Damares participou do programa Domingo Legal e emocionou família

0

A cantora Damares participou do quadro “Construindo um Sonho”, do programa Domingo Legal, no SBT, e surpreendeu uma família que foi escolhida pela produção do programa para receber uma reforma no apartamento.

A história da família está focada na vida de Marcelo, que tinha o sonho de reformar o apartamento e rever a mãe biológica, da qual foi afastado ainda na infância e ao longo dos anos manteve a curiosidade de saber quais foram os motivos que a levaram abrir mão da guarda.

A cantora pentecostal visitou a família no dia da entrega da reforma, e apareceu no momento em que a esposa de Marcelo fez referência à música Sabor de Mel, que menciona a alegria de superar tempos de dificuldade. Damares também cantou a música O Maior Troféu, emocionando a família com a entrega de um kit com seus CDs e DVDs.

Essa foi a segunda vez que uma cantora gospel participou do quadro do Domingo Legal em menos de um mês. Em agosto, Fernanda Brum também participou do programa e visitou a família que estava recebendo a reforma de sua casa.

“Gente, eu estava escondida ali atrás, chorando tanto… porque vocês estão realizando um sonho de vocês e um sonho meu também. Eu estava ali dentro e Deus estava falando comigo, curando meu coração, porque quando eu tinha um pouco mais que a idade do seu filho mais velho, eu também perdi minha casa”, afirmou Fernanda Brum na ocasião.

Assista à participação de Damares:

Assine o Canal

Deixe uma resposta