Damares pede orações aos fãs pela recuperação de seu pai

0

A cantora Damares pediu orações por seu pai, pastor Antônio, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações de uma cirurgia.

Há alguns anos, o pastor Antônio sofreu com um câncer e foi submetido a uma cirurgia, precisando colocar uma bolsa de colostomia. No dia 11 de maio ele foi submetido a uma nova cirurgia para religar o intestino e interromper o uso da bolsa, e no procedimento, os médicos ficaram satisfeitos com o resultado.

No entanto, após o quarto dia, os médicos notaram que algo não estava se comportando como deveria, e fizeram uma nova cirurgia para correção, e agora o pastor Antônio está novamente na UTI, sedado.

“Peço que orem por meu pai… #PrAntônio … Ele ainda se encontra hospitalizado e precisa muito de oração!”, escreveu Damares nas redes sociais, com manifestação de apoio e carinho de diversos seguidores.

Em outra publicação, ela desabafou: “Tem coisas que não sabemos a razão, questionamos tanto, mas no tempo de Deus as respostas vêm, e a gente passa a entender tudo, e com isso, crescemos e aprendemos a depender mais de Deus, a reconhecer que nada somos sem Ele. A vontade de Deus é perfeita e agradável, ainda que ela nos faça chorar”, disse.

Na última sexta-feira, 18 de maio, Damares afirmou que ficaria ausente das redes sociais por tempo indeterminado, pois estava se dedicando à oração e também aos cuidados médicos do pai: “Mas sempre que for possível, estarei aqui. Estou passando por momentos eu e Deus a sós, junto com minha família”, compartilhou.

“Tenho clamado a Deus constantemente por ele e Deus tem falado muito comigo no particular, tudo isso é permissão de Deus para uma nova etapa. Creio que Deus trará ele de volta, é tudo o que mais quero. Sabemos que é só um milagre, mas creio firmemente nesse milagre. Tenho chorado muito pedindo isso a Deus, porque Ele ainda tem promessas a cumprir, e se cumprirá!”, acrescentou.


Deixe uma resposta