Cristina Mel e Aline Barros assistem juntas ao filme ‘Maria Madalena’

0

As cantoras Cristina Mel e Aline Barros compareceram à pré-estreia do filme Marina Madalena, na última terça-feira, 13 de março.

O evento foi realizado em um cinema na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e contou com 400 convidados, incluindo a presença de vários artistas, como as atrizes Rayanne Oliver, Fran Maya e Brenda Haddad.

“Filme lindo, muito bom o cinema receber histórias de mulheres tão importantes, a obra trata Maria Madalena com muito respeito, me emocionou”, comentou a cantora Cristina Mel, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

“O filme Maria Madalena conta a história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da bíblica. Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé”, diz a sinopse do filme.

A estreia de Maria Madalena aconteceu na última quinta-feira, 15 de março, em cinemas de todo o Brasil. É possível que o filme desperte debates sobre sua coerência teológica, por causa de toda a polêmica envolvendo a figura da seguidora de Jesus que é vista, por alguns estudiosos, como alguém que teria se relacionado intimamente com o nazareno.

Confira o trailer:

Assine o Canal

Saiba mais sobre Aline Barros.

Saiba mais sobre Cristina Mel.


Deixe uma resposta