Aline Barros, Paulo César Baruk e Bruna Karla entre os indicados ao Grammy Latino 2017; Confira a lista

0

Os cantores brasileiros indicados ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa) no Grammy Latino 2017 foram Aline Barros, Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, Fernanda Brum, Bruna Karla, Eli Soares e Padre Fábio de Melo.

A divulgação dos nomes indicados foi feita na última terça-feira, 26 de setembro, pela Academia Latina de Gravação. A premiação ocorrerá no dia 16 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada (EUA).

“Mais do que nunca, a música latina segue exercendo enorme impacto cultural, unindo pessoas em todo o mundo”, afirmou Gabriel Abaroa Jr., presidente da Academia Latina da Gravação.

“Estou muito feliz! Deus faz coisas em nossas vidas que nos surpreende. Nosso dom e talento sempre serão para servir o Reino e glorificar a Deus. Parabenizo a todos os amigos e irmãos que também foram indicados ao Grammy”, declarou Aline Barros.

“Estou com o coração em festa. Esse CD é fruto de muita oração, jejum, sacrifício e foi feito com muito amor. Eu tenho ouvido muitos testemunhos desse trabalho, muitas pessoas foram alcançadas, tocadas, animadas e avivadas pelo poder de Deus através desse CD. Sempre lembrando que tudo é para Ele, que tem nos proporcionado alegria de chegar a lugares como esse, onde Ele tem nos colocado. Agradeço a Deus, a minha família linda, a minha gravadora, e a todos os que oram pelo meu ministério”, comentou Bruna Karla.

“Agradeço muito a todos que votaram em mim, amigos músicos, membros da academia. Eu sei que Deus tem um propósito para tudo isso. Não fomos indicados à toa, mas por um plano divino! Estou muito feliz de representar minha gravadora e todas as pessoas que trabalharam comigo nesse álbum internacional, gravado ao vivo em Israel. Agradeço também ao governo israelita por essa oportunidade”, disse Fernanda Brum, de acordo com informações do portal Pleno News.

Confira a lista dos indicados ao prêmio de “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)” no Grammy Latino 2017:

“Acenda A Sua Luz”
Aline Barros [MK Music]

“Piano E Voz, Amigos E Pertences 2”
Paulo César Baruk & Leandro Rodrigues [Musile Records]

“Ao Vivo Em Israel”
Fernanda Brum [MK Music]

“Incomparável”
Bruna Karla [MK Music]

“Memórias”
Eli Soares [Universal Music]

“Clareou”
Padre Fábio de Melo [Sony Music]


Deixe uma resposta