes e dos espontaneos da Ana Paula que aceitei Jesus pois tem muita unção.So q num programa de tv aberta no qual si tem maior audiencia no horario e ainda sendo a Rede Globo a maior potencia do nosso pais,faltou um pouco mais deunçao da parte dela perdeu uma grande oportunidade de ganhar mais almas pra jesus,será por quÊ?talves seja por que vc so fez pensando na sua gravadora.

  9. léo disse:

    boa tarde a a graça e a paz para todos. A respeito da palavra jesus a musica tempo de festa tem sim! O Pastor Edmar ele não prestou atenção na letra da musica que diz “Este é um tempo de festa
    Este é um tempo de louvor
    Pra celebrar aquele que primeiro nos amou
    Transformou nosso choro em riso
    Nos deu novas vestes de louvor
    Prá celebrar aquele que primeiro nos amou

    Nos tirou do império das trevas
    E nos deu perdão e paz
    Arrancou todas as feridas
    Nos fez felizes demais

    Festa, alegria
    É uma dança de celebração
    Ao único digno
    Jesus, seu nome é Jesus
    Festa, alegria
    É um povo que se reúne aqui
    Diante do trono do Rei
    Do Rei dos reis
    Seu nome é Jesus

    Cantamos de alegria ô ô ô …
    Dançamos de alegria ô ô ô …
    Pulamos de alegria ô ô ô …
    Gritamos de alegria ô ô ô …

    Festa, alegria
    É uma dança de celebração
    Ao único digno
    Jesus, seu nome é Jesus
    Festa, alegria
    É um povo que se reúne aqui
    Diante do trono do Rei
    Do Rei dos reis

    Cantamos de alegria ô ô ô …
    Dançamos de alegria ô ô ô …
    Pulamos de alegria ô ô ô …
    Gritamos de alegria ô ô ô …

    a PAZ e A GRAça é ela que esta faltando para todos nos!!!!

  10. Sandoval Alves disse:

    Bem, aqui temos 2 pesos e 2 medidas.

    Há muito o DT, e tantos outros deixaram de ser ministros. São cantores gospel. E as musicas deles nao deixam de proclamar a DEUS. Melhor eles no Faustão falando de DEUS, mesmo errando algumas palavras, do que se fosse uma outra banda, falando de drogas, sexo e etc.

    Mais assim, se ela é pastora, é na Lagoinha. Quando esta no DT, ela é uma cantora gospel.

    Precisamos paras com isso. Quando vao cantar, dizem ministrar. Esta errado! Eles vao cantar, assim como qq cantor.

    Quanto a igrejas diversas… é verdade. Ela na mentiu.

    O Diante do Trono é uma empresa. Business!

    É isso.

    1. aline disse:

      conserteza deus falou muito nos coraçoes das pessoas…………… temos que vangelizar mesmo e fala do amo dele jesus nos ama?????????????????.

  11. Jaqueline disse:

    Muito legal, não vi nada demais nesse vídeo….

  12. lia disse:

    Muito triste ver que ir ao programa do Faustão as pessoas sintam estar entrando em algo maravilhoso, espetacular.Daa impressão que eles se sentem no topo.Via Aline Barros e a Fernanda Brum no faustão e elas se portaram como pessoas diferente, estranhas, não creio que seja bença ninguem ir neste programa, pelo menos até agora.Diante do Trono já não é mais o mesmo, viraram profissionais do sucesso.Que o Senhor Jesus esteja presente na vida de todos eles e que se deixem ser guiados pelo Espirito Santo.

  13. Gilson disse:

    Falou a verdade apenas quando disse que tinham muitos “fãs” e o resto foi muito improviso e bobagens. Tambem, pintou o cabelo de loiro, ficou mais burrinha.

  14. Gilson disse:

    Pra quem não entendeu, “fãs” lembra idolos na outra ponta. Idolos lembra prostituição e idolatria. Qualquer semelhança, não é coincidencia.

  15. Gilson disse:

    Me dei por satisfeito e aliviado quando terminou, ufaaaa. Ainda bem que ela não andou de quatro imitando um bicho qualquer.

  16. Vanessa disse:

    Ahhh Edmar, em vez de ficar criticando vá orar e ler a bíblia…
    A NAÇÃO precisa de pessoas que critiquem menos e orem mais…
    Se você não concorda, ore para que Deus ilumine e abra a cabeça das pessoas e não ficar criticando.
    Graças a Deus o DT tem oportunidade dada por Deus de viajar por todos os cantos da terra e levar a palavra de Deus e ganhar muitas vidas em nome de Jesus. Temos que orar por eles e não criticar!

  17. elizeu gomes disse:

    Esse “pastor” definitivamente tem que ler mais a biblia!!
    certamente quando a biblia fala de fermento sempre leva para o negativo, porém, Jesus compara o REINO DE DEUS como fermento que penetra na massa e a trasforma e aumenta de uma forma silenciosa, e que uma vez na massa nunca mas será a mesma.
    Enquanto a Ana Paula deveria ser mais contundente e repreendido os demonios que infesta este teatro.

  18. Camilla disse:

    Bem para mim diante do trono nao passa de uma empresa para arrecadar dinheiro dos pobres coitados que gastam seu Dinheroo com os seus cds,
    e que nao vejo trabalho nenhum que o Senhor jesus mandou fazer na terra..
    aonde ta o trabalho deles??? e para dizer a Luz nao se mistura com as trevas eo que eles foram fazer num programa que nao tem nada de cristao…ha em relacao ao o que ela disse do “fermento” é o fermento dos fariseus!!ha naquele dia o Senhor dira:apartai-vos de mim que nao vos conheço!!
    eu Sigo a Verdadeira doutrina!!e nao vãs doutrinas e cheias de vaidades!!! e se igualando a mundo!!!aff!
    eu quero ver se na igreja deles tem a cura de um cancer,aids,o paralitico andar, a libertaçao de um demonio, prosperidade de seus membros!!

  19. Lara disse:

    É muita falta do q fazer viu!!!! so sabe criticar vai arrumar e q fazer vadio

  20. Pr. Júnior disse:

    O DT pode ter deixado de ser ministros de louvor para quem quiser, porque pra mim até hoje são uns dos maiores instrumentos usados por Deus para me alcançar, me fortalecer e me abençoar. Aliás, não só a mim, mas também minha família, nossa Igreja e milhares de pessoas no Brasil e fora dele! Continuem nessa unção, DT!

  21. juliane disse:

    Eu acho que a Ana nao falou nada de mais gostaria de saber se algun de vcs ja fizeram? o que o Dt ja fez foram muitas almas para Jesus eu mesma ja estive no mundo o primeiro louvor que ouvi foi o deles fui grandemente tocada quando eles vieram na minha cidade fui muito abencoada por eles, a biblia diz OU COMO DIRAS AO TEU IRMAO;DEIXA- ME TIRAR O ARGUEIRO DO TEU OLHO,ESTANDO UMA TRAVE NO TEU?HIPOCRITA,TIRA PRIMEIRO ATRAVE DO TEU OLHO,E ENTAO CUIDARAS EM TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO DO TEU IRMAO,CUIDADO IRMAOS JESUS ESTA VOLTANDO CONCERTE-SE PARA DE JULGAR DEUS E QUEM CUIDARA DE JULGAR CADA UM DOS NOSSOS ATOS NA TERRA.

  22. juliane disse:

    E OUTRA COISA NINGUEM QUE COMPRA OU COMPROU CDS DELES E POBRE COITADO E SEU DINHEIRO NAO FOI GASTO EM VAO COM CERTEZA MUITOS FORAM ABENCOADOS ,E SOBRE DIZER QUE ELES NAO DEVEM TER PARTE COM O MUNDO, CONCORDO DE NAO FAZERMOS O QUE O MUNDO FAZ ,JESUS QUANDO VIU A MULHER ADULTERA SENDO PEGA EM ADULTERIO ELE NAO CONCORDOU QUANDO TODOS DISSERAM QUE ELA FOI PEGA EM ADULTERIO E SEGUNDO A LEI TINHAM QUE A MATAR ELE FALOU PARA ELA IR E NAO MAIS PECAR,E MUITAS OUTRAS OCASIOES ONDE ELE TEVE QUE ESTAR NO MEIO DOS GENTIOS PARA PREGAR A VERDADE E LIBERTAR,QUERIDOS E TEMPO DE SAIRMOS DOS TEMPLOS,DO CONFORTO E PREGARMOS A PALAVRA ,FALARE A VERDADE PARA O MUNDO E NAO CRITICAR NOSSOS IRMAOS TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DELES DEIXO PARA A MEDITACAO DE VCS Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.” (Mt 7.1-2)

  23. JOYCE disse:

    DIANTE DO TRONO É UM MINISTÉRIO CHAMADO POR DEUS.. ENTÃO AS PESSOAS ANTES DE CRITICAR PENSSE NISSO… ESTÁ DE PARABÉS DIANTE DO TRONO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE MONISTERIO LINDO.. AMO MUITO A ANA PAULA DE CORAÇÃO E QUE DEUS TE DER FORÇAS PARA ENFRENTAR AS DIFICULDADES DA VIDA.
    VC FOI MUITO BEM NO DOMINGÃO DO FOSTÃO ESSAS PESSOAS QUE TE CRITICAM ESTA COM INVEJÁ… Ñ DER OUVIDOS A ESSAS PESSOA QUE SÓ QUE COLOCAR VC PARA BAIXO, OLHE PARA CIMA QUE O SEU SOCORRO VEM DO ALTO DO DEUS ALTISSIMO.. TE AMO ANA PAULA VALADÃO…. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO BEIJOS NO SEU CORAÇÃO…..

  24. Pr. Luiz Fernando disse:

    Meus queridos, li os comentarios, e confesso que fiquei triste, sabe que a mesma medida que julgar-mos seremos julgados, eu vi pessoas manejando a palavra assim como ela é, uma espada! Mais esta espada é para ser usada contra o mal, e nao contra as pessoas, pois nossa luta não é contra carne ou sangue, mais sim espiritual. Agora usar contra as pessoas desta maneira criticando, atacando. Aonde esta o amor? Corrigir com brandura? Apostolo Paulo falava enfaticamente “filhinhos”, um homem que no inicio do seu ministerio apresentava-se imparcial no final de suas cartas é possivel ver-mos as mudanças.
    Queridos todas as palavras lançadas de nossa boca tem que ser vida, pois de dentro de nós flui um rio de aguas vivas. Aguas que curam, limpam, saciam, refrigeram. Não vamos afogar nossos semelhantes nela. Espero não causar mais polemica e contoversas, mais por um fim neste massacre, pois quem perde isso é o Reino. Somos o único exercito que abandona os seus na batalha, isso quando nós mesmos não os ferimos. Voltemos para os primórdios para aquilo que Deus nos chamou!
    Fiquem na paz!

    1. JOEL disse:

      Fico feliz e agradeço a DEUS pela sua visão,eu estava lendo os depoimentos e tive o msmo sentimento q vc. Eu faço da sua palavra mnhas tbm,Penso q as pessoas q conhecem a palavra de DEUS deviam se preocupar em seu crescimento ESPIRUTUAL e com as VIDAS q estão PERDIDAS neste mundo,e ter conciencia q o DIABO não esta brincando.VMOS NOS UNIR E ORAR PELAS VIDAS DESSAS PESSOAS E VMS FZER O Q MANDA A PALAVRA DE DEUS Q È PREGAR O EVANGELHO,SE REALMENTE SOMOS DISCIPULOS DE DEUS

  25. Iris disse:

    as pessoas que falam do DT são pessoas revestidas de inveja, e esse não é um sentimento que vem de Deus, vão todos orar e se não faz melhor, não critica.

  26. Silvia disse:

    DEIXE PARA DEUS JULGAR POIS SÓ ELE CONHECE O CORAÇÃO DE CADA UM, AS APARÊNCIAS ENGANAM…

  27. JOEL disse:

    QUE DEUS O ABENÇOE Pr. LUIS FERNANDO. Que DEUS o abençoe e q vc continue sendo um instrumento usado por DEUS.

  28. Raquel Fernandes disse:

    Concordo plenamente com o Pastor Luiz Fernando !!! Que Deus continue abençoando o DT e que possamos nos unir em amor para que o reino de Deus seja expandido!!!!

    1. Eloisa disse:

      Que o Senhor continue te dando esta visão e sabedoria pr. Luiz Fernando, pois como diz na palavra de Deus em Mt. 5:9, bem aventurado os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
      Foi assim que eu o ví, como passificador. Que Deus te abençoe!

  29. amauri rauber disse:

    olá faustao, com relação a tragedia de realendo não há mecanismos de segurança , apos se criar um monstro que potencialmente qualquer ser humano pode ser se estimulado, o buling a discrição de pessoas por ser um tanto diferente seria o melor mecanismo, nao adianta querermos lavar a alma em cima de um fato fortuito, que uma pessoa criada pela sociedade, talvez muitas vezes pediu socorro e sequer foi visto e quando voce não ve mais nenhum motivo para vida e ainda é descriminado por sua situação social, ou fisica, certamente irá engendrar por pensamentos de vingança contra a humanidade mesmo com o custo da propria vida, e assim esta pronto para acatar sugestoes de atos estremos.
    portanto. creio eu que nao há como prender todos os delinquente, temos que pensar em um forma de nao mais contribuirmos para a formação destes. pessoas assim sao exedentes sociais da sociedade organizada que por nos considerada “justa”. e se esquiva da responsabilidade destes fatos,com divagações misticas como estava “possuido”, não. nos os” civilizados” somos diretamente responsaveis
    pelos atos deste jovem, quem falhou nao foi ele e sim nos os “justos”. esta na hora de rever mos todos os nossos principios e conceitos morais nao acha.
    amauri rauber.

  30. Romilto Moura disse:

    Olá Ana Paula Valadão. Nunca fique triste por algumas mensagens negativas quanto ao seu ministério valoroso, de alguns cristão que quer ser mais santo do que JESUS. a Sra esta no caminho super certo. eles esquecem que já pecaram em criticar outro irmão desta maneira. ate JESUS foi criticado, quando esta va no meio de pessoas adulteras, doentes, doentes da alma e prostitutas e etc. ele mesmo nos disse que não veio para os sãos e sim para os doentes. JESUS esta com a Sra e esta Banda maravilhosa. dis a eles que a inveja tambem é pecado. Abraços. sou da Iurd. cenáculo de Nova Iguaçu/RJ.

  31. marcio de souza silva disse:

    eu. tenho muito orgulho de pertençer a uma familia cristâ sem idolatria a homens sem. facidade com deus. espere que tu porem peça perdâo do fundo do teu coraçâo ao nosso deus. deixes costumes diabolicos fora da igreja do senhor. tenho um projeto chamado music. pro life. aonde a musica è levada a sèrio dentro de nossas igrejas. dançamos pulamos mais quem manda è jesus e o diabo nâo tem vez. obrigado macinho maceio. instrutotr musical jesus dê um juizo renovado minha irmâ nâo deixe o diabo usar voçê pra cres çer o reino acabado dele valeu music pro life

  32. mas é uma falta de respeito desse pr. edmar…ele nao conhesse a letra da musica nao tem inteligencia o suficiente pra intender que nós cristaos remidos pelo sangue de Jesus…usamos sempre as palavras, Senhor Rei e Salvador, referindo se a Jesus a Deus…edmar enquanto vc ta ae julgando criticancando DT ta fazendo o Ide…ha e vc deveria saber q o unico acusador messionado na biblia é o diabo…entao deixa d querer fazer o papel de Deus…deixa que Deus julgue…o DT é uma bençao e traz pras pessoas sim o arrependimento…sou destemunha viva dessa mensagem de cristo…

  33. cristhian disse:

    Prezados, boa tarde!
    To impressionado como que o ser humano é bom em criticar, sera que muitos não se lembram do tempo de escola, onde onde os professores contam sempre a historia do macaquinho que fica zombando e criticando os defeitos de outros animais? Qndo na verdade ele esconde o proprio defeito?
    Aposto que se fosse um FUNK com varias palavras obcenas, ou um ROCK da pesada ou ate mesmo no concurso de dança dos famosos, vcs não iriao criticar tanto como estão fazendo agora, vcs sabiam que pelo fato de vcs serem tão criticos, com essa atitude VCS faaem algumas pessoas de distanciarem de DEUS, não pelo fato dessas pessoas olharem para o HOMEM ao invez de olharem para DEUS, mas pelo fato de so verem aqueles que se dizem FILHOS de DEUS julgarem, ao invez de orarem.
    obrigado e fiquem com DEUS.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.