Delino Marçal explica conceitos de seu novo álbum, “Guarda Meu Coração”

0

O cantor Delino Marçal lançou o CD “Guarda Meu Coração” na última semana, com distribuição da gravadora MK Music. O álbum é inspirado no trecho de Provérbios 4:23 que diz: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”.

“Esse álbum foi um desafio muito grande na minha vida. Depois de escrever hits como Deus é Deus, Jó (interpretado por Midian Lima), as pessoas acabam me cobrando algo na mesma altura. Mas, estou muito tranquilo, porque Ele me fez entender que para cada tempo, Ele tem uma resposta”, comentou o cantor.

A faixa-título do álbum é o principal destaque do repertório. De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, o tema foi inspirado na própria trajetória de vida do cantor. A canção ganhou videoclipe e superou 100 mil visualizações em dois dias, no YouTube.

Completamente autoral, o disco repete a abordagem adotada no disco anterior, “Nada Além da Graça”, assim como o estilo pop congregacional. A produção musical é assinada por Eli Soares.

“Fazer parte disso está sendo um privilégio para mim. Eu sei o quanto essas canções vão impactar o mundo. Estou com a sensação de dever cumprido. Acredito que demos nosso melhor no estúdio. Eu quis estampar no áudio a realidade do Delino nas igrejas, no palco, no altar. Quis trazer um som mais orgânico, usando baixo, bateria, guitarra, teclado e voz. Consegui trazer isso estampado na mixagem, deixar a cara dele”, comentou o produtor.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, também avaliou o álbum: “Eu estou impactada com todas as canções, mas a que realmente me fez parar para pensar e chorar é a que dá título ao CD, ‘Guarda Meu Coração’.Ela é uma música que, se você for muito famoso ou não for nada, se for rico ou pobre, vai te tocar. Porque ela fala sobre tudo que temos que guardar, porém, antes precisamos guardar o nosso coração. Ela me tocou profundamente”, disse.

Assine o Canal

Deixe uma resposta