‘Cura’: assista o novo lyric video de Mariah Gomes

0

A cantora Mariah Gomes lançou na última semana o lyric video Cura, em seu canal no YouTube.

A música é parte do EP “Vendaval”, lançado em 2016 com distribuição da gravadora Sony Music nas plataformas digitais. O lyric video tem direção de Rafael Monteiro e finalização de Max Mota.

Segundo a assessoria de imprensa, as imagens foram gravadas em um estúdio na Baixada Fluminense e nas dunas de Arraial do Cabo (RJ). Mariah Gomes afirmou que espera que a canção tenha um alcance maior com o vídeo, e assim, ajude pessoas que estejam precisando de cura não apenas no corpo, mas também na alma.

“Essa é uma das músicas que mais traduz meus momentos de oração. Nos dias de maior angústia, eu lembro que Deus pode tocar onde ninguém mais pode”, disse a cantora. “Desejo que essa mensagem seja lembrada nas madrugadas de aflição porque, mesmo que digam que não tem mais jeito, a cruz foi o plano perfeito e Jesus deu tudo para que hoje nada seja impossível”, acrescentou.

Cura foi composta por Mariah Gomes em parceria com Igor Montijo. Já o EP “Vendaval” tem produção musical assinada por Filippe Trindade, do Projeto Norte.

“Eu nem sei explicar a alegria que estou sentindo… Foram muitos anos sonhando e agora, meu EP está pronto! Deus é muito maravilhoso! Quero agradecer primeiramente ao Senhor… Tudo é para Ele! E também agradeço a todos envolvidos nesse projeto”, comentou a cantora nas redes sociais á época do lançamento.

Confira o novo lyric video de Mariah Gomes:

‘Cura’

Assine o Canal

A escuridão e a madrugada
me ajoelhei, voz embargada
Ah meu Deus a dor tomou meu mundo

Só você e eu sabemos tudo
Então vem com tua forte mão
E toca onde ninguém pode tocar
Então vem com tua forte mão
E toca onde ninguem pode tocar,
Veem me tocar

A escuridão e a madrugada
me ajoelhei, voz embargada
ah meu Deus a dor tomou meu mundo
Só você e eu sabemos tudo,

Então vem com tua forte mão
E toca onde ninguem pode tocar
Então vem com tua forte mão
E toca onde ninguem pode tocar,
Veem me tocar

Quando disseram você não tem mais jeito
lembrei da cruz, o Teu plano tão perfeito


Deixe uma resposta