Coleção de música gospel vende mais que Luan Santana

6

A coleção Promessas, lançada pela Som Livre, já vendeu mais CDs que o artista secular Luan Santana. Luan foi o artista que mais vendeu CDs em 2010 e mesmo assim sua marca foi superada pelos quatro volumes da coleção.

Estes dados foram apresentados pela coluna F5, do site do jornal Folha de São Paulo.

A coleção é composta por quatro CDs, os dois primeiros contendo diversos sucessos da música gospel, o terceiro voltado à música pentecostal e o quarto ao louvor e adoração.

As vendas totais de todos os quatro CDs superam as 482mil cópias, enquanto Luan Santana vendeu 230 mil cópias de seus CDs.

O mercado gospel tem se mostrado aquecido. Um dos motivos seria a fidelidade de seu público, que consume mais produtos originais: em média, apenas 15% das vendas são de produtos piratas, enquanto o mercado secular já tem alcançado 60% de vendas em produtos piratas.

Fonte: Gospel+
Com informações de Padom e Gospel Prime


6 COMENTÁRIOS

  1. Ora, ora…se descobrimos um produto que venderá mais que outro, claro que vamos apostar no novo produto. E se o fornecedor que faturar mais, claro que vai fazer um bela “parcería” com aquele que o vende…Quem tem ouvidos , que ouça ( e entenda) o que quero dizer….Não adianta mais citar versículos para tais “fornecedores” sobre parcerías com o mundo e etc…só nos resta orar por eles…

  2. Não quero que ninguém tenha que concordar comigo. Mas penso que se o evangelho cantado está sendo mai distribuído que as letras sem fundamento desse mundo louco, é um motivo de dar glórias a Deus!

  3. É claro que vai vender mais, meus amores,

    musica mundana não trnasforma o coração de ninguem, mas a mensagem de jesus cantada sim, e isso é muito lindu.
    KKKK, na musga mundana tem muito mais pirataria, nem se compara, eu só gosto do original tambem, é claro que nao vou querer cd feioso, tem que ser o melhor.

Deixe uma resposta