‘Conflito’: Mitt Ramos retoma carreira com single inédito

0

A cantora Mitt Ramos acaba de lançar a música Conflito nas plataformas digitais, com distribuição da gravadora Nova Fase Music.

O lançamento marca uma nova fase da cantora, que é compositora da música. A gravação, “com uma produção que merece destaque em todos os detalhes”, segundo a assessoria de imprensa, foi feita no Dissenso Studio com os músicos Mucão, Denis Silva e Lucas Oliveira, que assina a produção do single.

Mitt Ramos contou também com preparação vocal feita pela fonoaudióloga Simone Paulino: “Agradeço ao Lucas Oliveira por se dedicar tanto e mergulhar em minhas ideias. Ele conseguiu absorver tudo o que eu queria passar. Além de uma equipe de músicos de excelência que admiro muito e sou fã. A Simone Paulino já acompanho a muito tempo. Sempre tão atenciosa, foi essencial para o resultado da minha voz na música.”, comentou a cantora.

O surgimento da música é marcado por um momento de adversidade na vida da cantora: “Eu ia escrevendo e chorando. A letra era como um refrigério do Senhor para mim. Tudo que eu precisava era daquelas palavras. Creio que poderá falar profundamente com pessoas que estão vivendo conflito interno”, resumiu.

Em sua jornada musical, Mitt Ramos iniciou aos 4 anos de idade, com participação no álbum de sua mãe, a cantora Thyna Ramos. Posteriormente, gravou também com a cantora Mara Maravilha, e partiu para um trabalho próprio, com dois CDs infantis. Depois de uma pausa para se dedicar à sua igreja local, ela retoma suas atividades.

“O dia da gravação foi muito especial pra mim. Veio um filme em minha cabeça de tudo o que passei para chegar até aquele dia. Orei muito e pedi que tudo que fizéssemos fosse direcionado por Ele. O nosso Deus é um Deus cumpridor de promessas!”, concluiu Mitt Ramos.

‘Conflito’

Assine o Canal

Sabe Deus, tudo aqui está tão confuso
Sabe Deus, dentro de mim há um vazio profundo
Hoje o que me resta é somente desilusões e decepções

Oh Deus, por fora rindo, dentro só angústia e aflição
Um conflito dentro do meu coração
Eu não aceito mais essa situação

A noite chega e a solidão com ela vem
Olho pros lados e não vejo ninguém
Sei que a luz que eu preciso só encontro em Ti
Me ajude a não desistir

Vem Senhor me reconstruir
Com Teu poder vem me refazer
Me entrego por completo em Tuas mãos
Pois sei que só em Ti há solução

Viver de aparências não mais
Felicidade resplandecer
Alegria plena em meu ser
Somente em Ti encontro razão para viver

Autora: Mitt Ramos


Deixe uma resposta