Música Nacional Gospel

Diante do Trono e Pregador Luo estarão no Caldeirão do Huck no próximo Sábado, 31/12

Comments (8)
  1. Williamesilvania disse:

    Aos pouquinho nos estamos chegando la!…….

    Voces sabian que festival de promessas eles poteram recorde ate nas TVS  A CABO>>>>>>>DUVIVIDA ?????? ENTAO COMPRA A REVISTA  VEJA!!!!!!!!

  2. Rothmans78a disse:

    Muito bom ver cantores evangelico participando de programas como caldeirão do Huck, pois esse programa é dedicado unicamente a Emanjá! assistam e depois comentem.

  3. Leticia disse:

    Curto muito o Pregador Luo, acho ele muito gente boa….mas não gosto de ver ele se misturando com esse ditos “cantores gospel” na Rede Globo. Não sei vcs, mas não vejo nada de benção em ir cantar nos programas da Globo. Como diz meu pastor: “estão dando pérolas aos porcos”..

    1. Carlos RJ disse:

      LOgo o Pregador LUo, que cantou umas das suas piores músicas…que não falava nada…fiquei decepcionado com ele…ele tem letras impactantes…mas em relação a cantar numa rede, seja ela qual for, temos que ir e falar do evangelho sem medo de não ser convidado novemente, se eles estão mal intensionados ai é com Deus,mas nós devemos aproveitar os espaços e proclamar Cristo.Poder De Deus para salvação dos perdidos. pazzzzzzzz carlos rj.

  4. Katia Perfeito disse:

    Jesus pregava a quem quisesse ouvi-lo, e sua msg não era apenas para os sãos e sim aos doentes…

  5. Ygo_gta disse:

    muitoooooooooooooooooo   bmbmbmbmbmbmbmbbmbmbmbmbmb     gosteuiiiiiii

  6. Augustofilho disse:

    Vai ser muito bom, é isso mesmo, tem que invadir as trevas, servo de Deus tem que cantar é onde Deus mandar, e esses programas da globo é um lugar ideal pelo alcance que tem , tem que levar as cançõeas de adorações aos 4 cantos do país. Ele esta certo, é isso mesmo, pregador Luo.

  7. Profrubenmendez disse:

    graças a Deus que eu não vi…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.