Capa

Cruzada Restaura Rio: Marina de Oliveira, Alex & Alex, Pamela e Flordelis fazem show no complexo do Alemão

Comments (5)
  1. Guto disse:

    Mas que noticia boa, mais 1 evento ungido no alemao. É assim que Deus gosta, o evangelho sendo levado ao pobre e necessitado como os moradores do morro.

    Os advogados do diabo aqui é que vão ficar com mais raivinha, porque estão ficado todos pocessos com esses eventos no alemaõ, com mais esse então vai cair da cadeira e quebrar o pescoço. Mas só podem espernear pois a obra de Deus o diabo não pode parar, pode só latir mas é em vão, vai acontecer de todo jeito pois é permissão de Deus. Eita coisa boa, pode ter eventos de louvor e adoração assim todo dia lá.

  2. Tinho disse:

    Não provoca Guto,

    senão neguinho vai explodir de odio viu, aí vai chover pedacinho de mundano pra todo lado, pode até cair algum pedaço aqui em mim, Deus me livre.

  3. Nerso da capitinga disse:

    Mais que belezura esse thurma servos de Deus ino lá no morro cantá musica de Deus com o povo. Dilicia e é uma maravia de nuticia. Vem cantá aqui na roça pra nois tamem que qué viu pessoar de Deus que nois tá esperano.

  4. Tinho disse:

    Não provoca Guto,

    Voce tambem heim?

  5. Maria A.Felizardo disse:

    Tinho,

    É a mais pura verdade aquilo que a gente tava comentando, olha só naquele topico que falava do alemão tinha o nome da Ana Valadao nesse não tem por isso eles não falaram nada, quando tem o nome dela eles ficam pocessos completamente endemoniados e começam a falar mal dela e tentar derubar, só tentar né mas é em vão. è incrivel como isso comprova o que a gente estava conversando. Aquela mulher ,a a Ana é realmente uma serva que incomoda muito as trevas, entao é porque esta no caminho certo pois servo de Deus tem que incomodar o inferno. Se ela tivesse nesse evento ja estariam todos aqui mentindo sobre ela.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.