Danielle Cristina lança seu terceiro CD, “Acreditar”

3

Danielle Cristina acaba de lançar o CD “Acreditar”, pela gravadora Central Gospel Music. Esse é o terceiro álbum da cantora pela gravadora, e  o quinto da carreira. Conta com quatorze faixas no estilo pentecostal. A produção foi feita por Jairinho Manhães, e o projeto contou com participações especiais, como Jairo Bonfim e Cassiane.

Com mensagem e proposta de um nível mais profundo de intimidade no relacionamento com Deus, Danielle afirma que esse álbum é mais que um projeto, pois espelha seu estilo de vida: “Esse CD é o mais pentecostal que já gravei. Não é apenas uma questão de estilo de música, e sim estilo de vida”.

Com composições de Moisés Cleyton, Davi Fernandes, Rodrigo Mozart, a dupla Gislaine e Mylena, entre outros,a escolha do repertório não foi fácil, segundo a cantora. Tony Ricardo assina sete faixas do álbum, e isso se deve ao talento do compositor, que segundo Danielle, escreveu letras que marcaram a vida dela de forma muito especial.

As composições foram escolhidas a dedo, e selecionada entre diversos compositores que ofereceram suas canções nos mais variados estilos musicais. Segundo informações do site “O Verbo”, a música de trabalho chama-se “Intimidade”, e foi escrita por Luciana Leal, amiga pessoal de Danielle.

Fonte: Gospel+


COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta