Danielle Rizzutti inicia gravações de seu primeiro CD infantil

0

A cantora Danielle Rizzutti iniciou na última quinta-feira, 26 de setembro, um novo projeto pela Graça Music: um CD de músicas infantis.

Recentemente a cantora lançou seu primeiro clipe, “Filme Que Passou”, com direção de PC Junior, e vem trabalhando na divulgação do disco “Minhas Canções”.

Agora, Dani irá trabalhar ao lado do produtor Michael Sullivan para adaptar composições do missionário R. R. Soares para o público infantil, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Graça Music.

“Já no meu primeiro CD, muitas crianças e mães me incentivavam e me falavam que estavam orando para eu gravar um CD infantil. Embora eu já tivesse com esse mesmo desejo em meu coração, permaneci em oração e a resposta de Deus veio bem rápido. Louvado seja Deus”, revela a cantora.

Ainda sem título definido, o CD será uma oportunidade de cativar um novo público, diz a cantora: “Além da alegria, das brincadeiras, nosso maior foco será levar essas crianças a Jesus, ao verdadeiro encontro com Deus. Mais uma vez digo ‘sim’, com muita alegria, a este chamado do Senhor. Creio que será uma grande bênção, não apenas em meu ministério, como também a todas as famílias, em nome de Jesus”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Deixe uma resposta